Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Não é asneira que ouço na academia, mas em casa:

O pessoal da vossa família também ficam vos zuando ou achando "estranho" que vocês vejam homens musculosos (porra, isso soou gay também)? Aqui em casa eles ficam me olhando estranho quando entram no meu quarto e vêem vossos avatares, que são mulheres ou homens musculosos HUEHAUHEUAHUE

se entram no meu quarto eu minimizo tudo pra n falarem merda huauhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dias atrás...

Iniciante: Nossa você toma massa? seu corpo é tão definido.Comecei a malhar faz dois meses e não tenho resultado nenhum =/

WTF fiquei sem resposta.

Outra iniciante: Não vou treinar adutores, não quero andar com as pernas abertas.

Mas outra pupila, ela me faz a mesma pergunta quase todo dia: Se eu tomar Whey vou ficar muito bombada, tipo Gracyane Barbosa?

Mais outra: Vc é atleta?

Amigas: Para de fazer supino, vc tá ficando sem peito.

Pensei que era só na minha academia que acontecia umas coisas dessa. Acho que essas mulheres vão pra academia só pra ficar recebendo elogios. hoho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando besteira porque já vi falarem em treinar "isolando" o músculo, porém quando ouvi falar disso foi com faixas, cintos, bandagens, não com o que vi ontem na academia e que me fez acreditar que a imbecilidade humana não tem limite...

Um cara e uma garota levaram dois TENSIÔMETROS pra treinar panturrilha, com bombinha e marcador analógico (aquele reloginho).

Colocaram a faixa na panturrilha pouco abaixo da parte de trás do joelho. Aí um ia fazendo o exercício em pé (todo torto, dobrando o joelho e mais balançando pra cima e pra baixo do quê fazendo força), enquanto o outro segurava as bombinhas e dava leves apertadas.

Troféu sem noção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se entram no meu quarto eu minimizo tudo pra n falarem merda huauhahua
mais aí é pior, porque se eles verem rápido antes de você minimizar podem achar que você tá vendo besteirinha na net ;) AUSUAHSU

@TOPIC:

Eu estava tomando wey + dexto + creata no pré-treino, aí me chega um cara e pergunta:

- O Gringo, essa porra aí que você toma é tipo pra segurar o inchasso depois do treino? oO

Aí o vendedor de suplementos que treina lá nem deixa eu responder e já fala

- É sim, mais se você quiser, depois eu te mostro uma dextrose que é melhor que whey! WHAT DID YOU SAID?

Editado por bruuunogringo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo meu foi na loja de suplemtento e perguntou pro vendedor

ai manolo...tem halovar pra vender ai...

o cara disse q nao...mais depois ele..fala....

ta ligado se achar tem q usar tribulus depois né?

meu amigo so concordou e saiu correndo de lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo meu foi na loja de suplemtento e perguntou pro vendedor

ai manolo...tem halovar pra vender ai...

o cara disse q nao...mais depois ele..fala....

ta ligado se achar tem q usar tribulus depois né?

meu amigo so concordou e saiu correndo de lá...

Literalmente faz parte da TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo meu foi na loja de suplemtento e perguntou pro vendedor

ai manolo...tem halovar pra vender ai...

o cara disse q nao...mais depois ele..fala....

ta ligado se achar tem q usar tribulus depois né?

meu amigo so concordou e saiu correndo de lá...

Algm me explica, não sou bom em drogas...

Tribulus não é o certo(se bem que tem gente que não acredita)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de contar essa de ontem.

Uma gorda fazendo agachamento todo errado e gritando dizendo que o joelho dela estava doendo e estalando e o "personal" dela dizendo que era assim mesmo, no começo o joelho dói e estala e que vai passar. :suicide_anim:

Claro, vai passar quando ela tiver que operar.

Todo mundo faz agachamento errado, até hoje nenhum instrutor q conheci soube passar a execução correta pros alunos (isso quando passava agachamento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo faz agachamento errado, até hoje nenhum instrutor q conheci soube passar a execução correta pros alunos (isso quando passava agachamento)

na minha academia tbm, das poucas pessoas que fazem, a execução é bem ruim ( não que a minha seja perfeita, mas não tem aqueles erros grotescos ), nenhum desce até paralelos, eles forçam o joelho muito para frente ( teve uma garota que chegou a tirar o calcanhar do chão algumas vezes), enfim, as vezes até entendo o por quê da maioria dos instrutores não passarem agacho para as pessoas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...