Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estomago Alto ?


tensao

Posts Recomendados

Galera, tenho uma duvida. sempre fui magrelo mas venho treinando ja a algum tempo e subi dos 28 de braço pra 35 frio @_____@

todo o meu corpo deu uma otima mudança POREM estou insatisfeito com o a minha barriga, eu nao sou barrigudo, inclusive quando forço, os gomos aparecem perfeitamente, o problema eh que quando nao estou forçando meu estomago fica estufado e com algumas camisas mais agarradas, as vezes ate parece que tenho barriga >_<

começa estufada a partir da ultima costela e começa a diminuir a partir do umbigo, tenho algumas fotos, ja meio antigas mas que mostram o meu problema..

http://img257.imageshack.us/i/46636551.jpg/

sera que se pegar firme no stomach vacuum da uma melhorada ??

abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se foi para mostrar melhor o problema, mas enfim, se não, melhore sua postura cara, acostume-se a posicionar com os ombros mais para trás, isso pode ajudar, principalmente quando estiver usando camisetas mais agarradas, pois seu peitoral se sobressairá.

Exagerei um pouco nas fotos mas veja a diferença:

postura.jpg

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por essa foto da pra concluir que seu estomago é muito dilatado ou tem o abdomen muito hipertrofia. De qualquer forma, comece a fazer o stomach vaccum.

Quando vc acorda ele fica mais pra dentro?

Abraço

entao cara, creio q deve ser meu estomago que eh mto dilatado mesmo, mas vou fazer o vaccum vamos ver se melhora ne ;/

Eu tenho essa parada ae tb,igualzinho. <_<

Nao sei se tem alguma coisa haver,mas,eu acho q o q dilato minha barriga foi albumina,tomei por uns 5meses direto,ate entao minha barriga era colada nas costas :D

no meu caso creio que nao tenha sido a albumina, pois sempre tive um pouco dessa parada mas ultimamente eh que tem se destacado ;/

Não sei se foi para mostrar melhor o problema, mas enfim, se não, melhore sua postura cara, acostume-se a posicionar com os ombros mais para trás, isso pode ajudar, principalmente quando estiver usando camisetas mais agarradas, pois seu peitoral se sobressairá.

Exagerei um pouco nas fotos mas veja a diferença:

postura.jpg

Abraço

exato cara, na foto eu dei uma exagerada na postura para o problema ficar mais evidente, entaoo se eu faço como nas 2 primeiras fotos suas meio que dando uma abaixada como se fosse contrair o abdomem, o problema da uma OTIMA sumida, porem a postura fica mto escrota. Mas de qualquer forma dei uma ajeitada na postura e comecei a fazer o vaccum, vamos ver se da um UP ne hahaha

De qualquer forma obrigado pela a ajuda de voces galera ;)

FORTE ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Em 03/01/2011 em 17:18, tensao disse:

Galera, tenho uma duvida. sempre fui magrelo mas venho treinando ja a algum tempo e subi dos 28 de braço pra 35 frio @_____@

todo o meu corpo deu uma otima mudança POREM estou insatisfeito com o a minha barriga, eu nao sou barrigudo, inclusive quando forço, os gomos aparecem perfeitamente, o problema eh que quando nao estou forçando meu estomago fica estufado e com algumas camisas mais agarradas, as vezes ate parece que tenho barriga >_<

começa estufada a partir da ultima costela e começa a diminuir a partir do umbigo, tenho algumas fotos, ja meio antigas mas que mostram o meu problema..

http://img257.imageshack.us/i/46636551.jpg/

sera que se pegar firme no stomach vacuum da uma melhorada ??

abraço ;)

Fala cara! Tenho exatamente a mesma situação aqui. Queria saber se conseguiu obter bons resultados com o stomach vacuum. Manda notícias aí se algum treino específico melhorou a questão do estomago dilatado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...