Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Super-Soldado


Dio

Posts Recomendados

Sei que esse tópico é meio exagerado, ou talvez um pouco irreal, como em filmes tipo Rambo ou Soldado do Futuro...

Mas eu sempre curti treinamentos militares e queria saber se é possível se "montar" um super soldado, levando em conta que a genética auxilie, porém quero focar na parte do treinamento, como o individuo deve treinar(independente da massa muscular e do shape, oque importa eh muita força e muita resistencia, podendo lutar com velocidade, correr e nadar rapido, pulos altos, fazer Parkour e etc) para conseguir isso?

Editado por Dio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rapaz, para de ver TV.

pra sua FALTA de informação, os EUA ja criaram um programa de super soldados, modificando sua genética pelo DNA antes de nascer o SS.

Olha aqui: http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/os-supersoldados-21082009-8.shl

Cara, se tu quer faze treinamento de soltado olha os vídeos no youtube dos treinamentos do BOPE e faz igual.

Muito fraco

Editado por Dio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... voce ta na pira errada

eu ja fui militar e te digo.. o FODA dos treinamentos nao eh o treino em si, mas as condiçoes que te colocam. Como pressao psicologica, dormir 2h por noite, acordar com tiros do nada e ficar com o coturno molhado (cara, vc nao sabe oq isso faz nos pes iuaheiuhae).

Se vc quer tudo isso que vc falou, eh simplesmente treinar tudo isso. Mesclar treinos funcionais com treinos de hipertroifia, nataçao como vc ja faz e corrida. Ou vc quer mudar seu DNA tbm?

abraaax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... voce ta na pira errada

eu ja fui militar e te digo.. o FODA dos treinamentos nao eh o treino em si, mas as condiçoes que te colocam. Como pressao psicologica, dormir 2h por noite, acordar com tiros do nada e ficar com o coturno molhado (cara, vc nao sabe oq isso faz nos pes iuaheiuhae).

Se vc quer tudo isso que vc falou, eh simplesmente treinar tudo isso. Mesclar treinos funcionais com treinos de hipertroifia, nataçao como vc ja faz e corrida. Ou vc quer mudar seu DNA tbm?

abraaax

Genética, impossivel mudar depois de nascido, queria somente ter ideia de como seria esse super treino, levando em conta esse treino basico que todo militar tem na selva, sobre sobrevivencia. Acho que eh um trabalho pra no minimo 10 anos de treino intenso, com muita dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra sua FALTA de informação, os EUA ja criaram um programa de super soldados, modificando sua genética pelo DNA antes de nascer o SS.

Olha aqui: http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/os-supersoldados-21082009-8.shl

Então se mude pra lá, afinal vc esta no Brasil, a não ser que vc venha para o Rio e vá para o morro, lá os caras são ninjas.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vc quer é um treinamento espartano,

mas lembre-se que a mente e o coracao sao muito mais fortes que qualquer treinamento q vc possa ter

nao se esqueça que no filme 300 eles só perderam porque foram traidos por aquele mesmo cara que nao tinha força pra erguer o escudo e eles nao o aceitaram no grupo, to citando eles porque eu considero que foi um periodo onde os homens eram os mais preparados da historia (vide esparta, modos de vida, governo etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...