Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento Específicos Para Goleiros

Posts Recomendados

Postado

boa noite a todos...

estou fazendo um treinamento específico para goleiros (treinamento de aquecimento das pernas, pula ali, corre até ali e pula, pula de lá, pula de cá)... e por ai vai... isso durante 1 hora...

isso faz perder peso (além de ganhar mto preparo claro) ou compensa mais fazer uma caminhada ou corrida (de leve claro) durante o mesmo período??? me disseram que é mto bom para pegar preparo e perder peso, mas, estou aqui para pegar a opinião da galera...

desde já, obrigado a todos...

Editado por flavioavilela

Postado

mas voce tem o objetivo de se tornar um bom goleiro?

se estiver em busca apenas de um exercicio como aerobico e condicionamento fisico, faco o que voce mais gostar, e nao enjoar,

vale natacao, corrida, pular corda, jogar futebol, e ateh treinamento para goleiros, hahaha

abraco

Postado
  • Autor

estou querendo unir o útil ao agradável rsrs... pois a mto tempo jogo no gol mas só agora quero enfrentar uns treinamentos físicos para goleiros... e nisso, queria ver se vou perder uns kg junto....

Postado

Eu aconselho você pegar alguém da área e perguntar sobre LPO e treinamento funcional. Pois assim você além de perder um kgs e ganhar condionamento vem junto coordenação, maior explosão muscular e mais alguns outros beneficios...

Caso a grana seja curta procurar na net sobre funcional especifico para goleiros.

Abrass

Postado

Posso esta falando besteira , mas creio que o mais recomendável pra goleiros seria treinamentos de explosão , não aerobicos longos , como esteira, bicleta , caminhada ,etc.

Se tu quer melhorar seu condicionamento pra ser goleiro continue fazendo esse treino do " pula ali , pula aqui "

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.