Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peixe Panga


Birck

Posts Recomendados

isso eu tinha lido na época q saí atrás das infos sobre o panga, com certeza não estaria sendo vendido no mercado um produto cheio de bactérias e similares...

eu queria achar era a quantidade de proteínas, ômega 3, etc, sobre esse peixe...

o bom de comer peixe é q a digestão é rapida, e pra quem come muito a noite faz muita diferença...

grande abraço!

Se achar a quantidade de n-3 favor me informar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Comprei 1Kg de filé de panga essa semana.

Fui fazer ele grelhado e se esfarelou todo, mas realmente é muito gostoso.

qual a melhor maneira de preparar, alguém sabe?

numa forma de metal, coloque um papel alumínio q cubra todo o fundo e sobre uma parte pra cobrir completamente o peixe...

coloque os pedaços de panga, normalmente dois filés, e cubra com o papel alumínio...se quiser coloque limão (eu não uso)...

coloque no forno, eu coloqo a temperatura no máximo, aí deixo por uma hora e está pronto...

e era isso...qq coisa só perguntar...

semana passada descobri um peixe q tem poucas espinhas e pode ser preparado da mesma forma acima, Arraia!

vantagem de ser ainda mais barata q a panga, por aqui pago 5 reais o kg, e o gosto é bom, unica coisa ruim é o cheiro q impregna na casa, zilhões de vezes mais forte q a panga...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 1Kg de filé de panga essa semana.

Fui fazer ele grelhado e se esfarelou todo, mas realmente é muito gostoso.

qual a melhor maneira de preparar, alguém sabe?

Assado... e tem que jogar um pouco de oléo pra nao grudar..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô pessoal, só uma dúvida...

Vocês não ficam meio encucados com o nível elevado de mercúrio em atum enlatado?

Ixe cara se eu fosse me preocupar com isso já tava morto faz tempo...

Ano passado devo ter comido umas 200 latas de atum por baixo hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja comi esse panga , como não sou grande apreciador de peixes fiz da seguinte forma , numa forma refrataria coloquei batatas laminadas no fundo cebola e pimentão então fui colocando os filés ja temperados e fazendo assim por camadas depois regar com azeite de oliva e forno , fica muito bom , um peixe que como mais alem dos enlatados é o cação muito bom pra cozidão .

Achei esse link do panga .... (será que panga não provém de panga ré ) hauahuahauahuah

http://www.leardini.com.br/web/index.php/novidades/PANGA-Pangasius-hypophthalmus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...