Fernando Bull Postado Dezembro 20, 2010 às 13:10 Postado Dezembro 20, 2010 às 13:10 Dois caras resolveram fazer o treino Heavy Duty de Arthur Jones e Mike Mentzer, e tiveram otimos resultados. Mais um exemplo de que nao importa volume de treino e sim intensidade, e que no descanço que se cresce. Teve vezes que eles só treinaram dois dias em um mês, ai me falam, que mentira e talz, da uma olhada no youtube, tem videos de todos os treinos deles. https://boiseexperiment.com/ Já fiz esse treino, só que uma rotina adaptada no mesmo esquema só que 3x na semana, e o treino cumpre o que promete.
MaikoID Postado Dezembro 20, 2010 às 14:38 Postado Dezembro 20, 2010 às 14:38 Por um acaso tem o livro que eles usaram como base em portugues ? Eu to doido pra começar este treinamento em janeiro. Mas queria adquirir toda a base teorica primeiro. Se alguem tiver o ingles tambem serve.
Fernando Bull Postado Dezembro 20, 2010 às 15:21 Autor Postado Dezembro 20, 2010 às 15:21 (editado) Cara, vou tentar te arranjar esse livro, sei que o nome é Heavy Duty, vou dar uma pesquisada. Edited : achei uma coisa, ve se é isso que você quer, Arquivo Editado Dezembro 20, 2010 às 15:29 por Fernando Bull
Eduardoo Postado Dezembro 20, 2010 às 15:38 Postado Dezembro 20, 2010 às 15:38 sinceramente,pela evolução do cara gordo ali,nao achei nada de mais pra 3meses de experimento lol,unica coisa q ele perdeu os pneu pq ele ergueu o calção,reparem na tatuagem,assim até minha vó perde os pneu
MaikoID Postado Dezembro 20, 2010 às 15:55 Postado Dezembro 20, 2010 às 15:55 Cara, vou tentar te arranjar esse livro, sei que o nome é Heavy Duty, vou dar uma pesquisada. Edited : achei uma coisa, ve se é isso que você quer, Arquivo Bom eu já tinha lido este texto, agora só não sei se ele é o livro, uma parte do livro ou não é do proprio autor do HD.
D_Tox Postado Dezembro 20, 2010 às 17:55 Postado Dezembro 20, 2010 às 17:55 O Waldemar Guimarães, meio que não preconiza algo parecido?
craw69 Postado Dezembro 20, 2010 às 19:24 Postado Dezembro 20, 2010 às 19:24 Desculpa mas nao vi absolutamente nada. O gordo nao mudou praticamente nada, se colocar ele no mesmo tipo de luz que antes e menos depilado, vai ficar identico o magro evoluiu sim, mas pra 90 dias, nao teve absolutamente NADA de especial tambem, qualquer treino com uma dieta hipercalorica ia fazer a mesma coisa se feitos com consistencia. Dava pra ter tido resultados milhares de vezes melhores, sem ofensas a quem gosta desse tipo de método, apenas a minha opiniao.
pepsilitro Postado Dezembro 20, 2010 às 19:39 Postado Dezembro 20, 2010 às 19:39 Curto muito algumas coisas do HD, mas a maioria não... Sei lá, ficar se matando e passar a semana inteira dolorido e quebrado pra no final das contas ter um resultado igual ou inferior a outros métodos acho que nao adianta... Ficar chegando na falha não é uma coisa muito boa pra quem tem mais o que fazer além de treinar, sinceramnte EU penso assim... Mas de qualquer forma, valeu pela contribuição... Abraços
rcsb Postado Dezembro 20, 2010 às 20:17 Postado Dezembro 20, 2010 às 20:17 Nada de especial. O que a galera não entende é a real proposta do treino do Mentzer. Tenho o livro, testei por um tempo e não rola pra mim, principalmente pois treino sozinho. Chegar no nível de desgaste que ele prega é complicado.
Eduardoo Postado Dezembro 20, 2010 às 20:20 Postado Dezembro 20, 2010 às 20:20 Desculpa mas nao vi absolutamente nada. O gordo nao mudou praticamente nada, se colocar ele no mesmo tipo de luz que antes e menos depilado, vai ficar identico o magro evoluiu sim, mas pra 90 dias, nao teve absolutamente NADA de especial tambem, qualquer treino com uma dieta hipercalorica ia fazer a mesma coisa se feitos com consistencia. Dava pra ter tido resultados milhares de vezes melhores, sem ofensas a quem gosta desse tipo de método, apenas a minha opiniao. bem dessa,olha as fotos ali,o gordo subiu um poco o calção pra esconder a banha pra baxo,mudo nada,pra 90 dias foi 1 lixo
Fernando Bull Postado Dezembro 21, 2010 às 14:26 Autor Postado Dezembro 21, 2010 às 14:26 O gordo ganhou mais massa e perdeu gordura, olhem os culotes deles. O magro engrossou o pescoço fudido e ganhou 10 Kg. Com relação ao calção não vi que subiu pra mim perdeu banha mesmo, olha la nas medidas. Não estou defendendo os caras, mas pra quem estava estagnado, eu acho que é muita coisa.
pepsilitro Postado Dezembro 21, 2010 às 15:08 Postado Dezembro 21, 2010 às 15:08 Cara o magrão deu uma evoluida boa... Mas o gordão só subiu o calção, olha a tatuagem dele nas costas que vc vai perceber... Os resultados que o magrão teve foram bons, mas só isso, nada de fenomenal... Já o gordão vishhh, resultado foi muito pouco... Pra resultados como esses acho que tem sistemas de treinamentos que te dão os mesmos resultados no mínimo, e nao são tão pesados assim... Abraços
Eduardoo Postado Dezembro 21, 2010 às 16:16 Postado Dezembro 21, 2010 às 16:16 O gordo ganhou mais massa e perdeu gordura, olhem os culotes deles. O magro engrossou o pescoço fudido e ganhou 10 Kg. Com relação ao calção não vi que subiu pra mim perdeu banha mesmo, olha la nas medidas. Não estou defendendo os caras, mas pra quem estava estagnado, eu acho que é muita coisa. se vc nao viu que ele ergueu o calção sugiro que passe em 1 oftalmologista pq da pra ver claramente,só pela tatuagem lol
Fernando Bull Postado Dezembro 21, 2010 às 16:23 Autor Postado Dezembro 21, 2010 às 16:23 .... um pouco só acima ...
AmericanHero Postado Dezembro 21, 2010 às 19:09 Postado Dezembro 21, 2010 às 19:09 o gordão sinceramente ficou a mesma coisa.. agora o magro deu uma bela de uma evoluída sim, mesmo pra três meses!
MaikoID Postado Dezembro 21, 2010 às 19:13 Postado Dezembro 21, 2010 às 19:13 Eu acho que pra quem treina ja faz tempo, como informado no experimento mais de 10 anos, o corpo der esta evoluida ai (o magro) realmente são excelentes resultados. Imagina quem tem pouco tempo de treino ou não é acostumado a fazer treino de força ? Com certeza os resultados serão assombrosos. Abraço.
Fernando Bull Postado Dezembro 21, 2010 às 21:40 Autor Postado Dezembro 21, 2010 às 21:40 Essa foi uma das primeiras rotinas do hit , tem uma aprimorada do Mike Mentzer pra galerinha que nao quer ficar sem treinar muito tempo, adaptada pra 3 treinos semanais. Deem uma olhada nesse video .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora