Ir para conteúdo

Emagrecer Ou Definir A Massa Que Eu Tenho ?

paulozudo

Posts Recomendados

Postado

Gente me ajuda ae . Tenho 19 Anos e 188 de altura E malho desde os 16 só que naquela de malhar para e por ai vai faço 2 meses e paro 3 volto 2 paro mais tres e por vai ...

Só que nessa de vai e volta os meus 96 kilos que eo axava q tava bom porque tenhos ossos pesados e sempre joguei bola entaum minha coxa é Grande tava de bom tamanho , só que eo saia da academia e continuava comendo como se tivesse malhando e também começo a muxar os musculos ae eo voltava só que naum ficava mto tempo e nessa To agora com 103 kilos Só que naum parece que to mto gordo ... Só cum um pneu q é osso Aê Comecei a Toma sibutramina mais Agora Naum sei se volto pra academia e faço um aeróbico pra acompanha a sibutramina ow Faço um Treino Cresce de novo Só que Agora Vo Fazer direitnho ...

E se puder que treino me Aconselham?

Valeu !

Postado

Brother primeiramente vc postou na área errada.

Segundo, a sua pergunta já está esclarecida no fórum, tem que pesquisar cara, da uma olhada nos topicos fixos, com um pouco de leitura vc mesmo resolve suas perguntas e montar seu treino do jeito que melhor se adapta a você

Boa sorte!

Postado

Gente me ajuda ae . Tenho 19 Anos e 188 de altura E malho desde os 16 só que naquela de malhar para e por ai vai faço 2 meses e paro 3 volto 2 paro mais tres e por vai ...

Só que nessa de vai e volta os meus 96 kilos que eo axava q tava bom porque tenhos ossos pesados e sempre joguei bola entaum minha coxa é Grande tava de bom tamanho , só que eo saia da academia e continuava comendo como se tivesse malhando e também começo a muxar os musculos ae eo voltava só que naum ficava mto tempo e nessa To agora com 103 kilos Só que naum parece que to mto gordo ... Só cum um pneu q é osso Aê Comecei a Toma sibutramina mais Agora Naum sei se volto pra academia e faço um aeróbico pra acompanha a sibutramina ow Faço um Treino Cresce de novo Só que Agora Vo Fazer direitnho ...

E se puder que treino me Aconselham?

Valeu !

è meu caro não é aqui q vc deveria postar!

mas já que o fez, te dou a dica de quem passou pelo msmo e só agora caiu na real...

EMAGRECE 1º...o caminho de trincar ganhando massa é muito foda... e demorado...

eu msmo não consegui fazer esta merda!rsrs

então perde e dps ganha! abraços.

Postado

è meu caro não é aqui q vc deveria postar!

mas já que o fez, te dou a dica de quem passou pelo msmo e só agora caiu na real...

EMAGRECE 1º...o caminho de trincar ganhando massa é muito foda... e demorado...

eu msmo não consegui fazer esta merda!rsrs

então perde e dps ganha! abraços.

Valeu Cara..

Converssei Com o meu instrutor e ele me passou um treino Pra secar e eu to aforando Mais valeu !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...