Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Alguem sabe me dizer se o whey protein da optimum e masculino? Ou ao menos unisex? Porque ja tomei meio pote, e to com medo de criar gluteos muito grandes...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

O da Optimum não sei, mas o da Universal deve ser feminina sim. Tomei uma vez e fiquei 3 dias pensando em moda e sapatos, e com medo de baratas ! ! ! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cuidado com a proteína boiola. Vai afeminar vcs, se bem que tens uns aqui que não precisam... kkkk :medieval::party::oneeyed02::ph34r_anim::hairy::hannibal::handlebars:

Principalmente aqueles que depilação o próprio buraco e os que dizem que comem gays, mas insistem em dizer que não são gays só porque são ativos na transa! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Principalmente aqueles que depilação o próprio buraco e os que dizem que comem gays, mas insistem em dizer que não são gays só porque são ativos na transa! :laughingsmiley:

Esses aí comem muita proteína boiola. uhsauihasiashuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá... Só me diz q essa merda não é proteína específica para mulheres... Por favor me diz que não é.

Para mulheres e afeminados em geral! :laughingsmiley: Tem colageninho ó!

Sem zoa, acho q ela se referia a proteina feminina como sendo este whey mais voltado para mulheres. Mas q proteina feminina é dose, isso é!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Para mulheres e afeminados em geral! :laughingsmiley: Tem colageninho ó!

Sem zoa, acho q ela se referia a proteina feminina como sendo este whey mais voltado para mulheres. Mas q proteina feminina é dose, isso é!!

Depois do Whey 16carb 13 prot da D.N.A

Não confio mais em nada que venha dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...