Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com Relação Ao Treino De Costas

Pedrator

Posts Recomendados

Postado

Estava pensando em alterar meu treino de costas para algumas barras fixas, ficaria assim:

barra fixa frente 3xMAXIMO

barra fixa costas 3xMAXIMO

levantamento terra 4x15

nesse ultimo eu poderia colocar um pull over ou esses exercicios já estão bons ? meu treino será eficaz ? lembrando que eu quero hipertrofia

Postado

Cara, eu faria apenas uma barra fixa (frente ou costa, você que sabe...) e colocaria uma remada aí... curvada, unilateral com halteres, cavalinho...

Sobre a outra pergunta, depende do seu treino. Se você treina costas 1x por semana, pode colocar o pullover ou outro exerício, totalizando 4. Se você treina 2x, eu acharia melhor 3 exercícios. É claro que depende do seu corpo né. Tudo varia.

Abraço

Postado

Cara, eu faria apenas uma barra fixa (frente ou costa, você que sabe...) e colocaria uma remada aí... curvada, unilateral com halteres, cavalinho...

Sobre a outra pergunta, depende do seu treino. Se você treina costas 1x por semana, pode colocar o pullover ou outro exerício, totalizando 4. Se você treina 2x, eu acharia melhor 3 exercícios. É claro que depende do seu corpo né. Tudo varia.

Abraço

então, eu treino costas 2x por semana e tem um porém junto com meu treino de costas tem meu treino de biceps !

Postado (editado)

então, eu treino costas 2x por semana e tem um porém junto com meu treino de costas tem meu treino de biceps !

Então, no seu caso, eu faria 3 exercícios:

Barra fixa

Terra

Alguma remada

E já que você treina 2x, você não precisa utilizar os mesmos exerícios nos dois treinos. Você pode, por exemplo, fazer esses 3 no treino 1 e fazer outros 3 no treino 2. Ou apenas substituir um exercício por outro. Isso daí é você quem decide...

Abraço

Editado por faelhpt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...