Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Bom, sem querer acabar com seus sonhos é muito improvável que você chegue a (muito) mais de 41-43 de braço sem o uso de esteróides, isso se chegar lá.

Talvez não 43cm, mas uns 40 de braço sim! E mesmo 43cm não é impossível, conheço gente que chegou a mais ou menos isso sem o uso de esteróides. E também conheço gente com 30~35cm que inventa de tomar anabolizantes (povinho sem noção, espera chegar perto do limite físico caramba!!!).

Lógico que não é fácil, mas também não é 100% impossível, vários fatores vão influenciar aí (dieta apropriada, treino, foco, determinação, genética, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SIm, não falei que é impossível, só quis deixar claro que o braço do cara não vai crescer para sempre, o cara falou "meu primo treina e tem 43 de braço a 6 anos", como se fosse possível ficar ganhando mais e mais nesse tempo.

Ah sim, nisso eu concordo.

Já vi um cara que treinava a um ano falando que tinha ganho 6cm de braço (de 30cm para 36cm), e ele ainda falava "só mais um ano e chego nos 42cm". Como se o braço continuasse a crescer na mesma proporção. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi de hoje. Fui no Polishop ver se achava um Grill e uma balança de cozinha né. Daí uma pessoa que tava comigo perguntou pra vendedora:

"- Moça que tênis é esse aqui?" (o tênis era meio estranho, deformado)

Vendedora: " - Esse tênis e pra emagrecer!!" WTF????

Ela olhou pra mim, eu olhei pra ela e começamos a rir..

Eu perguntei:

"- Como assim emagrecer?"

Vendedora: "- É que quando você corre ele queima mais calorias. Esse tênis é diferente dos normais, tem umas camadas..."

Fizemos um Poker Face duplo e fomos embora.

É amigos já ouvi de tudo nessa vida!!

quando for fazer um cutt passarei la pra comprar esse tênis magico *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei ainda pouco do treino e escutei essa de um frango conversando com outro:

Frango1: To malhando pra ir pra festa hoje da fulaninha inchadão

Frango2: Você vai beber depois de toma maltodextrina? Você ta loco?

Frango1: Relaxa vou ficar só na cerveja

Frango2: Você ta maluco, maltodextrina vai acelerar a absorção do álcool, você vai ficar locão só com uma latinha, se beber mais algumas você vai ficar em coma.

Já escutei vários absurdos, mas essa de hoje, acho que consegui sentir meus neurônios morrendo de tanta estupidez que foi isso.

Editado por .Limão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...