Postado 30/12/2010 às 23:08 12/30, 2010 Tópico para postagens de imagens do mestre heavy duty, Mike Mentzer.
Postado 30/12/2010 às 23:22 12/30, 2010 Autor Em 30/12/2010 em 23:17, SantiagaO disse: Me mata uma curiosidade, quanto de altura ele tinha ? Eu achei isso aqui. Height: 5' 8" (1.76m) Weight: 225 lbs (102kgs) Editado 30/12/2010 às 23:26 12/30, 2010 por rednos
Postado 30/12/2010 às 23:39 12/30, 2010 Claramente maior, mais definido e mais simétrico que o Arnold!
Postado 30/12/2010 às 23:51 12/30, 2010 olhem as estrias no peitoral...cara q nunca vio com estria éo arnold
Postado 31/12/2010 às 00:06 12/31, 2010 realmente um grande atleta ponto forte por ele ter se destacado foi o bigode, sem sombrae de duvida
Postado 31/12/2010 às 00:13 12/31, 2010 ia comentar isso, ele é incrivelmente proporcional, até o musculo que geralmente fica por fora, a panturrilha, é incrivelmente proporcional com o resto do corpo. por isso ele é até hoje o unico (eu acho) PERFECT SCORE.
Postado 31/12/2010 às 02:08 12/31, 2010 Um dos shapes mais animais q o BB já teve,e um dos caras mais injustiçados do BB tbm na minha opinião.
Postado 31/12/2010 às 02:28 12/31, 2010 Não gosto disso de algum atleta receber nota maxima, é como se nao tivesse como melhorar, e não é bem verdade nele mesmo eu acho que um pouquinho de ombro ia cair muito bem, mas é só um detalhe mesmo O cara foi fantastico e acho que ele merecia ganhar do Arnold aqueles titulos, Arnold só tinha peito e braço, tinha um abdmem feio, ai muitos dizem que é genética e tal, mas esse esporte tambem feito da genética, tinha a cimtura alta que tira a harmonia e pernas muito finas, mas não tirando o mérito dele que foi um grande atleta tambem. Mas confesso que não conseguiria dar o primeiro lugar para o Arnold estando ele e o Mike na mesma Competição. E realmente ele tem muitas estria, bem feio isso mesmo Abraço
Postado 31/12/2010 às 04:45 12/31, 2010 Não consigo achar ele melhor que o Arnold, nem em 1980...Não sei porque. Nos vídeos daquele Olympia e numa foto que eles estão lado a lado eu pelo menos achei o Arnold maior, apesar de não estar com um shape bom. O Mike era foda mas smp achei o Arnold melhor. Desculpa pra quem é fã do Mike. Nessa foto... Editado 31/12/2010 às 04:49 12/31, 2010 por chucrutii16
Postado 31/12/2010 às 05:32 12/31, 2010 Sem tirar os méritos do Arnold, mas na minha opinião, ao menos nessa foto, o Lower Body do Mentzer ta bem superior ao Arnold, e na parte de cima, muito mais simétrico. Apesar de achar o físico do Arnold mais impressionante e preferi-lo, analisando friamente, o conjunto mais harmonioso é o do Mentzer sem dúvidas.
Postado 31/12/2010 às 12:44 12/31, 2010 É um esporte dificil de chegar em um consenso Por que pode variar junto com o gosto de quem esta julgando, eu ainda prefiro o mike, pelo conjunto, mas entendo que o peitoral do cara e o braço chamam muita atenção para quem curte esses aspectos. Abraço
Postado 1/01/2011 às 16:43 01/1, 2011 Sou fan desse kra...pra mim dos dos maiores...mais umas fotos do mestre ! Mike e Casey - Turma do Bigode !!! :lol:
Postado 1/01/2011 às 19:27 01/1, 2011 Autor Em 31/12/2010 em 04:45, chucrutii16 disse: Não consigo achar ele melhor que o Arnold, nem em 1980...Não sei porque. Nos vídeos daquele Olympia e numa foto que eles estão lado a lado eu pelo menos achei o Arnold maior, apesar de não estar com um shape bom. O Mike era foda mas smp achei o Arnold melhor. Desculpa pra quem é fã do Mike. Nessa foto... Nisso eu tenho que concordar, o Arnold em 1980 não estava tão definido quanto o Mike mas ainda sim ele se saia melhor nas poses. Sem falar que o Mike era bem dilatado em comparação aos fisiculturistas daquela época, o peito inferior dele quase não se sobressaia dando impressão de ter o tronco reto. A única coisa que acho injusto foi o Mike ter ficado em 5º lugar, tbm não acho justo o Cris Dickerson e o Frank Zane terem ficado em segundo e terceiro respectivamente, na minha opinião eles deveriam ter ficado atrás do Mike.
