Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cookie De Aveia


Matheus A.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fiz ontem só com agua e clight de uva,ficou bem crocante,deixei 8 minutos no micro tb,quebro um galhao pra eu que comia só com agua.haha

Eu era igual voce, e ODIAVA comer aveia, ate porque eu colocava no shake e parecia que estragava todo o shake. Eu nao gostava mesmo!!

Hoje, quebra um galho meeeeeesmo, no sabado era dia high carb meu, eu comi 500g de aveia em uma sentada :D gostoso demais hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to fazendo todo dia no pré-treino. Mando um omelete de 4 ovos (1 inteiro) com pão e depois de um tempo (uns 10~15min) faço esse cookie. Eu ainda não mandei com amendoim nem nenhuma receita diferente, porque to meio com gripe, nariz trancado, e eu não sinto gosto nem cheiro de NADA, nem do ovo. No momento to colocando aveia em flocos finos, aveia em flocos normais, leite até molhar tudo, mel e canela. Deixo 3~4min no microondas e como quente. Não fica crocante, nem molenga, nem sola de sapato. Fica parecendo um bolo, meio macio.

Já experimente uma variação, de tirar o mel e a canela e colocar nescau. Não fica ruim, mas acho muito doce. E também achei melhor trocar a água por leite, a diferença é pequena, mas fica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to fazendo todo dia no pré-treino. Mando um omelete de 4 ovos (1 inteiro) com pão e depois de um tempo (uns 10~15min) faço esse cookie. Eu ainda não mandei com amendoim nem nenhuma receita diferente, porque to meio com gripe, nariz trancado, e eu não sinto gosto nem cheiro de NADA, nem do ovo. No momento to colocando aveia em flocos finos, aveia em flocos normais, leite até molhar tudo, mel e canela. Deixo 3~4min no microondas e como quente. Não fica crocante, nem molenga, nem sola de sapato. Fica parecendo um bolo, meio macio.

Já experimente uma variação, de tirar o mel e a canela e colocar nescau. Não fica ruim, mas acho muito doce. E também achei melhor trocar a água por leite, a diferença é pequena, mas fica melhor.

Eu prefiro colocar a canela depois :D parece que fica com mais sabor de canela. Agora com mel...hmmm...fica bom demais ne? nescau eu vo testa amanha, engraçado que nunca pensei em coloca e agora que voce falo..HAHHAUHA

agora o jeito mais gostoso que eu comi foi fazer ele sem nada, colocar nutella em cima e dobrar (fazendo tipo uma 'bolacha c/ nuttela de recheio manja?' e eu gostava dele meio mole, tipo uma massa mesmo, comendo de colher :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

rapaaz, manda pra ana maria braga!

fiz com uma aveia de chocolate que tinha aqui em casa, só jogando agua e adoçante enncima. MUITO BOM, só ficou meio doce, da proxima vez vou fazer sem adoçante.

e aqui não ficou sola de sapato não, por cima onde a agua pegou ficou bem molinha.. não dexei tanto tempo fora porque já tava atrasado, embaixo ficou dura mas daquele jeito que esfarela quando come, bem de boa ;)

to pensando em colocar menos agua também, ai fica inteiro "cookie", ou será que da merda?

Editado por jaumarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...