Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina E Festas De Fim De Ano

LadimirKruger

Posts Recomendados

Postado

Galera to tomando creatina,começei a usar faz 4 dias...como hoje e vespera de natal sempre tem festa.Ja que a Cafeina corta os efeitos da Creatina,tomar ou nao tomar coca-cola hoje? O que voces fariam?

Postado

"Eu" com meus humildes 106kg e 49cm de braço não tomaria!

Não sei por que para você é tão importante falar as medidas, peso. Porém gostaria de lembrar que essa medida com 50% de BF acho que qualquer um teria. ;)

Ps: Encerro minha participação no topico com este post, pois meu intuito não é criar tumulto.

Topic: Pode ficar tranquilo quanto a Creatina, coma, beba coca-cola e seja feliz. B)

Abraço

Postado

"Eu" com meus humildes 106kg e 49cm de braço não tomaria!

Mas você esqueceu de falar do seu BF, danos ao figado e etc. Temos que levar em conta que o rapaz não é similar a você nesse quesito também.

Ta sussa meu jovem, pode cai nas birita, nao vai ser 1 dia de farra que vai acaba com você!

Postado

Eu com meus humildes 150kg, 8% de BF, 50 cm de braço frio, 6 packs, veias saltando, força fenomenal, olhos azuis, peito depilado, 500 mil no banco, acho que não tomaria também

po eu ia fala a mesma coisa, mas como eu to em cutt, meu bf ta em 3% e por volta de 148,57 kg ao acordar

@topico

desde que vc continue treinando e suplementando com creatina nao tem problema nao

Postado (editado)

Eu com meus humildes 150kg, 8% de BF, 50 cm de braço frio, 6 packs, veias saltando, força fenomenal, olhos azuis, peito depilado, 500 mil no banco, acho que não tomaria também

Onde que o macaco(a) da assinatura tem peito depilado? :blink:

Editado por Budazenho
Postado

Eu tomaria, aproveita cara! Natal e Ano Novo são coisas que acontecem uma vez a cada 365 dias! Beba e coma o que você quizer! Be happy =]

Postado

@topico: cara é natal, uma vez no ano, relaxa e curte ae, depois só voltar com disciplina.

OFF: é o que tenho dito, todo topico agora vira motivo de trollação por parte de todos,

mas entrando no ritmo...

Eu com meus 33cm de pênis sem contar o chapéu e 7 filmes de conteúdo adulto nas costas, também não tomaria.

Abraços.

Postado (editado)

Bom, é inútil lutar contra as onfenças e farpas né.

E o Eduardo passa a frente no pareo pessoal, vamos ver qual "cavalo" vai vencer essa corrida, façam suas apostas, eu vou de SantiagaO, ou quem sabe Raiken.

Valeu.

Editado por pim_pando
Postado

Troll existe. Trollar não, é gíria de nerd, coisa de internauta. Logo, uso como bem entender.

Os trolls são criaturas antropomórficas do folclore escandinavo. Poderiam ser tanto como gigantes horrendos - como ogros - ou como pequenas criaturas semelhantes a goblins. Viviam em cavernas ou grutas subterrâneas.

Troll + usar como forma de verbo, favor incluir o "ar". Sendo assim Troll+ar = Trollar/Trollando e varições.

Exemplo: verbo matando em ingles = Killing proveniente da palavra Kill.

Postado

mimimimimimimimi

Gente o que tá havendo com esse povo, tá todo mundo revoltz O.o

nao é todo mundo nao.. é so o raiken e o fake dele pim_pando

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...