Postado 23/08/2013 às 02:37 08/23, 2013 jogando RPG Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 23/08/2013 às 02:40 08/23, 2013 Se minha mãe jogasse rpg eu perdoava o cirgarro dela AHUahuHAuhauA. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 23/08/2013 às 02:47 08/23, 2013 Cara, pior é minha mãe que fica jogando rpg o dia inteiro (comendo e fumando ao mesmo tempo) e ainda dá desculpa de estar fora do peso devido a gravidez de mim e dos meus irmãos (eu tenho 21 anos e meus irmãos tem 16 xD). Uma vez desci pra beber água e ouvi na cozinha ela conversando com a vizinha: Mãe: A gente podia aproveitar pra fazer umas caminhadas de tarde na praça quando o tempo estiver bom. Vizinha (também fumante): Ahhh, eu não consigo já tentei. Não sei pq dizem que caminhar faz bem...eu me sinto péssima depois de andar um pouco (risos) Mãe: É mesmo né (risos), muita tontura e falta de ar. ahhusuhsausa q foda isso, qual q eh o rpg q ela joga? Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.
Postado 23/08/2013 às 03:14 08/23, 2013 Joga wow, tíbia (há mtos anos)e deve ter mais só que eu não me interesso em ver =P No começo eu achava legal e achei que ela ia parar logo, mas só piorou ^^
Postado 23/08/2013 às 03:24 08/23, 2013 MMORPG é a pior merda que inventaram, só para perder tempo, o cara ao invés de sair, fica 'upando' - poo tenho que subir de nível! Foi a pior coisa que apresentaram na minha vida, teve um tempo aí que eu jogava e é uma merda, se algum amigo meu diz que vai começar a jogar eu já tento desencorajá lo... Hoje ainda bem que não jogo mais nada ta loco, só para atrasar a vida!
Postado 23/08/2013 às 03:33 08/23, 2013 RPG É UMA MERDA! tenho um amigo que a joga a 5 anos, nunca sai de casa ;a
Postado 23/08/2013 às 08:34 08/23, 2013 essa mãe do RPG aí merece perdão, qual é. HUIAHIauhaIUHaiAU "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 23/08/2013 às 10:31 08/23, 2013 joguei wow por mto tempo...ainda joggo....ahuahuahau http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 23/08/2013 às 12:13 08/23, 2013 Putz, pior que eu caí nessa cilada também. Literalmente, perdi 3 anos da minha vida jogando Ragnarok. Todo segundo livre que eu tinha corria para a frente do pc para "upar" um pouco. E como foi difícil me livrar do vício hein? Mas foi bom p ficar esperto, meu piá ganhou um xbox de presente da avó, mas eu fico de olho e nunca vou deixar ele chegar perto de um rpg online. Eu também jogava ragnarok, não tinha dinheiro pra comprar asas e nem equipamentos, ficar o final de semana toda pegando aquelas frutinhas, se não me engano são igs. Depois que parei de jogar arrumei ate uma namorada e tive uma vida social kkkkk Se fosse fácil todos seriam fortes !
Postado 23/08/2013 às 13:30 08/23, 2013 era pra eu ter mandado pro perolas, mas eram muitos posts então deu preguiça e sintetizei. Drogaaa... só porque eu achei que ia aparecer no print ontem =x... pior é a mina ter a Absoluta certeza do que estava falando! '-'
Postado 23/08/2013 às 14:01 08/23, 2013 rpgs foram trocados pelo candy crush nunca joguei mas sempre recebo convites no face uheaueh
Postado 23/08/2013 às 14:05 08/23, 2013 MMORPG é muito viciante, já joguei diversos, Rag, RF, Conquer, Mu, é um vício do capeta, mas eu sempre parava de joga por causa das coisas que eu tinha que fazer, pois eu sempre gostei de sair bastante com a gurizada, e jogar um futebol, dai largava do PC um pouco, mas hoje em dia, quando eu to de férias e não tenho nada pra fazer, eu jogo Conquer. rpgs foram trocados pelo candy crush nunca joguei mas sempre recebo convites no face uheaueh Criminal Case, também, esse eu até jogo e é legal.. ashusahsuahsas
Postado 23/08/2013 às 14:12 08/23, 2013 rpgs foram trocados pelo candy crush nunca joguei mas sempre recebo convites no face uheaueh Viciei nessa porra desse Candy Crush!!
