Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Peixes


Gusmão420

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Publicidade

Congratulations! Você reviveu um tópico do tempo em que se amarrava cachorro com linguiça!

Não creio que você criou uma contá só pra isso...

Mas enfim... A que tipos de problema você tá falando? Tipo de pegar câncer ou ter uma indigestão?

Ou de sua mãe descobrir que tá faltando sardinha da despensa?

Ou talvez de se cortar com a lata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô legal...a sardinha e o atum já são ótimas fontes saborosas de ômega-3 e proteínasAcho que já sei o problema ao qual ele deve estar se referindo:http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2012-05-29/atum-com-radiacao-de-fukushima-cruza-o-pacifico-e-chega-aos-eua.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui na minha cidade cavala é o peixe mais consumido, minha mãe tem um restaurante a beira mar, e é um peixe muito filé, filé mesmo, espinha só aquelas grande do meio do peixe, e é muito gostoso, só não sabia que era o mais gorduroso

se poder usar então compra que é muito gostoso, sardinha passa por baixo, muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera pelas?

Tipo quero usar alguns peixes gordurosos na minha dieta e o q acontece foi o seguinte, comprei filés de sardinha, porem era impossivel comer pois era 60% espinho e 40% carne, e vi q tem peixes até mais gordurosos que salmão e sardinha:

nutricao-peixes-303.gif

Alguem já comeu cavala(Peixe :D), ou arenque? Tem mto espinho?

Ps1:Pode parecer frescura mais te garanto q não é. :P

Ps2:Salmão aki perto é bem caro, as vezes rola de comprar, mais outras não.

Abraços.

Cara, acho que além dos espinhos, vale a pena vc pesquisar no google o nível de mercúrio que esses peixes apresentam em média. E outra coisa, precisa ver se essa gordura que esses peixes tem a mais é benéfica à saúde (omega 3), se não come logo uma costela de porco hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sempre comi sardinha, faço ela no Grill elétrico, não coloco óleo nem azeite, deixo o próprio anti-aderente da chapa agir. Fica sequinha, sem gordura, muito boa. Tempero com limão, vinagre ou pimenta, fica uma delícia e saudável. Onde compro eles limpam ela e fazem filés sem cobrar nada extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...