Ir para conteúdo

Ajudem Com Dieta

Arkanjo

Posts Recomendados

Postado

Salve, salve galera

Sou novo no forum e gostaria de uma ajuda de vocês:

Morro em Curitiba, tenho 21 anos, tenho 1,66m de altura e 72Kg, estou com sobre peso

Minha rotina de trabalho é mei corrida e eu trino na hora do meu almoço, logo eu NÃO almoço.

Gostaria que os membros mais experientes me dessem uma sugenstão e como me alimentar de forma a poder obter resultados com o trino, pois o professor responsavel pela a academia falou que treino em jejum cousa quema da musculatura ao envez de queima de gordura.

Postado

Salve, salve galera

Sou novo no forum e gostaria de uma ajuda de vocês:

Morro em Curitiba, tenho 21 anos, tenho 1,66m de altura e 72Kg, estou com sobre peso

Minha rotina de trabalho é mei corrida e eu trino na hora do meu almoço, logo eu NÃO almoço.

Gostaria que os membros mais experientes me dessem uma sugenstão e como me alimentar de forma a poder obter resultados com o trino, pois o professor responsavel pela a academia falou que treino em jejum cousa quema da musculatura ao envez de queima de gordura.

Não é deixando de comer que voce vai emagrecer com saude, é comendo a quantia certa e o alimento certo, faltou você pesquisar, aqui no forum na area de Nutrição tem varias dicas.

Postado

Rapaz aqui ninguém vai montar dieta pra você, há o mural, lá tem várias dietas, passa lá e pegue uma como referência pra montar a sua. E cuidado com seu instrutor heim, parece que ele está bem ciente das coisas ' kkkk.

Abraço e pesquise!

TF S/A

Postado

Gostaria de saber se meu resiocinio está correto, estou pensando em ingerir frutas cruas de 2 em 2 horas.

Mas minha duvida é na obtenção dos demais nutrientes.

Não sei se é melhor ingerir alimentos que contenham proteinas, carboidratos ou se seria melhor usar um polivitaminico com suplementos alimentares?

resaltando que meu intuito é perca de peso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...