Postado 23/08/2013 às 15:34 08/23, 2013 RPG É COISA DO CAPETA MALUCO! EU FICO PUTO Eu trabalho e estudo e quando chega fim de semana vishi... É League of legends o dia inteiro mano, minha mina fica puta comigo HUAHUAHUAHUAHUA O pior é que eu já tentei parar de jogar essa porra mais não consigo, preciso ir em um "gamers anônimos"... Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença.
Postado 23/08/2013 às 15:37 08/23, 2013 Putz, pior que eu caí nessa cilada também. Literalmente, perdi 3 anos da minha vida jogando Ragnarok. Todo segundo livre que eu tinha corria para a frente do pc para "upar" um pouco. E como foi difícil me livrar do vício hein? Mas foi bom p ficar esperto, meu piá ganhou um xbox de presente da avó, mas eu fico de olho e nunca vou deixar ele chegar perto de um rpg online. Então eu tava certo! hauhauahuahauhauah maior ladrão do Ragnarok você?! hauahuahuahauhauhauahuah que épico. A mãe da guria ae: "mãe cadê a janta?" "pera ae filha, deixa eu matar o boss aqui antes!" Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 23/08/2013 às 15:37 08/23, 2013 Cara, pior é minha mãe que fica jogando rpg o dia inteiro (comendo e fumando ao mesmo tempo) e ainda dá desculpa de estar fora do peso devido a gravidez de mim e dos meus irmãos (eu tenho 21 anos e meus irmãos tem 16 xD). Uma vez desci pra beber água e ouvi na cozinha ela conversando com a vizinha: Mãe: A gente podia aproveitar pra fazer umas caminhadas de tarde na praça quando o tempo estiver bom. Vizinha (também fumante): Ahhh, eu não consigo já tentei. Não sei pq dizem que caminhar faz bem...eu me sinto péssima depois de andar um pouco (risos) Mãe: É mesmo né (risos), muita tontura e falta de ar. essa foi foda... rs
Postado 23/08/2013 às 15:38 08/23, 2013 Drogaaa... só porque eu achei que ia aparecer no print ontem =x... pior é a mina ter a Absoluta certeza do que estava falando! '-' huahauahuahuahauh Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 23/08/2013 às 15:56 08/23, 2013 RPG É COISA DO CAPETA MALUCO! EU FICO PUTO Eu trabalho e estudo e quando chega fim de semana vishi... É League of legends o dia inteiro mano, minha mina fica puta comigo HUAHUAHUAHUAHUA O pior é que eu já tentei parar de jogar essa porra mais não consigo, preciso ir em um "gamers anônimos"... RPG é vicialmente ao extremo mesmo, mas você não quis dizer que League of Legends é um RPG, né? Porque não é um RPG de fato o gênero do jogo é MOBA (mesmo que alguns leigos estejam falando que é RTS ou até ARTS). MOBA = MULTIPLAYER ONLINE BATTLE ARENA RTS = REAL-TIME STRATEGY ARTS = ACTION REAL-TIME STRATEGY Falo isso porque a diferença de um MOBA pra um RPG são gritantes. Competidores jogam MOBA e viciados (não que competidores não possam ser viciados) jogam RPG. //Tha King, representante do e-sport do fórum. Não busco simpatizantes. Não compro amizades pra ter parceiros aqui não. A real é jogada na lata e se não gostou reporta. Revoltado do hipertrofia à espera do ban injusto.
Postado 23/08/2013 às 15:56 08/23, 2013 Cara, tenho um colega que parou de fazer faculdade pra jogar WOW, pqp que absurdo, agora o novo cancer dos RPG é o tal do League of legends vulgo LOL. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 23/08/2013 às 16:11 08/23, 2013 Cara, tenho um colega que parou de fazer faculdade pra jogar WOW, pqp que absurdo, agora o novo cancer dos RPG é o tal do League of legends vulgo LOL. nem é novo cara, mas é câncer. Tive 2 vícios SERÍSSIMOS na vida.Um deles foi CS. Jogava que nem um tarado, e cheguei a competir, viajei e tudo mais. Cheguei a gastar 500+ em headphone + mouse. Era absurdo. Não fazia mais nada na vida hahahahha Joguei uns 5 anos de tíbia :xxx ao ponto de gastar facilmente 10h na frente do pc. vendi minha conta por uma boa grana e me livrei disso.. mas é foda.. imagino q droga seja algo parecido. MMORPG = HIGHWAY TO HELL easy. Até hoje tenho AMIGOS CAPETAS que me chamam pra voltar.. eu nem me atrevo a começar pq sou tipo crackudo pra isso, sei que não vou parar =/ Editado 23/08/2013 às 16:13 08/23, 2013 por GeekMaromba "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 23/08/2013 às 16:50 08/23, 2013 nem é novo cara, mas é câncer. Tive 2 vícios SERÍSSIMOS na vida.Um deles foi CS. Jogava que nem um tarado, e cheguei a competir, viajei e tudo mais. Cheguei a gastar 500+ em headphone + mouse. Era absurdo. Não fazia mais nada na vida hahahahha Joguei uns 5 anos de tíbia :xxx ao ponto de gastar facilmente 10h na frente do pc. vendi minha conta por uma boa grana e me livrei disso.. mas é foda.. imagino q droga seja algo parecido. MMORPG = HIGHWAY TO HELL easy. Até hoje tenho AMIGOS CAPETAS que me chamam pra voltar.. eu nem me atrevo a começar pq sou tipo crackudo pra isso, sei que não vou parar =/ Qual cs vc jogava e ate quando jogou?!? joguei um bom tempo competitivo tb, inclusive em camps no exterior. Joguei css e cs:go, consegui largar o vicio faz alguns meses.... mas agora to viciado na porra do dota 2 =/ Squat: 1 BW Deadlift: 1 BW Bench Press: 0.75 BW Barbell Row: 0.72 BW OHP: 0.6 BW
Postado 23/08/2013 às 17:28 08/23, 2013 Cadê as asneiras ???? EU QUERO ASNEIRAS!!!!!!! E ai, alguem joga bomber man online ? kkkkkkk
Postado 23/08/2013 às 17:32 08/23, 2013 ontem um Felá me fala.... só acontece isso comigo...kkkkkkkkkkkkkkkkk le fela: -pow ai, acho q vou tomar HG le eu: -eita porra..ta com grana assim? le fela: -pow, ta custando 180 reais, baratin le eu: -uma caixa neh? le fela: -ta doido...a universal vende GH pow... mandei um joinha pra ele...e sai saindo. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 23/08/2013 às 17:37 08/23, 2013 ontem um Felá me fala.... só acontece isso comigo...kkkkkkkkkkkkkkkkk le fela: -pow ai, acho q vou tomar HG le eu: -eita porra..ta com grana assim? le fela: -pow, ta custando 180 reais, baratin le eu: -uma caixa neh? le fela: -ta doido...a universal vende GH pow... mandei um joinha pra ele...e sai saindo. fala pra ele que tu consegue "hg" de verdade por metade do preço ai vende hcg por 700 conto cada 5000 u.i (fala que tem 50) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 23/08/2013 às 17:57 08/23, 2013 Ontem um dialogo entre aluno e instrutor: Ei prof, é verdade que bcaa é bom pra tudo? - depende do tudo! - Não, é pq ouvi falar que ele define, faz crescer, da força, resistencia, e ainda te deixa bonito! - Não é bem assim... ele faz vc criar musculos, e os musculos, consomem mais energia, portanto vc emagrece! É como se a gordura virasse musculo! o Bcaa so serve pra isso! Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 23/08/2013 às 18:05 08/23, 2013 e ainda te deixa bonito... e lere.. esse ai só com um milagre iauheuiahea Home Gym Diário de treino:
Postado 23/08/2013 às 18:09 08/23, 2013 e ainda te deixa bonito... e lere.. esse ai só com um milagre iauheuiahea o professor também foi um poeta. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 23/08/2013 às 18:12 08/23, 2013 ah sim. com certeza. mas ao menos o instrutor estava dentro das asneiras comuns. agora o outro esperar que um suplemento ate deixe ele bonito.. ai é querer de mais ehehhehe Home Gym Diário de treino:
Postado 23/08/2013 às 18:13 08/23, 2013 Uma vez me falaram que creatina deixa bonito, porque deixa o rosto inchado , e mulher adora rosto gordinho, LOL. "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 23/08/2013 às 18:14 08/23, 2013 Ontem um dialogo entre aluno e instrutor: Ei prof, é verdade que bcaa é bom pra tudo? - depende do tudo! - Não, é pq ouvi falar que ele define, faz crescer, da força, resistencia, e ainda te deixa bonito! - Não é bem assim... ele faz vc criar musculos, e os musculos, consomem mais energia, portanto vc emagrece! É como se a gordura virasse musculo! o Bcaa so serve pra isso! Ai meo corassaum Relato Clembuterol Gel Lavizoo - Encerrado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149537-clembuterol-gel-lavizzo-cutting-60-dias-fotos/
Crie uma conta ou entre para comentar