Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Bb


Max_Frango

Posts Recomendados

Sim e Daí?

Aposto que sou mais fã do Jay que você, pra ta defendendo ele. Não é porque ele é Mr. Olympia que eu não possa ACHAR O braquioradial dele RIDÍCULO, cara.

To falando de AGORA, antes ele não tinha esse defeito TÃO aparente, mas agora ta absurdo.

tenho dois DVD's dele, e nenhum deles tem ele TREINANDO ante braço pra alguém aqui falar que ele já fez de tudo. Pode até ser que ele não mostre TUDO que ele faça nos treinos, mas esse TIPO de treino ele não faz. E mesmo que fosse um defeito genético, tem "óleo" por aí pra tentar amenizar.

Flex Wheeler QUASE foi Mr. Olympia e só tinha "óleo" nos braços. Corrigiu falhas. Jay ano passado colocou "óleo" no biceps esquerdo, que na realidade acho que ele precisava no direito. Enfim, nesse meio pra tudo se tem um jeito, ou quase tudo. Pra mim, ele não dá PREFERÊNCIA aos antebraços. E essa opinião é notável e visível.

E respondendo ao outro comentário infeliz do VitorT, não sei se você já LEU algo do tipo, mas os músculos da panturrilhas são diferentes dos do BRAÇO. E até posso falar mais, TODOS OS músculas da panturrilha do Wolf são ruins, do joelho pra baixo ele não presta. Já o Jay é só e exclusivamente o braquioradial, que foi o que eu falei. Os outros músculos do antebraço dele são bastantes desenvolvidos, como: O flexor radial, palmar longo, radial longo, o curto, pronador, entre outros.

Antes de citar um post, procurem ENTENDER o que o outro tentou dizer.

¬_¬'

A genética do Jay tbm não colabora pra ele ter um biceps completo. Tenho um problema parecido, a parte superior do biceps é bem desenvolvida, mas a inferior é tenso. Aparentemente tenho tido melhoras fazendo rosca direta com pegada inversa (o que oficalmente é considerado um exercício pra antebraço). Tentei já mta coisa tbm, mudar o angulo, distância, vários exercícios, mas a forma convencional de treinar biceps trabalha mto mais a porção superior do que inferior. Sem contar que tenho triceps potentes e quando eu faço a pegada tradicional de biceps meu triceps trabalha bastante independentemente do ângulo ou distância que eu use. Acredito que o Jay tenha mais ou menos isso, só que no caso dele os ombros atrapalham bastante. Dá pra ver as veias dos ombros saltando quando ele treina biceps.

O jeito é encontrar um exercício ou uma forma pra suprir essa dificuldade, o Jay acabou apelando pro oleo e isso ficou bastante evidente, com um aspecto mole, já que a porção inferior do biceps dele é fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim e Daí?

Aposto que sou mais fã do Jay que você, pra ta defendendo ele. Não é porque ele é Mr. Olympia que eu não possa ACHAR O braquioradial dele RIDÍCULO, cara.

To falando de AGORA, antes ele não tinha esse defeito TÃO aparente, mas agora ta absurdo.

tenho dois DVD's dele, e nenhum deles tem ele TREINANDO ante braço pra alguém aqui falar que ele já fez de tudo. Pode até ser que ele não mostre TUDO que ele faça nos treinos, mas esse TIPO de treino ele não faz. E mesmo que fosse um defeito genético, tem "óleo" por aí pra tentar amenizar.

Flex Wheeler QUASE foi Mr. Olympia e só tinha "óleo" nos braços. Corrigiu falhas. Jay ano passado colocou "óleo" no biceps esquerdo, que na realidade acho que ele precisava no direito. Enfim, nesse meio pra tudo se tem um jeito, ou quase tudo. Pra mim, ele não dá PREFERÊNCIA aos antebraços. E essa opinião é notável e visível.