Postado 1/01/2011 às 20:47 01/1, 2011 Um dos melhores shapes do BB, acho que se eu pudesse escolher ter um shape de fisioculturista, ficaria entre o dele e o do Arnold hehe. Old school pra mim sempre sera melhor.
Postado 1/01/2011 às 21:06 01/1, 2011 Em 01/01/2011 em 19:27, rednos disse: Nisso eu tenho que concordar, o Arnold em 1980 não estava tão definido quanto o Mike mas ainda sim ele se saia melhor nas poses. Sem falar que o Mike era bem dilatado em comparação aos fisiculturistas daquela época, o peito inferior dele quase não se sobressaia dando impressão de ter o tronco reto. A única coisa que acho injusto foi o Mike ter ficado em 5º lugar, tbm não acho justo o Cris Dickerson e o Frank Zane terem ficado em segundo e terceiro respectivamente, na minha opinião eles deveriam ter ficado atrás do Mike. É veio o problema foi ele ter só pegado 5° msm...mas ñ foi a primeira nem ultima que terá polêmicas a respeito de colocações e de quem estava melhor...encontrei uma foto dos dois pousando lado a lado mais num da pra comparar muito bem porque são pouses diferentes... E aqui a melhor foto do Mr. Olympia de 1980...épica hahaha Mentzer dando um esporro no Arnold :lol: Quem mando mexe com a turma do bigode... Editado 1/01/2011 às 21:08 01/1, 2011 por Liberty Valance
Postado 1/01/2011 às 21:33 01/1, 2011 Autor Em 01/01/2011 em 21:06, Liberty Valance disse: É veio o problema foi ele ter só pegado 5° msm...mas ñ foi a primeira nem ultima que terá polêmicas a respeito de colocações e de quem estava melhor...encontrei uma foto dos dois pousando lado a lado mais num da pra comparar muito bem porque são pouses diferentes... E aqui a melhor foto do Mr. Olympia de 1980...épica hahaha Mentzer dando um esporro no Arnold :lol: Quem mando mexe com a turma do bigode... Essa briga acho que foi por causa do estilo de treino Hit que o Mike Mentzer e que o Boe Coyer tbm seguia. O Arnold competiu pra mostrar que o treinamento dele era imbatível. Se não me engano nessa discussão o Arnold até falou que o Mike Mentzer tinha um barrigão xD, não é pra menos que o Mike ficou puto. Mas no final quem se deu bem foi o Arnold e o Mike tomou no toba injustamente com a quinta colocação.
Postado 1/01/2011 às 21:44 01/1, 2011 Em 01/01/2011 em 21:33, rednos disse: Essa briga acho que foi por causa do estilo de treino Hit que o Mike Mentzer e que o Boe Coyer tbm seguia. O Arnold competiu pra mostrar que o treinamento dele era imbatível. Se não me engano nessa discussão o Arnold até falou que o Mike Mentzer tinha um barrigão xD, não é pra menos que o Mike ficou puto. Mas no final quem se deu bem foi o Arnold e o Mike tomou no toba injustamente com a quinta colocação. Foi por causa do HIT ? num sabia...mais de qualquer forma falando em Boyer Coe,lembrei do vídeo que tem no youtube do Mentzer treinando o Boyer Coe no sistema HIT...Num sei ñ mais o Arnold na foto parece intimidado hein...turma do bigode num é fraca ñ hein :lol:
Postado 1/01/2011 às 22:00 01/1, 2011 Em 01/01/2011 em 21:33, rednos disse: Essa briga acho que foi por causa do estilo de treino Hit que o Mike Mentzer e que o Boe Coyer tbm seguia. O Arnold competiu pra mostrar que o treinamento dele era imbatível. Se não me engano nessa discussão o Arnold até falou que o Mike Mentzer tinha um barrigão xD, não é pra menos que o Mike ficou puto. Mas no final quem se deu bem foi o Arnold e o Mike tomou no toba injustamente com a quinta colocação. A briga nao foi entre Arnold e Mentzer, eles se davam bem. A briga englobou varias pessoas e coisas ao msm tempo, Arthur Jones, Mentzer, empresas como Nautilus, FlexMagazine naquele tempo e do outro Lado as Empresas Weider, De Joe Weider cujo pupilo era Arnold. A volta de Arnold ao Olympia foi para que provar o treinameto dele era melhor do que o de Mentzer, e tbm para nao deixar as empresas falirem.
