Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Tem um maluco na academia que gosta de sair passando treino pros outros cheio de pinta de "eu sei oque estou fazendo". Esses dias resolvi prestar atenção no treino( raro) de pernas dele:

Primeiro, alguns minutos na esteira e na bike lendo revistinha, depois extensora. Mais esteira e revistinha. Flexora. Um pouco mais de esteirinha. Alguns minutos pulando corda fazendo cara de hardcore e ja pode ir pra casa.

E eu perdendo tempo com Agacho livre , quando a solução é pular corda, andar de esteira e um ou outro isolador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem um maluco na academia que gosta de sair passando treino pros outros cheio de pinta de "eu sei oque estou fazendo". Esses dias resolvi prestar atenção no treino( raro) de pernas dele:

Primeiro, alguns minutos na esteira e na bike lendo revistinha, depois extensora. Mais esteira e revistinha. Flexora. Um pouco mais de esteirinha. Alguns minutos pulando corda fazendo cara de hardcore e ja pode ir pra casa.

E eu perdendo tempo com Agacho livre , quando a solução é pular corda, andar de esteira e um ou outro isolador.

Como não percebeu que o segredo é a revistinha :o ?

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"revistinha" AEHOHEAOUHOEAUHEOAUHUEAOHUEAHOUEA CARA HADOSUHDSAOUHDUOSAHUODSA

Tinha um boliviano na minha academia, que ele pegava uma anilha em casa mão e fica correndo em volta da academia,descia as escadas e subia , ficava pulando pelos aparelhos , manoooo minha barriga ficava doendo de tanto rir uDSAOUHSDAOUHSDASDHAUHSDAUHSADUHSDAHSADOUSADHOAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"revistinha" AEHOHEAOUHOEAUHEOAUHUEAOHUEAHOUEA CARA HADOSUHDSAOUHDUOSAHUODSA

Tinha um boliviano na minha academia, que ele pegava uma anilha em casa mão e fica correndo em volta da academia,descia as escadas e subia , ficava pulando pelos aparelhos , manoooo minha barriga ficava doendo de tanto rir uDSAOUHSDAOUHSDASDHAUHSDAUHSADUHSDAHSADOUSADHOAS

O jeito boliviano de realizar um Farmer's Walk :laughingsmiley::laughingsmiley:

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito boliviano de realizar um Farmer's Walk :laughingsmiley::laughingsmiley:

La onde eu treino tem natação tmb né,ai ele encostou assim no canto da piscina ai foi dar uma arrancada,a sunga foi no joelho dele,eu passei mal de rir cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É o maluco mais aloprado da academia ASDGGSDAYGDSYIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"revistinha" AEHOHEAOUHOEAUHEOAUHUEAOHUEAHOUEA CARA HADOSUHDSAOUHDUOSAHUODSA

Tinha um boliviano na minha academia, que ele pegava uma anilha em casa mão e fica correndo em volta da academia,descia as escadas e subia , ficava pulando pelos aparelhos , manoooo minha barriga ficava doendo de tanto rir uDSAOUHSDAOUHSDASDHAUHSDAUHSADUHSDAHSADOUSADHOAS

Onde eu treino tem uns haitianos e outros senegaleses (assim que se diz?) que vieram pra trabalhar aqui em Sarandi-RS, mas vão ir embora daqui um tempo.

Mermão, os maluco são mais ou menos assim HUEHAUEUHUUHEAUHEUAHEUHA

Esses dias começou tocar Shakira e um deles afinou a voz pra cantar junto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha outro que dançava no intervalo entre as séries hUEHAUHEUAHUEHAUEHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha lá tinha um véio chinês que fazia tudo do dia em 5 mins... uma máquina praticamente era 10 reps por segundo AUEHUEAh ai ja passava pra otro aparelho, ai tu pedia p reveza com ele e ele n entendia porra nenhuma ai só balançava a cabeça... foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17
Hoje na academia um cara me disse que se eu não faço abdutora e adutora minhas pernas não crescem, que é impossível sem esses exercicios.

Então tá né.....

______________

Hoje passei em frente uma loja de suples e tive curiosidade de saber se tinha proteina isolada de soja e se tava em conta.

Cheguei no vendedor:

-Tem proteína de soja aí?

-O que?

-Proteína de soja...

-Ah tá, Whey !

-Uhum... ( fiquei poker face total nesse momento)

-Como pode ver esse aqui é o whey né... (aponta para uma linha no pote escrito: proteína de soro do leite) ...feito de soja né.

-Hum... (continuo poker face)

Ps: pra variar tinha um númerozinho 1st na embalagem.

Aí ele completa dizendo: Como pode ver esse whey é o melhor já fabricado (aponta pro número 1)

Ps2: UM WHEY DA DNA

metade açucar metade proteína.

Dessa puríssima proteína: 50% se soja, 45% hidrolisada, 5% whey de verdade.

No fim o cara tava certo... o whey dele é se soja

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...