Postado 27/12/2010 às 14:30 12/27, 2010 Galera, venho com algumas dúvidas sobre como ciclar o H-Drol. Andei pesquisando muito na net sobre o uso desse PH e vou começar a tomá-lo a partir de 15 de janeiro. Esse mês de dezembro estou parado, mas malho desde o carnaval intensamente, tanto q perdi 10kg e estou me aproximando do meu objetivo de redução de peso. Agora vou focar na Hipertrofia, por isso vou começar o H-Drol. O Ciclo será o que eu vi ser mais comentado: 1-2-2-1 TPC: Inhibit-E Suplementação: 100%Whey Protein, da Probiótica + Dextrose (pós-treino) Antes de dormir: Albumina Saltos Estou fazendo certo? Durante todo o ciclo vou fazer aeróbico pela manhã e musculação à noite. Ah, também tomo Sibutramina para garantir uma dieta controlada. _____________________________________________________________________________________________________________________ "O suor seca, a dor passa, mas o resultado fica." treinar, treinar, treinar... Editado 3/01/2011 às 13:57 01/3, 2011 por Coleman-PI (veja o histórico de edições) "A dor passa, o suor seca, mas o resultado fica." "A dor passa, o suor seca, mas o resultado fica."
Postado 3/01/2011 às 13:56 01/3, 2011 Autor E aê, Galera, ngm disposto a ajudar esse pobre atleta aqui? vamo lá, galera, primeiro ciclo, vamo dar uma força!!! No aguardo dos parceiros aê... "A dor passa, o suor seca, mas o resultado fica." "A dor passa, o suor seca, mas o resultado fica."
Postado 3/01/2011 às 16:00 01/3, 2011 cara h-drol tem que fazer 1-2-2-2... até o fim do pote. e o mais correto iria ser usar 2 potes em 1 ciclo. to fazendo ciclo só cm 1 pote, e tpc vou usar novedex+TT+Clomid.
Postado 4/01/2011 às 15:07 01/4, 2011 na moral meu ciclo já ta montado pra agosto. eu particulamente montei 2-3-3-3-3-3 tpc tribulus+tamox suplementação durante whey+malto+albumina suplementação na tpc creatina + os basicos de cima. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 5/01/2011 às 16:12 01/5, 2011 Autor Galera, a dieta será essa. Qq sugestão tá bem vinda. Ah, e tem a dúvida sobre o jantar. Alguém sugere algo? Tô querendo diminuir meu BF durante o ciclo, por isso vou continuar com a sibutramina. CAFÉ DA MANHÃ Cereais KorFlakes (Polissacarideo) Iogurte Maçã/Pera Peito Peru/Frango Albumina (2 colheres) LANCHE 01 Amendoins Granola Sanduíche Natural (Pão Integral+Peito de peru+cenoura ralada) Suco Light ALMOÇO Arroz (100g) Carne Vermelha/Peito de Frango/Peito de Peru/Atum Feijão cozido (uma concha) LANCHE 02 Granola Sanduíche Natural (Pão Integral+Peito de peru+cenoura ralada) Suco Light PÓS-TREINO Dextrose (Monossacarideo) Whey Protein (100% Whey-Probiótica) JANTAR ? (A dúvida aqui é o que mandar, já q quero cortar o Carboidrato das duas últimas refeições) CEIA Albumina (2 colheres) Iogurte Desnatado "A dor passa, o suor seca, mas o resultado fica." "A dor passa, o suor seca, mas o resultado fica."
Postado 5/01/2011 às 17:29 01/5, 2011 qual a necessidade da TPC pós M-drol ou H-drol? e quais os efeitos do H-drol (ou M-drol) no corpo?? eles são realmente hormonios?? são "sintetizados" no figado?? tem alguma necessidade de tomar um "protetor" para o figado?
Postado 6/01/2011 às 03:19 01/6, 2011 Suicidal pesquisa ai cara antes de fazer esse tipo de pergunta tem uma area só de PH pra você ler e ver o que que cada um faz e qual a função da TPC. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 6/01/2011 às 11:51 01/6, 2011 Supermoderador qual a necessidade da TPC pós M-drol ou H-drol? Pois eles são esteróides orais e quais os efeitos do H-drol (ou M-drol) no corpo?? eles são realmente hormonios?? Efeito anabolico, são pró-hormonios (diferente de test booster) são "sintetizados" no figado?? Já viu algum esteróide que não passe alguma hora pelo figado? Até injetavel passa em algum momento tem alguma necessidade de tomar um "protetor" para o figado? Sim, por mais que alguns PH possam ser considerado "fracos", é melhor previnir Editado 6/01/2011 às 11:52 01/6, 2011 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar