Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Galera, alguém já fez o 5x5 ciclando Oxandrolona PURA? Observaram bons resultados no ganho de massa (HIPERTROFIA)?

Leia o tópico. Há muitas paginas discutindo sobre ganho de massa / ganho de força / ganho de condicionamento neuro motor. Entendida a diferença entre estes 3 itens, pelo menos, sua duvida estará sanada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz para caramba!! Ontem consegui completar meu treino B com 5x5 com 140kg porém falhei no Overhead press com 75kg não consegui nem a primeira série fiz deload e comecei a fazer 3x3 pq 5x3 não vai até 65kg consegui fazer 5x5 rsrs.

Mais feliz ainda foi um dinossauro de tamanho absurdo na academia ir contar as anilhas no Terra estava fazer 5 reps com 170kg hahahah foi engraçado ele olhar para mim e ir contar as anilhas hheehhehe

Pelo visto o LPO deu um gigantesco carryover pra vc xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o LPO deu um gigantesco carryover pra vc xD

Sim camarada além da tecnica, a questão do treino depois do LPO que comecei a agachar com mais frequência e necessidade. Hoje são exercícios que se eu não faço fico até mal..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho vontade de fazer esse treino faz tempo, mas tenho um pé atrás, não sei pq.

Meu último objetivo é força e estou progredindo legal com meu ABC (Hiper e força), apesar das minhas cargas serem um lixo pois voltei a 3 meses.

Faço natação e meu condicionamento tá bacana, tô aguentando um pancão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia o tópico. Há muitas paginas discutindo sobre ganho de massa / ganho de força / ganho de 9condicionamento neuro motor. Entendida a diferença entre estes 3 itens, pelo menos, sua duvida estará sanada.

Cara, eu entendo essas diferenças. Eu treino o SL há 3 meses ininterruptos (ja treinei varias outras vezes antes, mas parei algumas vezes por lesões). Achei o treino ótimo até agora. Nunca ciclei antes. Mas vou começar um ciclo de oxa agora e pensei se seria adequado continuar com o SL. Minha dúvida é se esse treino aproveitaria toda a situação do EA, pois são só 3 treinos semanais. Penso que poderia utilizar um treino com mais frequencias na semana, contando que a minha recuperação vai estar mais aprimorada durante o ciclo.

Não achri resposta para essa minha dúvida. Se puder ajudar, ficaria grato! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu já ciclei mas fazendo circuitos e treinos mais isolados. Porém acho que vc pode ir sentindo o seu corpo, pq o AE's não vai fazer milagres a não ser que tome uma dose muito ousada. Já usei oxandrolona e sua recuperação e força aumentam mas nada de espetacular, faz um teste tenta treinar todos os dias com AE's SL 5x5 so que não iria de SL5x5 procuraria outro treino de força que pudesse treinar todos os dias. Ou faria SL 5x5 da forma como foi estudado dsdn ;) e nos dias off de força fazer isoladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, já to fazendo a um tempo o treino, e os exercícios assistenciais estou fazendo a paralela, e o pull up/chin up (alternando entre eles a cada semana). Só que estou achando que o bíceps e antebraço está ficando para trás, mesmo com os exercícios que trabalham ele. Como eu poderia fazer a divisão dos assistenciais para trabalhar em geral todos os músculos? Ex: segunda: treino A faço paralela, quarta: treino B faço pull up/chin up (intercalo os 2 a cada treino), etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...