Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Eu estou querendo um treino mais voltado para hipertrofia, já que no 5x5 é um treino de força, estou querendo mudar um pouco.

Pesquisa sobre WS4SB aqui no fórum

tem ele todo traduzido, mas tem que ler com calma pq não é tão simples de entender, mas acho que você vai gostar nele você faz Supino. Agacho, Terra em low-reps pra aumentar força e depois faz vários exercícios de hipertrofia comum, Roscas, Exercícios pra tríceps, supino com halteres, remadas

basta saber estruturar pra suas necessidades,

ele é protocolo aberto então você pode mudar o que não gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

To interessada em começar, porém com receio de nao obter muitos ganhos... parece mais treino de força, para uma mulher natural é vantajoso?

Eu recomendo fortemente Stronglifts para mulheres, as únicas alterações que faria, seria ou agacho high bar ATG se você tiver mobilidade para isso ou low bar quadril abaixo da linha dos joelhos. E o terra faria sumo para dar enfase aos gluteos. Só isso :) O resto faria como manda o e-book com os acessórios da primeira página e começaria com a barra vazia :)

Gostaria muito de ver uma mulher abrir um diário seguindo esse protocolo com uma bela dieta :)

Então acho que já vou procurar outro treino, qual treino vocês recomendam fazer somente 3 vezes por semana?

Não tem jeito de eu ir mais que isso, meu tempo está bem curto.

Dê uma olhada no Badass do DeFranco, tem para baixar na net, são 12 semanas, treininho "Jack all trades" parase fazer em qualquer academia, mas tem que seguir a risca.

Abra um diario, ninguem fez esse treino ainda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo fortemente Stronglifts para mulheres, as únicas alterações que faria, seria ou agacho high bar ATG se você tiver mobilidade para isso ou low bar quadril abaixo da linha dos joelhos. E o terra faria sumo para dar enfase aos gluteos. Só isso :) O resto faria como manda o e-book com os acessórios da primeira página e começaria com a barra vazia :)

Gostaria muito de ver uma mulher abrir um diário seguindo esse protocolo com uma bela dieta :)

Dê uma olhada no Badass do DeFranco, tem para baixar na net, são 12 semanas, treininho "Jack all trades" parase fazer em qualquer academia, mas tem que seguir a risca.

Abra um diario, ninguem fez esse treino ainda :)

Eu tenho meu diário, mas meu treino anda meio volumoso com alguns isoladores, queria focar mais nos básicos, começar com barra vazia? eu faço com 80 kilos, ia retroceder....

Desde quando 5x5 é treino de força?

E pra mulher o que vc diria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5x5 para mim foi treino de força, estou muito mais forte agora do que antes xD.

Hoje finalizei meu 5x5, foram ótimas 15 semanas.

Vou dar uma olhada nos treinos que vocês mencionaram, porque o treino que quero agora é um que seja 3x por semana, que fica no max 1h15 na academia, e que quando eu sair eu não esteja morrendo, porque jogo futebol dia de sexta, e não gosto de chegar morto no futebol :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo muita gente falando que o SL não aproveita muito pra hipertrofia, mas eu discordo.

Estou terminando este bulking agora na base do 5x5. Aliás, quando as cargas começam a ficar mais tensas,

Minhas pernas, que deram uma afinada boa depois do primeiro cutting, nunca tiveram um ganho tão bacana desde esse treino. Peito também melhorou bem.

O diferencial que fiz no 5X5 foi tirar os isolados do pós-treino e joguei pras terças e quintas, fazendo alguns exercícios a mais e abdominais. Não atrapalhou descanso e nem qualidade da progressão.

Editado por JohnnyCN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faço chin-ups com caneleiras de peso, flexão (um dia começo com um, no outro dia, com outro e assim vai), soleo (ou gêmeos, como chamam também), rosca concentrada, triceps no puxador e crucifixo no banco nos dias que não rola o 5x5 (terças, quintas e sábados).

Abdominais faço 5 exercícios, 3 na terça, 2 quinta e os 5 no sábado, todos com peso.

Como eu comecei a bulkar no meio do processo, e as cargas não tavam altas ainda, por receio de engordar, joguei os isolados para os dias que seriam off.

Minha preocupação era prejudicar o descanso quando começasse a apertar mais e, consequentemente, atrapalhar ganhos e progressão no treino. Porém, não foi o caso.

Vou ver como vai ficar agora no cutting, já que, apesar de mandar carboidratos antes do treino, a dinâmica muda. Quero chegar até 2BW no agachamento.

Acredito que, com a dieta certa, o 5x5 venha a ser excelente para manter a massa magra no processo.

interessante johnny, como ficou a estrutura do seu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faço chin-ups com caneleiras de peso, flexão (um dia começo com um, no outro dia, com outro e assim vai), soleo (ou gêmeos, como chamam também), rosca concentrada, triceps no puxador e crucifixo no banco nos dias que não rola o 5x5 (terças, quintas e sábados).

Abdominais faço 5 exercícios, 3 na terça, 2 quinta e os 5 no sábado, todos com peso.

Como eu comecei a bulkar no meio do processo, e as cargas não tavam altas ainda, por receio de engordar, joguei os isolados para os dias que seriam off.

Minha preocupação era prejudicar o descanso quando começasse a apertar mais e, consequentemente, atrapalhar ganhos e progressão no treino. Porém, não foi o caso.

Vou ver como vai ficar agora no cutting, já que, apesar de mandar carboidratos antes do treino, a dinâmica muda. Quero chegar até 2BW no agachamento.

Acredito que, com a dieta certa, o 5x5 venha a ser excelente para manter a massa magra no processo.

Se faço isso eu desapareço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...