Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kAuAbAngA!

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Localização
    Rio De Janeiro
  • Peso
    110 kg
  • Altura
    162

Conquistas de kAuAbAngA!

  1. Legal o tópico... mas e esse daqui ? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125845-fechamento-de-topicos-contendo-laudos-e-coisas-do-genero/
  2. Acho que a proteína perde valor nutricional e quantitativo após submetida a reações físicas, não é? Eu estou com essa duvida pois isso está me atrapalhando muito em montar a dieta. Não sei por qual informação me guiar.
  3. Andei comparando o custo-benefício das proteínas que tenho acesso, em meio a isso comparei os dados da tabela nutricional impressa no rotulo dos alimentos com algumas informações da tabeladealimentos.com.br . Notei que havia diferença, porém diversos outros sites e até aplicativos para celular informam valores diferentes. Por exemplo: Filé de peito de frango Sadia: Por unidade de peso médio Porção de 100g (½ unidade) tal qual exposto à venda Valor Calorico: 101 kcal Carboidratos 0g Proteinas: 23g De acordo com o site tabeladealimentos.com.br: Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, assado(Código: 936) Quantidade: 100g calorias: 165 kcal Carboidratos: 0g Proteina: 31 g Então eu questiono, qual das duas informações nutricionais seguir? Os dois não são Frango de qualquer forma? Desculpem-me se for uma pergunta idiota mas isso já está a tempos na minha cabeça.
  4. Cara, qual sua rotina de treino? Aeróbico? Suplementos? Alimentação?
  5. Cara, sempre comi sardinha, faço ela no Grill elétrico, não coloco óleo nem azeite, deixo o próprio anti-aderente da chapa agir. Fica sequinha, sem gordura, muito boa. Tempero com limão, vinagre ou pimenta, fica uma delícia e saudável. Onde compro eles limpam ela e fazem filés sem cobrar nada extra.
  6. Já tem em mente qual dieta seguir ? Qual seu objetivo ?Hipertrofia? Vai continuar com o cutting? Dá uma idéia pro pessoal te ajudar.
  7. 60 ou 80 gramas de carbo por refeição ou diária ?
  8. Muito obrigado pela sua atenção ao meu tópico. O grande problema é que eu trabalho em um supermercado no shopping e não tem coisa muito saudável para se comer por lá, por isso pretendia levar o pão com sardinha como sanduiche pronto de casa. Colocando o leite desnatado ( poderia ser em pó?) não ficaria um nivel acima de carboidratos por kg? Meu grande problema é não possuir locais saudáveis para comer, por isso tenho q levar refeições prontas para o trabalho por isso pensei no sanduiche, pensei tambem em revezar sardinha, queijo branco e queijo prato, pra dar uma diversificada. Em uma dieta de cutting não é necessario praticamente zerar o carboidrato, ingerindo apenas o necessario para dar energia ao corpo no desjejum e pré-treino? Quando eu tinha 16 anos eu pesava 130kg, com força de vontade, alimentação em regime rigoroso e 5 hs de dedicação diária na academia consegui reduzir para 65kg em 1 ano e 4 meses, mas foi brabo, e eu não trabalhava, só estudava e malhava, foi mais fácil porém hoje não tenho o mesmo ritmo de vida. Esqueci de mencionar na dieta que depois de 2 semanas de treino e dieta passarei a utilizar Lipo 6 black Uc pela manhã e a tarde e cápsulas de colágeno. Estou em dúvida quanto ao BCAA, se ele é necessario nessa fase de emagrecimento. Fique(m) a vontade para criticar e ajudar. Obrigado.
  9. Altura: 165cm Peso: 115kg BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo da dieta: Cutting preservando a massa magra. Dieta de Cutting. www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Mjc4MzU= Por favor, sei que é chato isso mas se puderem olhar a dieta eu agradeceria muito. Obrigado *breve atualizarei com as medidas, Bf, e fotos. Assim que fizer a avaliação física.
×
×
  • Criar Novo...