Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitargo Cgl By Nutrex


mileena2

Posts Recomendados

VITARGO CGL - CREATINE

MODELA SEUS MÚSCULOS MAIS RAPIDAMENTE DO QUE QUALQUER OUTRA FÓRMULA A BASE DE CREATINA!

VITARGO-CGL tornou todas as outras fórmulas de CREATINA ultrapassadas. Isto representa uma grande conquista no caminho para a modelação muscular, recentemente desenvolvido por cientistas suecos, sua fórmula leva a CREATINA diretamente para os músculos, juntamente com o super nutriente GLICOGÊNIO, promovendo rápidos resultados no ganho de massa muscular, enorme melhora e satisfação na resistência muscular, altamente superior ao obtido através de outras fórmulas com CREATINA.

Os efeitos de VITARGO-CGL são incríveis, esta é a única fórmula que rapidamente tornou a CREATINA a melhor alternativa para os fisiculturistas. Os competidores ao título Mr. Olympia que você verá este ano, são usuários. Se você acha que os produtos a base de CREATINA existentes são bons, faça você mesmo o teste, experimente aumentar seus músculos com o poderoso VITARGO-CGL. Não existe nada melhor que ele!

Aprovado em estudos com humanos e testado clinicamente .

"Eu sei que vários competidores do Mr. Olympia usam VITARGO-CGL, inclusive eu. É simplesmente o melhor produto a base de CREATINA para ganhar músculos e tamanho.” Markus Ruhl – IFBB PRO

"Os efeitos de VITARGO-CGL são incríveis. Ganhei quase 7kg em 6 semanas. Eu nunca me senti tão grande e forte. Agora eu estou me preparando para minha primeira competição PRO-CONTEST com o 1-TU." Armin Scholz – IFBB PRO

VITARGO-CGL

REDUÇÃO NO TEMPO PARA AUMENTAR A MASSA MUSCULAR. GANHE ATÉ 7kg EM 6 SEMANAS

Ganhe 7kg de músculos resistentes em 6 semanas com VITARGO-CGL, melhor que qualquer outra fórmula com CREATINA e com o poderoso GLICOGÊNIO.

Muita satisfação e ganho muscular, resultados iniciais em 7 dias.

Ótimos ganhos, aumento de 9 a 18 kg com o auxílio de exercícios.

Tornou as outras fórmulas similares ultrapassadas.

É um produto com CREATINA que os fisiculturistas realmente usam.

*Bom,será que algué já usou?sei que é um produto supernovo,pouca gente sabe sobre ele e ainda não tá vendendo aki no brasil,talvez mande um amigo meu trazer dos EUA,pra usar no meu pós ciclo de bold+stan,o que vcs acham?

ah,eskeci de falar é pra ser usado pelo menos por 8 semanas,com uma saturação de 2 doses por dia durante 5 dias,e depois apenas uma dose no pós-treino com 750 ml de água,a revista super treino dete mês tá falando superbem dele(vitargo),mas no entanto diz que é um tipo de repositor de carboidrato que transporta mais rapidamente a creatina para o músculo,aí dei uma peskisada e ví que cada dose tem 5g de creatina monohidrato,fikei pasma pois a creatina tá proibida aki e super treino incentivando o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tbm olhe isso

3.38 Lbs. Fruit Punch

Serving Size2Level Scoops(76.5g)

Servings Per Container20

Amount Per Serving % DV

Calories 246 0%

Total Fat 0g 0%

Saturated Fat 0g 0%

Cholesterol 0mg 0%

Sodium 100mg 5%

Total Carbohydrate 60g 21%

Sugars 0g †

Protein 0g 0%

Magnesium 50mg 42%

Phosphorus 200mg 40%

Potassium 150mg 4%

Creatine Monohydrate 10g †

Waxy Maize Starch 60g †

* Percent Daily Values (%DV) are based on a 2,000 calorie diet.

† Daily Value not established.

Ingredients

Ultra High-Molecular Weight (2,000,000-10,000,000) Long Chain Native Waxy Maize Starch, Pure Pharmaceutical Grade Creatine Monohydrate, Natural And Artificial Flavor, Citric Acid, Osmosis Balancing Electrolytes™ (Dipotassium Phosphate, Di-Sodium Phosphate, Di-Magnesium Phosphate), Silicon Dioxide, Sucralose, FD&C Red #40

10g por dose de creatina, acho q deve ser uma creatina normal...

vi num site pra vender 320 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xandy, vc naum leu?tem 10 gramas de creatina nele...vai saber..

não é só pelas 10grs de creatina,pq se fosse era só tomar 2 doses da convencional,mas tb por conter glicogênio que ajuda a transportar a creatina mais rapidamente para os músculos(70% +rápido)super-hidratando as células garantindo mais massa muscular e força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...