Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Super-Soldado


Dio

Posts Recomendados

eahheiauheiuhaiuehiauheiuaheae

É cada delírio que eu vo te conta... nã nã nã

Tu quer o que afinal, treinar para hipertrofia ? Treinar que nem um soldado ? Mudar teu DNA ? Ir morar nos EUA ?

Não pira cara, e se tu quiser te colocar em situações de soldado mesmo, faz que nem o DAANZ falou, te submete a pressões psicológicas:

-Pede pra alguem te acordar as 5 da manhã com um rojão do lado do teu travesseiro.

-Colocar uns cuturnos e fica com os pés submersos no valão.

-Começa a mata galinha e coelho, dá uma leve assada e come.

-Acorda 4 horas da manhã e vai corre com 4 graus na rua, sem camisa.

-Enquanto tu tive fazendo apoio, pede pra alguem te joga um balde de água fria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o que vc quer é um treinamento espartano,

mas lembre-se que a mente e o coracao sao muito mais fortes que qualquer treinamento q vc possa ter

nao se esqueça que no filme 300 eles só perderam porque foram traidos por aquele mesmo cara que nao tinha força pra erguer o escudo e eles nao o aceitaram no grupo, to citando eles porque eu considero que foi um periodo onde os homens eram os mais preparados da historia (vide esparta, modos de vida, governo etc)

hehe, mais esta historia do 300 é veridica msm?

eahheiauheiuhaiuehiauheiuaheae

É cada delírio que eu vo te conta... nã nã nã

Tu quer o que afinal, treinar para hipertrofia ? Treinar que nem um soldado ? Mudar teu DNA ? Ir morar nos EUA ?

Não pira cara, e se tu quiser te colocar em situações de soldado mesmo, faz que nem o DAANZ falou, te submete a pressões psicológicas:

-Pede pra alguem te acordar as 5 da manhã com um rojão do lado do teu travesseiro.

-Colocar uns cuturnos e fica com os pés submersos no valão.

-Começa a mata galinha e coelho, dá uma leve assada e come.

-Acorda 4 horas da manhã e vai corre com 4 graus na rua, sem camisa.

-Enquanto tu tive fazendo apoio, pede pra alguem te joga um balde de água fria.

Sim, eu disse que isso importava, porém imagina se vc souber tudo sobre sobrevivencia, e vc tiver que lutar contra 4 soldados com faca, ou então cair num lago congelado e resistir a hipotermia, ter que aguentar dor, e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino do BOPE fraco?

eahuaehuaehuiaehuaehuaehauehaeuhaeuheae

boto fé que tu não aguenta um dia em um treinamento militar de verdade,só por falar isso.

Treinamento militar=Canguru,barra,flexão,polichinelos,rosca direta,tira-prosa,Abdominal infra,suprae cruzado,meio sugado,sugado,agachamento,tesoura e alá.

faz todos esses exercicios descançando 30 segundos entre eles 11 repetições de cada.

essa é a ginastica básica do Exército.

sem preparo é catabolismo certo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

off-topic....Que doidera irmão...Namoral, se realmente quer um super treino, e tem tempo pra isso, faz um treino de hipertrofia mesclado com treinos funcionais. Você vai desenvolver o melhor potencial que seu corpo possa ter ao longo dos anos...Agora esquece esse lance de DNA, super soldado etc....valeuw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

hehe, mais esta historia do 300 é veridica msm?

Sim, tirando as firulas do cinema.

Foi um dos momentos em que SE o desfecho tivesse sido outro hoje o mundo seria DIFERENTE.

Veja bem, eu não disse melhor ou pior, apenas diferente.

Houveram VÁRIOS momentos assim na história:

- decifrar a maquina enigma;

- guerra de troia;

- cisão do império romano;

- guerra dos hunos contra os chineses e por ai vai.

São eventos que, vistos isoladamente, são pequenos mas que vistos no contexto correto representaram as grandes mudanças que definiram o mundo em que vivemos hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, mais esta historia do 300 é veridica msm?

Sim, eu disse que isso importava, porém imagina se vc souber tudo sobre sobrevivencia, e vc tiver que lutar contra 4 soldados com faca, ou então cair num lago congelado e resistir a hipotermia, ter que aguentar dor, e etc...

esse cara é inacreditável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...