Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajudem Com Dieta

Posts Recomendados

Postado

Salve, salve galera

Sou novo no forum e gostaria de uma ajuda de vocês:

Morro em Curitiba, tenho 21 anos, tenho 1,66m de altura e 72Kg, estou com sobre peso

Minha rotina de trabalho é mei corrida e eu trino na hora do meu almoço, logo eu NÃO almoço.

Gostaria que os membros mais experientes me dessem uma sugenstão e como me alimentar de forma a poder obter resultados com o trino, pois o professor responsavel pela a academia falou que treino em jejum cousa quema da musculatura ao envez de queima de gordura.

Postado

Salve, salve galera

Sou novo no forum e gostaria de uma ajuda de vocês:

Morro em Curitiba, tenho 21 anos, tenho 1,66m de altura e 72Kg, estou com sobre peso

Minha rotina de trabalho é mei corrida e eu trino na hora do meu almoço, logo eu NÃO almoço.

Gostaria que os membros mais experientes me dessem uma sugenstão e como me alimentar de forma a poder obter resultados com o trino, pois o professor responsavel pela a academia falou que treino em jejum cousa quema da musculatura ao envez de queima de gordura.

Não é deixando de comer que voce vai emagrecer com saude, é comendo a quantia certa e o alimento certo, faltou você pesquisar, aqui no forum na area de Nutrição tem varias dicas.

Postado

Rapaz aqui ninguém vai montar dieta pra você, há o mural, lá tem várias dietas, passa lá e pegue uma como referência pra montar a sua. E cuidado com seu instrutor heim, parece que ele está bem ciente das coisas ' kkkk.

Abraço e pesquise!

TF S/A

Postado
  • Autor

Gostaria de saber se meu resiocinio está correto, estou pensando em ingerir frutas cruas de 2 em 2 horas.

Mas minha duvida é na obtenção dos demais nutrientes.

Não sei se é melhor ingerir alimentos que contenham proteinas, carboidratos ou se seria melhor usar um polivitaminico com suplementos alimentares?

resaltando que meu intuito é perca de peso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.