Postado 1/01/2011 às 22:29 01/1, 2011 Mas vc sabe se depois dessa "briga" eles voltaram a se dar bem ou não? pois na foto o Mike parece ta bem nervoso, ele até aponta o dedo na cara do Arnold.
Postado 1/01/2011 às 22:54 01/1, 2011 Autor Em 01/01/2011 em 22:00, danilorosario1 disse: A briga nao foi entre Arnold e Mentzer, eles se davam bem. A briga englobou varias pessoas e coisas ao msm tempo, Arthur Jones, Mentzer, empresas como Nautilus, FlexMagazine naquele tempo e do outro Lado as Empresas Weider, De Joe Weider cujo pupilo era Arnold. A volta de Arnold ao Olympia foi para que provar o treinameto dele era melhor do que o de Mentzer, e tbm para nao deixar as empresas falirem. A briga envolveu sim muita gente pq o Arnold não concordava que juntassem as categorias abaixo de 90kgs e super-pesado. Mas tbm houve uma discussão pessoal entre o Mike e o Arnold. Os dois não se bicavam mesmo, tanto é que só foram se entender anos mais tarde quando o Mike já não andava bem das pernas.
Postado 1/01/2011 às 23:26 01/1, 2011 Em 01/01/2011 em 22:00, danilorosario1 disse: A briga nao foi entre Arnold e Mentzer, eles se davam bem. A briga englobou varias pessoas e coisas ao msm tempo, Arthur Jones, Mentzer, empresas como Nautilus, FlexMagazine naquele tempo e do outro Lado as Empresas Weider, De Joe Weider cujo pupilo era Arnold. A volta de Arnold ao Olympia foi para que provar o treinameto dele era melhor do que o de Mentzer, e tbm para nao deixar as empresas falirem. Mais eu acho q essa coisa do Arnold de provar que o treino dele é melhor é meio desnecessária porque todos sabem que um treino que pode funcionar bem pra uma pessoa pra outra talvez ñ funcione do msm jeito,se esse for o verdadeiro motivo é claro que tem dinheiro de empresas envolvido pq se ñ essa discussão seria ridícula.
Postado 1/01/2011 às 23:31 01/1, 2011 Autor Em 01/01/2011 em 23:26, Liberty Valance disse: Mais eu acho q essa coisa do Arnold de provar que o treino dele é melhor é meio desnecessária porque todos sabem que um treino que pode funcionar bem pra uma pessoa pra outra talvez ñ funcione do msm jeito,se esse for o verdadeiro motivo é claro que tem dinheiro de empresas envolvido pq se ñ essa discussão seria ridícula. Talvez o HIT estivesse ganhando espaço e o Arnold não estivesse gostando disso, talvez o Mike falasse coisas a respeito do estilo de Treino do Arnold ou do própio Arnold que o fizesse tomar a decisão de confrontar ele no palco. Nem sei ao certo, só sei que o Arnold disse ao Frank Zane que ele voltou a competir e por em risco seu recorde perfeito para mostrar que seu método de treinamento era imbatível.
Postado 2/01/2011 às 00:23 01/2, 2011 Em 01/01/2011 em 23:31, rednos disse: Talvez o HIT estivesse ganhando espaço e o Arnold não estivesse gostando disso, talvez o Mike falasse coisas a respeito do estilo de Treino do Arnold ou do própio Arnold que o fizesse tomar a decisão de confrontar ele no palco. Nem sei ao certo, só sei que o Arnold disse ao Frank Zane que ele voltou a competir e por em risco seu recorde perfeito para mostrar que seu método de treinamento era imbatível. Deve ter sido por ai msm porque desde a época que o Casey Viator apresentou o Mike Mentzer ao Arthur Jones ele se mostrou adepto ao HIT e foi aperfeiçoando esse sistema,que veio a se tornar bastante popular no fim dos anos 70 e começo dos 80...faz sentido porque Arnold ñ contente voltou pra ver se conseguia algo por fora(grana) mostrando que seu treino era mas eficaz do que o treino que estava em alta nesta época...deve ter sido isso hahaha
Crie uma conta ou entre para comentar