Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Ontem fui fazer agachamento, fui montar a barra pra começar aquecer e só tinha uma anilha de 15kg livre, então coloquei ela de um lado e do outro lado coloquei uma de 10kg e uma de 5kg. Quando a desinstrutora viu e foi la onde eu tava e disse que aquilo era abominável na musculação,

Eu: porque?

Ela: na teoria a de 10 e 5kg dá 15kg, mas na prática não.

Eu: mas isso é 15kg de qualquer maneira.

Ela completa: na faculdade fiz esse teste no laboratório e dá uma diferença de algumas gramas, tu não sentiu diferença nao?

Eu: Eu não

Hoje uma novata falou pra ela que a nutricionista disse que ela deveria 4comprimidos de bcaa antes e 4 após o treino e a desinstrutora com cara de assustuda. Isso não pode, tu ta começando agora. A novata ficou com cara de medo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais na moral sou meio chato pra essas paradas la na academia as anilhas são tudo misturadas varias marcas, eu pego sempre as iguais mesma marcas e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O prof da minha academia é tão boçal que passa exercicios como agachamento com varias anilhas.

Por exemplo, em vez de usar 1 anilha de 10 coloca 5 de 2 kg..

Perguntei pq disso, ele falou que ajuda no psicológico..

Tenso...

Ontem fui fazer agachamento, fui montar a barra pra começar aquecer e só tinha uma anilha de 15kg livre, então coloquei ela de um lado e do outro lado coloquei uma de 10kg e uma de 5kg. Quando a desinstrutora viu e foi la onde eu tava e disse que aquilo era abominável na musculação,

Eu: porque?

Ela: na teoria a de 10 e 5kg dá 15kg, mas na prática não.

Eu: mas isso é 15kg de qualquer maneira.

Ela completa: na faculdade fiz esse teste no laboratório e dá uma diferença de algumas gramas, tu não sentiu diferença nao?

Eu: Eu não

Hoje uma novata falou pra ela que a nutricionista disse que ela deveria 4comprimidos de bcaa antes e 4 após o treino e a desinstrutora com cara de assustuda. Isso não pode, tu ta começando agora. A novata ficou com cara de medo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se tiver um top 50 (pq 10 é muito pouco) com certeza essas duas tem que estar hahaha

.
Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Graziela Dias

Se tiver um top 50 (pq 10 é muito pouco) com certeza essas duas tem que estar hahaha

.

Hoje aconteceu algo assim comigo quando tava tomando meu whey

tipo, sempre tento tomar escondido porque sempre tem gente que pergunta o que é, e voce tem que explicar tudo, mimi

dai hoje uma me perguntou, e eu disse

"nossa, mas eu tenho medo de tomar isso e ficar muito musculosa, tomo só bcca mesmo"

eu fiquei tipo wtf e concordei

"melhor n mesmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje aconteceu algo assim comigo quando tava tomando meu whey

tipo, sempre tento tomar escondido porque sempre tem gente que pergunta o que é, e voce tem que explicar tudo, mimi

dai hoje uma me perguntou, e eu disse

"nossa, mas eu tenho medo de tomar isso e ficar muito musculosa, tomo só bcca mesmo"

eu fiquei tipo wtf e concordei

"melhor n mesmo"

eu nen levo meu whey pra gym...

nego fica pedindo um gole.....

da um gole aqui....8===========D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples de resolver.

Quando nego pedir um gole, tu cospe dentro...

Pronto! Garanto que ninguém mais vai pedir.

qnd eu levava, falava q era leite em pó com Nescau....geral ria...mais ninguém pedia pra provar....

mais mandar uma cuspida não é má ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...