Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Sabe Quem É Esse Fisiculturista?

Luckazz

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que foi fail mesmo, vou editar lá e deixar só phill e coleman! kkkk

mas mesmo assim, ele chutou feiamente alí, não tem como saber, a não ser que o fisiculturista dono daquela bunda feia assuma.

Postado (editado)

pra mim é gaytcholisse sim. a partir deste momento não respeito mais o senhor Jay Cluter como antes, pra mim ele é um tchola agora! :lol:

edit.: e quem não gostou da minha opinião, sinto muito.

Editado por Gabriel M.
Postado

pra mim é gaytcholisse sim. a partir deste momento não respeito mais o senhor Jay Cluter como antes, pra mim ele é um tchola agora! :lol:

edit.: e quem não gostou da minha opinião, sinto muito.

KKKK, relaxa mano, ninguém vai espalhar :rolleyes:

Postado (editado)

Baitolice nada, os caras tem orgulho de serem musculosos até na bunda. O Ronnie sempre quando fazia uma posa de costas dava uma puxadinha básica na tanga pra exibir a bundinha redondinha e branquela.

ronnie_coleman_photo340-11.jpg

x-tranparente.gif

Editado por rednos
Postado

pior que parece uma brabuleta mesmo! :lol: :lol:

Ah pára,quanta inveja,hipócritas by Lucaro,kkkkkkkk

Chun... acho que lucaro está entre nós... sinto isso no ar! :rolleyes:

Postado (editado)

Todo mundo aqui paga pau pra fisiculturista aí quando vem um cara com qualidade ótima tiram sarro, igualzinho nos blogs de humor a galera leiga tirando sarro...

[3]

Fato!

https://img194.images...1251812310.jpg/

Esse é o Jay Cutler! Com a bundinha de fora...Para alguns daqui que disseram que fisiculturista de verdade nao tirava fotos com a bunda de fora!!

O ser humano quando quer por defeito pra se sentir superior é assim mesmo, ou criancisse sem pensar mesmo, agora quero ver falarem que o Jay Cutler é fresco ou coisa parecida. Maria vai com as outras!

Editado por Flex W.
Postado

eu tô chato nesse tópico hoje... tô cavando discussão com todos! <_<

Flex,

Não é questão de ser X ou Y quem tira foto com bundinha de fora, é questão de TIRAR FOTO COM BUNDINHA DE FORA!

Tu acha isso bacana? Acha "hetero"? Pois eu não, e não sou maria-vai-com-as-outras porque acho isso, até porque eu sou o único que botei a cara a tapa e fiz valer da minha opinião. No mais, respeito a sua opinião que acha que essa atitude é muito bela.

Abraço.

Postado

Relax man.

É só uma foto, ele não tá dando o c*. rs

Vou nem entrar em detalhes não pra não dar ''bate boca'' desnecessário. Mas não falei de você, falei de Marias vai com a outras, enfim...

De qualquer forma o Jay o Coleman e o Kai se bem que o Kai é suspeito mesmo, mas ambos são gays se essa de mostra uma foto da definição muscular do gluteo é ser gay em absoluto. De boa aí chará. Esquenta não.

Postado

Valeu Flex, tranquilão irmão. Eles não são gays por isso, mas eu acho uma atitude no mínimo imoral ficar mostrando a bundinha kkkkkk

R.Maionese,

Não cara, nada contra gays. Só não gosto de quem paga de machão e desmunheca depois. kkkk

Mas nada contra sexualidade de ninguem não, dá o frioco quem quer kkkkkkk

Abraço.

Postado (editado)

kkkkkkkkk hellmann tu é muito fdp kkkkk

Liberty, também acho manolo, não sei COMO ainda não foi fechado! :lol:

Editado por Gabriel M.
Postado

Firmeza Gabriel M. Gabriel M de Macho manô. kkkk

Zoeira fião.

E eu também acho que essa bunda já rendeu muito assunto e já tinha visto ela fazia tempo enfim não quero uma igual também, mas eu digo que se eu tivesse uma bunda assim pregada em um corpo um pouco menor que esse mas tão foda quanto eu mostrava memo, mostrava até pro presidente até pra polícia acho que minha bunda iria parar no fantástico. kkkkkk

Falo mermo

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk M de Macho mermo tá ligado :lol: :lol: :lol:

rachei com você falando que ia mostrar a bundinha pra todo mundo kkkkkk

Desculpa as brincadeiras aí! ;)

Abraço irmão.

Postado

Ah vá é memu? Eu achava que todos os bodybuilders eram naturais......

Sim, sei que não são.

Mas o cara não ficou parecendo uma pedra sem exagerar na dose.

Postado

Lourensini,

Não seja ingênuo. Os ciclos que a galera aqui do fórum faz, no On dos fisiculturistas eles tomam no café da manhã com farinha e sustagem... Exagerar ma dose é uma medida muito flexível.

Abraço.

Postado

eu sei que todos eles usam, seria ingenuidade minha dizer que não.

mas de fato gente, esse troço tá estranho.

eu ví os filmes dos treinos do colleman, do jay cutler, do branch warren e do mike mentzer.

e não parecem nem um pouco com a pele desse cara da foto.

isso é oque eu queria dizer.

Postado

pow, mas na época do Mentzer era totalmente diferente, os EAs eram outros.

E sobre a pele desse manolo aí, é que a retenção dele tava zerada, era só pele e músculo mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...