Postado 24/12/2010 às 00:24 12/24, 2010 Olá pessoal, Sou novo no fórum, eu leio bastante daqui, mas só agora resolvi escrever. O meu caso é o seguinte... Eu estou saindo de férias, e vou viajar... Por isso, vou dar uma pausa de 3 semanas na academia... Eu estou precisando de uma série pra eu fazer em casa, sem o uso de pesos... 17 anos 65 kg 1,71 m Tenho treino AB, primeira série de hipertrofia.
Postado 24/12/2010 às 01:42 12/24, 2010 Autor Eu tenho um elástico e uma barra ;D mas eu creio que só vou poder levar o elástico...
Postado 24/12/2010 às 03:28 12/24, 2010 boa ideia tbm to querendo vo da viaja dia 29 e queria algumas dicas ai... por enquanto so terei barra fixa e paralelas para fazer...queria mais dicas ai da rapaziada
Postado 24/12/2010 às 03:39 12/24, 2010 https://www.hipertrofia.org/blog/2010/04/29/exercicios-de-musculacao-para-fazer-em-casa/ Eu ainda acho que é possível incluir um Agachamento aí.
Postado 24/12/2010 às 11:56 12/24, 2010 Flexão de braço convencional e com as mãos mais para baixo estilo supino fechado (a primeira pega mais o peito e a segunda o triceps), barra com pegada em supinação (pega mais o biceps) e em pronação bem aberta (parte lateral e central das costas), mergulho entre dois bancos, paralelas (duas angulações, uma para peito e outra triceps), e por ai vai...
Postado 24/12/2010 às 13:30 12/24, 2010 Corrida na praia, seguida de 8 séries de barra fixa, de preferência quando tiver bastante mulher na areia (contando que vc consiga fazê-las). No outro dia, faço 8 séries de apoios no chão e no banco. Ainda dá pra treinar ombros segurando aquele galão de água de 5 litros. No Money No Gain ▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃ ☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆ SQUAT FAN #1
Postado 24/12/2010 às 13:42 12/24, 2010 Também pode ter umas ideais de exercícios aqui neste site. https://www.bodyrock.tv/ pego algumas ideias aqui já que eu viajo muito. Já que tem um elástico pode fazer alguns exercícios usando como guia o próprio saite da Bodylastics https://www.bodylastics.com/exercises.html Tem um monte de site gringo e videos no youtube dando rotinas de treino com elásticos. Se você tiver apenas um, use a criatividade para fazer a tensão gerada por ele crescer, de mais de uma volta nele para ficar com quatro tiras e tal e use exercícios isométricos com ele caso a sua tensão seja baixa. Flexões e barra são a base pro treino. Espero ter ajudado. Abraço.
Postado 24/12/2010 às 14:07 12/24, 2010 Flexão reta, flexão declinada, flexão inclinado, flexão fechada, Repulsão entre bancos, Rosca Alternada com algum peso(qualquer objeto pesado fazendo unilateral), Barra Fixa se possível, Agachamento unilateral. O pessoal deu várias dicas, só pôr em prática. Abraço! * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Postado 24/12/2010 às 14:20 12/24, 2010 Autor Opa me ajudaram bastante pessoal, ja tenho várias ideias pra fazer ;D Valeu mesmo ;DD
Postado 24/12/2010 às 16:45 12/24, 2010 Triceps : flexão fechada , repulsão entre dois bancos (peça para algum amigo , alguem da sua familia sei la para empurra seu ombro pra baixo , isso ira resultar em uma dificuldade de subir , forçando só o triceps) , paralelas ... Biceps : puxada supinada na barra fixa ( sem descer tuudo , focando só no biceps ) , puxada com elástico ( o mesmo movimento que rosca direta,mas prenda o elástico e puxe o máximo que aguentar (isometria) , se vocë aguenta poco peso na rosca martelo encha uma garrafa de 3 litros de areia e britas e levantea.. Peito : flexao aberta convencional , flexao inclinada, flexão declinada , paralelas com corpo inclinado ( nas flexoes voce pode pedir para alguem empurrar seu corpo contra o chão forçando o mais.. costas : barra fixa pela frente , barra fixa p/tras , barra fixa com pegada supinada descendo tudo . Ombro : pegue qualquer coisa pesada e faça uma elevacao lateral , elevacao frontal e um desenvolvimento se conseguir.. trapézio : pode fazer um levantamento olimpico com alguma coisa , um galão de agua por exemplo de 20 litros... Pernas : agachamento unilateral , elevaçao de panturrilhas.... acho que é isso , claro que não é muito bom , mas da pra quebrar o galho de uma semana , rs Abraços TODOS EXERCÍCIOS QUE VOCÊ PODE FAZER APENAS COM UMA BARRA , UNS HALTERES E UMAS ANILHAS E UM BANCO RECLINÁVEL
Crie uma conta ou entre para comentar