E respondendo ao outro comentário infeliz do VitorT, não sei se você já LEU algo do tipo, mas os músculos da panturrilhas são diferentes dos do BRAÇO. E até posso falar mais, TODOS OS músculas da panturrilha do Wolf são ruins, do joelho pra baixo ele não presta. Já o Jay é só e exclusivamente o braquioradial, que foi o que eu falei. Os outros músculos do antebraço dele são bastantes desenvolvidos, como: O flexor radial, palmar longo, radial longo, o curto, pronador, entre outros.

Antes de citar um post, procurem ENTENDER o que o outro tentou dizer.

¬_¬'

Meu deus, nunca li tanta besteira junta em um unico post na minha vida....

Começa com voce falando que o Flex só tinha óleo no braço: 1º SEO todos usam, todos usaram e todos vão usar, 2º Flex fez sim um abuso de SEO principalmente a partir de 2000, mas é o cumulo da ignorancia e imbecilidade voce falar que um dos melhores fisiculturistas da história só tinha oleo no braço...

Outra coisa, não foi só ano passado que o jay utilizou o SEO, ele sempre fez o uso, como todos os outros fazem, e provavelmente deve fazer esse ano também. a diferença é que ano passado ficou evidenciado.

E o que tem a ver o musculo do braço e diferente da panturrilha? voce chegou a ler o comentario do VitorT? em momento algum ele fez referencia a isso...

Agora sobre o braquioradial do cutler, como voce tem coragem de vir aqui no forum e falar que ele não treina antebraço porque não viu no DVD dele? PELO AMOR DE DEUS, Jay Cutler é um cara muito inteligente, voce acha mesmo que ele não ia tentar melhorar um ponto fraco? Ingenuidade...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim e Daí?

Aposto que sou mais fã do Jay que você, pra ta defendendo ele. Não é porque ele é Mr. Olympia que eu não possa ACHAR O braquioradial dele RIDÍCULO, cara.

To falando de AGORA, antes ele não tinha esse defeito TÃO aparente, mas agora ta absurdo.

tenho dois DVD's dele, e nenhum deles tem ele TREINANDO ante braço pra alguém aqui falar que ele já fez de tudo. Pode até ser que ele não mostre TUDO que ele faça nos treinos, mas esse TIPO de treino ele não faz. E mesmo que fosse um defeito genético, tem "óleo" por aí pra tentar amenizar.

Flex Wheeler QUASE foi Mr. Olympia e só tinha "óleo" nos braços. Corrigiu falhas. Jay ano passado colocou "óleo" no biceps esquerdo, que na realidade acho que ele precisava no direito. Enfim, nesse meio pra tudo se tem um jeito, ou quase tudo. Pra mim, ele não dá PREFERÊNCIA aos antebraços. E essa opinião é notável e visível.

E respondendo ao outro comentário infeliz do VitorT, não sei se você já LEU algo do tipo, mas os músculos da panturrilhas são diferentes dos do BRAÇO. E até posso falar mais, TODOS OS músculas da panturrilha do Wolf são ruins, do joelho pra baixo ele não presta. Já o Jay é só e exclusivamente o braquioradial, que foi o que eu falei. Os outros músculos do antebraço dele são bastantes desenvolvidos, como: O flexor radial, palmar longo, radial longo, o curto, pronador, entre outros.

Antes de citar um post, procurem ENTENDER o que o outro tentou dizer.

¬_¬'

que isso cara ninguem ta falando mau da jay!

se vc tem dvd´s dos treinos dele legal vc pode usar em vc os treinos (não irar adiantar mais).

sobre SEO tds no mundo BB pro faz o uso ! Se ele não tem o ante braço bom , paciencia ,tds no olympia tem alguma falha philinsulina não tem peito ...

Acho que vamos ver ele esse ano ainda no olympia . veremos como esta o seu shape ;)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, nunca li tanta besteira junta em um unico post na minha vida....

Começa com voce falando que o Flex só tinha óleo no braço: 1º SEO todos usam, todos usaram e todos vão usar, 2º Flex fez sim um abuso de SEO principalmente a partir de 2000, mas é o cumulo da ignorancia e imbecilidade voce falar que um dos melhores fisiculturistas da história só tinha oleo no braço...

