Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pocadeira

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de pocadeira

  1. amigo é que eu ja tenho o novedex e o Tribulus. devo comprar tamox tb? p/ libido e hormonios ficarem 100% de boa? hehe valeu abraço.
  2. fala galera do hipertrofia! galera é o seguinte estou terminando um cilo(por isso a urgencia da pergunta hehe) com SP250+H-DROL+NITROTECH, já tenho para TPC novedex e tribulos. Queria saber se novedex e tribulus é o suficiente p/ deichar meu hormonios normais hehe,tenho 16 anos e sei o que estou fazendo. se novedex e tribulos não sao suficiente p/ minha tpc, o que eu poderia acrescentar para segurar ganhos e manter hormonios estaveis. Obrigado. OBS:Críticas não iram me ajdudar em nada. VALEU ABRAÇO. OBS²:Eu pesquisei so que não achei nada parecido cm o H-drol devido a sua pouca utilização.
  3. então brothers,hehe justamento pelo h-drol ser suave ,por isso tomei.TO gostando bastante do resultado,perdi 4kgs,más minha massa magra aumentou.(Tava bastante "inchado" antes do uso). Queria saber qual dosagem tomo o novedex?Tomo o indicado no rotulo? e tribulus ? 1.8gr/dia basta(cada cap tem 600mg,ai iria toma 3x ao dia) para manter os ganhos eu tomo algo? ou o novedex ja vai fazer isso alem de regularizar hormonios? valeu.
  4. fala galera do hipertrofia! galera é o seguinte estou terminando um cilo(por isso a urgencia da pergunta hehe) com SP250+H-DROL+NITROTECH, já tenho para TPC novedex e tribulos. Queria saber se novedex e tribulus é o suficiente p/ deichar meu hormonios normais hehe,tenho 16 anos e sei o que estou fazendo. se novedex e tribulos não sao suficiente p/ minha tpc, o que eu poderia acrescentar para segurar ganhos e manter hormonios estaveis. Obrigado. OBS:Críticas não iram me ajdudar em nada. VALEU ABRAÇO. OBS²:Eu pesquisei so que não achei nada parecido cm o H-drol devido a sua pouca utilização.
  5. cara h-drol tem que fazer 1-2-2-2... até o fim do pote. e o mais correto iria ser usar 2 potes em 1 ciclo. to fazendo ciclo só cm 1 pote, e tpc vou usar novedex+TT+Clomid.
  6. com essa grana se tu qr testo, pega um PH e junta mais um pouco e compra uma tpc
  7. fala galera,tomei todos os suples denovo menos o M-Drol e não senti mais dor de cabeça. tb não tomo mais nenhum suplemento em jejum nem uma vit. C hehe. em relação ao medico , fui a um endrocrino e ele falou que suplementos como estes (whey,No2,ph) contem esteroides hehe fiquei calado mais não levei fé,so em relação ao m-drol q todos nos sabemos que tem esteroides sim. Em Relação ao m-drol eu vendi,comprei um H-drol por ser mais suave que o m-drol,por ser minha 1° experiencia com PH. vou tomar 1° semana 1 cap e depois 2 cap até o fim do pote. ta ok? valeu abraço.
  8. tipo minha dor de cabeça foi logo de manha depois que eu tomei a nitro tech.
  9. Galera estou me suplementento com > Mdrol(1-2-2-1), SP250 (1 scoop pré-treino) e Nitro-tech(3 scoops durante o dia) comecei a tomar segunda-feira (13/12). È o seguinte ontem (14/12)pela manhã como de costume tomei em jejum minha vit.C e 1 scoop de nitro-tech, logo apos ingerir a proteina tive uma forte dor de cabeça,e comecei a vomitar,minha enchaqueca foi muito mas muito forte mesmo,tive que ir p/ hospital p/ tomar soro e tb que tomar 3 remedios fortissimos p/ tirar a enxaqueca. bati a tomografia e o Neuro que estava lá disse que não tive nada na cabeça. aí ja está marcado pa hoje(15/12) um monte de exames. :/ + e aí galera sera q essa enxaqueca mt forte da relacionada a alguns desses suplementos? abraço. Fui pesquisar no google e achei esse experimento> http://www.agencia.fapesp.br/materia/6839/noticias/gatilho-da-enxaqueca.htm tem alguma coisa haver?
  10. Galera entao vou fazer assim : na 1° semana do combo vou fazer a fase de saturaçao ( 15g - Seg. á Sex. ) + Todos suplementos menos o Shotgun, Depois vou continuar tomando tudo junto com o shotgun mas tomando apenas 5gr de cratina no pos. Td certo né?
  11. então vou começar toda suplementaçao menos o shotgun,ai qdo eu terminar a fase de saturaçao começo com o shotgun. em relaçao a glutamina é so tomar 5gr no pre e 5gr no pos?se acha bom eu tomar vit.C de manha e colageno para ajudar? valeu abs.
  12. Galera pesquisei bastante mas não achei resposta :/ é que irei fazer um combo no inicio de janeiro SHOTGUN + CREA UNIVERSAL + GLUTAMINA UNIVERSAL + BASICO ( WHEY ISOLADO + DEXTROSE + ALBUMINA ) queia saber se posso fazer a fase de saturaçao da creatina e junto tomar td isso + o shotgun pois tenho medo de sobrecarregar os rins pois no shotgun ja tem creatina, e outra duvida... qual melhor horario p/ tomar a glutamina,só no pre e no pos treino? Obg,abraço!
×
×
  • Criar Novo...