Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista -Bbb11- Topico Oficial

rednos

Posts Recomendados

Postado

tô vendo.cara,esse BBB tá interressante,começou bem eu acho.como meu P. é da globo.com ele redireciona direto pro site.nem sabia que os cars podem postar uns cometário sobre o dia.e apareceu logo o da Ariadna: ''Que deliciaaaa dormir no quarto do lider e o melhor de tudo...do lado do lider rsrs amigos saudades 1000 estou pensando 24x24 em vcs! bjs''porraa é essa? 24x24?

ela quis dizer 24/7

https://www.youtube.com/watch?v=1nZfLBVNifw

medoo

• Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Rednos nao abriu aqui, axo que excluiram.. ou nao?

Quando aparece "A incorporação do vídeo foi desativado" é só clicar duas vezes no vídeo pra ver pelo site do youtube.

Postado

sausahsauhsausahsauhsahusauhsa pelo menos esses são espertos. Eu não fui com a cara dessa Ariadna msm quando não sabia que era macho e se tivesse na casa tenho certeza que não ia ter mto contato com ela. Agora aqueles caras são burros e não perceberam nada ainda. Quando a câmera dá um close nela dá pra ver que ela é estranha, que tem cara de homem. Espero que esses que descobriram fiquem de bico calado pra gente poder ver um MASTER FAIL de um dos burritos.

Postado

sausahsauhsausahsauhsahusauhsa pelo menos esses são espertos. Eu não fui com a cara dessa Ariadna msm quando não sabia que era macho e se tivesse na casa tenho certeza que não ia ter mto contato com ela. Agora aqueles caras são burros e não perceberam nada ainda. Quando a câmera dá um close nela dá pra ver que ela é estranha, que tem cara de homem. Espero que esses que descobriram fiquem de bico calado pra gente poder ver um MASTER FAIL de um dos burritos.

MANOOOOOOOOOOO A BICHA TEM UM PESSEGOOOOOOOOOOOOOOOOOO ENTALADO NA GARGANTA

eu sabia q as duas bichonas iam descobrir, ta mt na cara mano, é o Luis Fabiano com teta falsa... ashuasashuasuashasuhas

Mas tem q ter o MONSTER FAIL...se nao tiver perde a graça

Postado

ta me tirando q o negao tb eh viado, caramba pow tem q representar a raça caramba. mancada hein globo o unico da minha especie na casa mas torce pro time adversario, assim nao dah. huahauhuahuhaau

Postado

ta me tirando q o negao tb eh viado, caramba pow tem q representar a raça caramba. mancada hein globo o unico da minha especie na casa mas torce pro time adversario, assim nao dah. huahauhuahuhaau

E eu que tava crente que ele seria tipo um Matias do Bope. A globo tem cota pra negros e gays no BBB, aí pra economizar colocaram um gay negro, zoadaço msm.

Postado

Mano eu achava q o cara ia ser mo sangue bom, mas é bicha... pode ate ser legal, mas eu nao frequentaria o mesmo circulo de amizades...

foda, mas em compensação meteram duas mulata do samba originais cara, a jaqueline é escrota mas a janaina é sangue bom demaaaaaaaaaaaaaais!

Postado

Mano eu achava q o cara ia ser mo sangue bom, mas é bicha... pode ate ser legal, mas eu nao frequentaria o mesmo circulo de amizades...

foda, mas em compensação meteram duas mulata do samba originais cara, a jaqueline é escrota mas a janaina é sangue bom demaaaaaaaaaaaaaais!

e que bundas hein? haha

Postado

ia achar engraçadão se ninguem descobrisse que a ariadna já foi thiago, e um cara fosse pegando ela o programa inteiro. dai la pelo meio do programa numa prova qualquer, eles fossem obrigados a contar algum segredo, alguma coisa, e ela falasse "SURPRESA EU JA TIVE PALMITO MEU AMOR"

ia fechar a maior porradaria e o maior FUUUUUUUUUU do programa

riairairairiaria ai eu ligava a tv pra ver

Postado (editado)

o viado vai estragar a surpresa de 23 cm pros caras xD

aejaeiuaeuaeuhaeihiaueiaiuae

Acontece que ele não tem 23cm faz tempo, ele tem um cabeção dentro dum canal vaginal feito de tecido de bago.

14 de Janeiro é o dia do aniversário do Exorcista.

utZP39vTKp0b0lg.jpg

Parabéns capeta, sua presença tem matado algumas centenas no morro do Rio.

Editado por rednos
Postado

enquanto isso, no BBB.

"Ariadna diz que quer se arrumar para seduzir: 'Não faço sexo há 10 dias'"

https://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/01/ariadna-quer-se-arrumar-para-seduzir.html

É, acho que na próxima festa há grandes chances de termos um momento MONSTER EPIC FAIL!!! :lol:

Vai ser Monster Nitro Epic Fail!!

eahuaeheauheauae

esse BBB tá rendendo aqui no forum,tá foda..toda hora é uma coisa nova aqui e na net

caraleo!

Postado

enquanto isso, no BBB.

Um pobre coitado foi enganado a 10 dias... :lol::mellow:

Postado

enquanto isso, no BBB.

https://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/01/ariadna-quer-se-arrumar-para-seduzir.html

É, acho que na próxima festa há grandes chances de termos um momento MONSTER EPIC FAIL!!! :lol:

mao acho q ateh a GROBO proibiu a trans. e os bixas de falarem a verdade pq imagina c isso oq o rednos disse acontece mesmo a audiencia q isso vai causar, e isso vai repercurtir por dias. POR FAVOR TOMARA Q ISSO ACONTECA, VOU RIR MUITO.

Postado

Se alguem pega esse bicho ai, boatos que rola uma agressao, devia desce a porrada no traveco depois que descobrisse

1 - Ariadna pega um dos burros.

2 - Ariadna continua com um dos burros.

3 - Numa bela festa Daniel ou Lucival bebem demais, discutem e soltam o verbo! "Ela é homem seu burro, hahahahah é homem!"

4 - Pau come solto, UFC BBB começa!!!

Postado

1 - Ariadna pega um dos burros.

2 - Ariadna continua com um dos burros.

3 - Numa bela festa Daniel ou Lucival bebem demais, discutem e soltam o verbo! "Ela é homem seu burro, hahahahah é homem!"

4 - Pau come solto, UFC BBB começa!!!

Pai Rednos já fazendo as previsões ae

mae_dinah.jpg?w=300&h=180

aehuaehueahueahueahueahae

eu quero ver é sangue!!

boto fé que quem pega é o Igor,menino novo..falou ela tinha um corpo perfeito...tá todo afoito...vai ser ele.

os Rodrigos tão querendo pegar a Tatula!

eahuaehuheauea

Cristiano tá querendo pegar a Diana(aaa Diana :rolleyes: )

Diogo em cima da Micheli(aiai :rolleyes: )

o resto é só viado e as minas vão ficar na bronha!

não sei como esses cegos ainda não se tocaram,ela é muito estranha caraleo!!

Imagina o Igor depois de se tocar!

iqfzg1.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...