Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Específicos Para Goleiros


flavioavilela

Posts Recomendados

boa noite a todos...

estou fazendo um treinamento específico para goleiros (treinamento de aquecimento das pernas, pula ali, corre até ali e pula, pula de lá, pula de cá)... e por ai vai... isso durante 1 hora...

isso faz perder peso (além de ganhar mto preparo claro) ou compensa mais fazer uma caminhada ou corrida (de leve claro) durante o mesmo período??? me disseram que é mto bom para pegar preparo e perder peso, mas, estou aqui para pegar a opinião da galera...

desde já, obrigado a todos...

Editado por flavioavilela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu aconselho você pegar alguém da área e perguntar sobre LPO e treinamento funcional. Pois assim você além de perder um kgs e ganhar condionamento vem junto coordenação, maior explosão muscular e mais alguns outros beneficios...

Caso a grana seja curta procurar na net sobre funcional especifico para goleiros.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso esta falando besteira , mas creio que o mais recomendável pra goleiros seria treinamentos de explosão , não aerobicos longos , como esteira, bicleta , caminhada ,etc.

Se tu quer melhorar seu condicionamento pra ser goleiro continue fazendo esse treino do " pula ali , pula aqui "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...