Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cookie De Aveia


Matheus A.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Coloquei o Cookie no microondas e fui tomar banho!

Descobri que tomo banho em menos de 8 minutos! uhauaha

vou esperar esfriar

1) a canela era pra colocar depois que tira do microondas né ?.

edit;

nao sei o que houve mas o centro do cookie ficou molenga

e os cantos bem crocante

coloquei 4 scoops de whey pra 1/2 copo de aveia e em relação a agua eu misturei o whey e joguei por cima

ficou otimo (sabor baunilha)

Editado por xizz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deve ficar uma delicia! Vou tentar fazer :D

Podia colocar uma Whey de Chocolate ai pra dar um sabor no Cookie nao? Pra deixar o negocio mais proteico, mas ai tiraria a canela!

Talvez fazer o Cookie de Whey de Morango, com Canela fique uma delicia!

Abraços!

aah com whey de morango deve fica bom mesmo hein, quando eu compra um vo testa hahah atualmente to so no whey sem sabor ;( o foda eh que quando eu tentei faze com whey junto, a receita fico estranha, nao sei porque mas parece que nao fico tao consistente...ai eu sempre tomo o whey separado

mas as vezes eu devo te errado ne, quem sabe ahha vo testa de novo depois

Hummmm e quanto de adoçante +-? Só pra eu ter uma noção, vou fazer agora :lol:

entao, EU gosto com bastante adoçante, coloco sem contar no copo, mas deve dar umas 25 gotas ou mais

Uma dica: Não deixem 30 horas no micro esperando que fique crocante... Pois chega num ponto que ele não parece crocante, mas vc tira do micro e deixa esfriar um pouco e verá que vai ficar crocante ;) (obs: pelo menos é assim que funciona quando é feito no forno)

Mas eu fiz aqui e não ficou tão bom... Acho que não deixei o tempo ideal, ficou parecendo um pão velho kkkkkkkkk ta doendo minha mandíbula de mastigar isso

Amanhã vou tentar de novo

Dá pra fazer também com uma cobertura de mousse de limão proteica zero carbo

receita:

- 50g de creme de leite

- 15g de whey

- clight de limão

Misture tudo e leve ao CONGELADOR por um tempo... Não deixe muito tempo senão vai ficar muito duro e ai vc vai ter que esperar amolecer um pouco pra conseguir passar em cima da aveia.

"Eu recomendiuuu!!!"

0,,5758748,00.jpg

Seu Creysson, sobre a cobertura de mousse de limão

entao, no começo o meu nao ficava certinho ficava parecendo pao velho tambem hahah, mas ai eu faço o seguinte: eu coloco 5 minutos no microondas, ai quando da o tempo eu vo la e vejo se ta do jeito que eu quero, se eu quiser mais crocante eu coloco mas 1 minuto e vo vendo ate ficar da consistencia que eu quero =)

EU prefiro comer ele mole, eh mais facil de fazer e nao tem como errar hahah agora pra fazer ele crocante tem que colocar menos aveia, molhar tudo com pouca agua (isso eh importante porque se alguma parte ficar seca, vai fica com gosto de aveia queimada que nao é tao bom) e ir testando o tempo ate ficar no ponto

aah Pa, essa cobertura ta anotada aqui, parece MUITO boa. Ja deu agua na boca hahaha, concerteza no final de semana eu vo testa :D valeu pela receita!!

Coloquei o Cookie no microondas e fui tomar banho!

Descobri que tomo banho em menos de 8 minutos! uhauaha

vou esperar esfriar

1) a canela era pra colocar depois que tira do microondas né ?.

edit;

nao sei o que houve mas o centro do cookie ficou molenga

e os cantos bem crocante

coloquei 4 scoops de whey pra 1/2 copo de aveia e em relação a agua eu misturei o whey e joguei por cima

ficou otimo (sabor baunilha)

a canela fica melhor depois que voce colocar no microondas. Quando eu colocava antes dava um cheiro muito bom, mas ficava sem o gosto da canela, quando eu joguei por cima depois de fazer, o gosto fico melhor

ih isso acontece comigo as vezes tambem de fica o centro molenga =( acho que deve ser por ter mais agua no meio do que nos cantos...nao sei, eu sei que as vezes acontece e as vezes nao

voce coloco o whey antes de fazer? ou depois? se fico bom vo tenta fazer assim de novo, eu ando tomando o whey separado porque quando eu fiz nao fico legal...apesar que eu so tentei uma vez ne, acho que fiz alguma coisa errada ja hahaha

Opa

Olhem este video aqui

Ainda nao testei essa receita ai do video mas eu acho q é mto boa tbm.

Assim q der vou testar as 2 receitas.

po Phillipe, parece boa essa receita hein

quando tentar fazer da um toque ae se ficar bom e tal

adoro receita nova hahaha é bom pra mudar o basico da dieta

Editado por Matheus A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...