Outra coisa, não foi só ano passado que o jay utilizou o SEO, ele sempre fez o uso, como todos os outros fazem, e provavelmente deve fazer esse ano também. a diferença é que ano passado ficou evidenciado.

E o que tem a ver o musculo do braço e diferente da panturrilha? voce chegou a ler o comentario do VitorT? em momento algum ele fez referencia a isso...

Agora sobre o braquioradial do cutler, como voce tem coragem de vir aqui no forum e falar que ele não treina antebraço porque não viu no DVD dele? PELO AMOR DE DEUS, Jay Cutler é um cara muito inteligente, voce acha mesmo que ele não ia tentar melhorar um ponto fraco? Ingenuidade...

Abraços

shAUHsuhUAhsuHSauhHUsUHasuhAHAsuhUAHsHsHUhsAUHsuhUahsHAsuhShshaush... É até cômico ver você falar em imbecilidade. Você tem sérios e crônicos problemas de interpretação de texto, vá ler um pouco de gramática, brother.

Eu falo sim, afirmo e continuo com minha opinião em dizer que Flex só TINHA ÓLEO nos braços. PONTO FINAL, cara. Tentei mudar sua opinião? Estando errada ou não, é a minha opinião, se não quer aceitar, ao menos tenha caráter o suficiente pra respeitá-la, ao invés de vir usar palavras grosseiras e agressivas. Eu tenho plena convicção que TODOS os BB's usam synthol, só não achei necessário aqui citar o nome de TODOS, você não acha?

E outra coisa que você deveria interpretar como um ser humano, que aparenta ter estudado um pouco, é que citei o problema do biceps do Jay porque ficou EXPONENCIALMENTE evidente isso. VISÍVEL!!!

E não que ele NUNCA tinha usado ¬¬'

E o VitorT fez referência a partir do momento que ele citou as pantu's de Wolf. Lógico que tem referência uma coisa a outra, você bebeu? E de boa, eu não vou te dar um luxo de explicar a diferença do músculo da panturrilha (que é um músculo de baixa resposta ao estímulo de carga e de alta tolerância ao estresse) com o bíceps. Porque não sou professor, nem muito menos aluno de qualquer curso que envolva esse assunto ou área.

E em relação ao DVD, eu falei que NÃO VI!!

TU sabe LER ou ta pedindo pra alguém ler pra você ou digitar isso aqui? E ainda fiz uma ressalva importante, dizendo que se ELE TREINA, não mostrou no DVD.

E mais uma imbecilidade sua, EU NUNCA falei aqui que ele não treinava os Antebraços como você teve a INFELICIDADE de dizer que eu disse. Falei que no DVD não tem e que ele não dá preferência. Não dar preferência não ANULA o treino para antebraços.

Cara, vai fazer uma oração, coma, vá treinar, coma e vá dormir. Você está precisando. E Isso é visível!

E Monjoy, obrigado por citar meu comentário, você parece uma cara MUITO mais sensato.

Entendeu o que eu quis dizer.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal viaja, acha que é só ele tomar os esteróides e pronto, está de volta a ativa... se fosse assim o coleman estaria ganhando até hoje.

Fera tu falou besteira agora viu!

se vc assim todos BB pro seriam olympia, pq e só usar Ea´s ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico não era pra postar fotos do jay?

Vejo que tem atualização, ai entro aqui na expectativa de q tenha alguma foto nova, da preparação e tal, mas não... Só tem post dumas donzela sem nada pra fazer discutindo pra ver quem é o mais entendido...

Vão se fude, na boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico não era pra postar fotos do jay?

Vejo que tem atualização, ai entro aqui na expectativa de q tenha alguma foto nova, da preparação e tal, mas não... Só tem post dumas donzela sem nada pra fazer discutindo pra ver quem é o mais entendido...

Vão se fude, na boa...

O seu post adicionou MUITO MENOS (nada pra ser mais exato), do que qualquer um das discussões ai em cima, então não sei do que você ta falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...