Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Cipionato + Deca + Dianabol+ Stano

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: Quase 6 anos.

Peso: 90kg.

Altura: 1,74cm.

Medidas: Só merço braço (44,7cm), os outros só pelo olhômetro.

Quantos ciclos já fez: 3.

Objetivos com o ciclo: BULK!

Suplementação:

-Albumina + Whey Protein Optimum + Maltodextrin

-Mega men + Ômega 3 + Vitamina C

Tpc:

-Clomid - 100-100-50-50

-Tamoxifeno - 40-40-20-20 (caso venha a sentir algum sintoma de gineco durante o ciclo, irei iniciar o tamox durante e também na tpc).

-Tribulus Terrestris ou Novedex XTT

-NO's

-HCG (acho que vou começar já nas ultimas semanas).

Alimentação:

Foi elaborada pelo meu personal que também tem faculdade de nutrição no currículum. O cara é muito conceituado, irei ter o acompanhamento dele durante essas 10 semanas (por querer tirar o máximo proveito desse ciclo. Só não fico por mais tempo pq o preço é bem salgado).

Mas nao vou passar fome como eu tava passando no cutting que cancelei nao (nao consigo por ser final de ano e sempre sair pra comer fora).

Aceito sugestões.

Ciclo: Composto por 10 semanas.

1-10 600mg Cipionato/sem - Deposteron

1-10 400mg Deca/sem - Decaland

1-05 60mg Dianabol/TSD - Lander

9-12 100mg Stano dsdn

Considerações:

Bom, é o seguinte: Eu estava entrando na 3ª semana do meu cutting, mas resolvi PARAR, e começar esse bulk!

Eu iria fazer esse bulk no proximo ano, mas como eu estou SEM disciplina na alimentaçao (nao estou seguindo nem 70% da dieta do cutting), eu resolvi fazer esse bulk agora, e adiar o cutting pro meio do proximo ano (2011).

É até melhor, pq eu sempre gostei de fzr bulk... fora que é melhor bulk e depois (na sequencia) cutting.

Eu quero é ficar ogro e nao definido (outro motivo pra nao conseguir fzr o cutting à risca, to me achando pequeno rs).

Bom, é isso!

Sugestoes, criticas e comentarios serao sempre bem vindos (só nao de leigos, por favor).

Quero ficar ogro pra depois pensar em definir (é bom que até junto R$ pra usar GH nesse cutting).

Valeu!

Abraço à todos.

Editado por pH_M
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou acompanhar de bico fechado por aqui, desejando apenas sorte, pois ainda tenho pouca noção no assunto!

Boa sorte, e bons ganhos.

Abraço.

Postado

Mais tu parou o cut com quantas semanas?

Só aumentaria a dosagem de testo pra 500mg/week e usaria o dbol por no máximo 4 semanas.

o HCG seria interessante logo no começo do ciclo..

Abraços e acompanhando brother!

P.S: Vou fechar o outro relato lá blz?!

Postado

ó o desespero..hahhahahahha...

mas ta certo vc, começa o ciclo q vc realmente quer fazer...rs..da´hora!...

não entendi sua duvida com as depo....qual a treta?..... :)

boa sorte!

abraço mano!

Postado

baf0: Valeu! haha

Hitch: Fala meu parceiro! Pô, eu tava entrando na terceira semana dai parei cara, ou seja, só fiz duas.

Cara, mas no caso a Deposteron vem com 1 ampola de vidro de 200mg. Dai como eu faço pra usar 500mg? =T

É até essa a minha dúvida. E vou ver o lance do hcg direitinho.

Valeu irmão! ;)

(PS.: Tranquilo. Apaga lá o outro relato, dai no prox ano quando eu for fzr o cutting eu crio um pra glr).

Alvaroq: Valeu!

Dave: Faaala meu querido! Pô, tô me sentindo um frango velho, e ainda tava em cutting e nao tava bem na dieta, dai eu pensei "nao, agora é época de fzr o bulk mesmo, o cutting vai pro prox ano".

kkkkkkkkk (desespero pra sair de frango ta fogo eahueahuea)

Cara, a dúvida é a seguinte: a ampola do Deposteron tem 200mg. Dai eu quero saber como faço pra usar 500mg =T.

Vc sabe dizer?

Valeu meu querido!

Abração.

Postado

hOAIUEHAEOIUEA

sei bem como é esse negócio de adiar o cutting "ah, vou ganhar só mais um POUQUINHO de massa, aí entro no cutting..."

2 anos depois... :lol:

IUAHOEIUAEHOAIUAE

agora chegou a hora pra mim =x

Postado

facil mano...

puxa só oq t interessa. metade....o resto vc lacra com fita adesiva e td certo!...rs...

mas pq vc não usa 600mg? eu acho melhor!

abraço!

e se cv não soubr oq fazer, pode mandar o resto pra mim!....rs

:)

Postado (editado)

Tycoon: Rapaz, é mais ou menos por ai mesmo! EAHUAEHUEAHU Nunca "ta bom" o bastante pra cutting, sempre tem que bulkar até ficar "no ponto" (grande o suficiente) pra fzr um cutting (só é dificil ficar satisfeito enquanto nao tiver ogro rs).

Dave: Eu havia pensado em algo desse tipo, mas tenho medo de entrarem bacterias de alguma forma (se vinherem a entrar eu me LASC* kkkkkkk). Mandar pra ti o resto? Que resto? Eu tô querendo é mais... vou colocar até a ultima gota pra dentro, e se tiver por aê, pode mandar que eu aceito EAHUEAHUAEUHE!

Se eu fizer 600mg/semana, dai aplico 400mg na quinta feira (por ser maior perido até a prox aplicaçao) ou divido (300/300)? Como que c fez?

Valeu meu querido! ;)

Tijolo: Faaala meu grande! Pô, valeu irmao! Vc tem me passado umas dicas show! É isso aê! :D

Abraço à todos!

Editado por pH_M
Postado (editado)

tanto faz mano....é semanal não? 600 por semana se vc quiser socar td d uma só vez ....pode!

eu to fazendo 500mg terça...e 500mg/ quinta....rs

Editado por Dave.
Postado

Interessante esse teu protocolo mano!

E me diz, qual a tua tática pra amenizar a supressão ? HCG ou vai só de serms ?

abraço!

Não seria nada inteligente fazer isto, aplicar 600mg de uma só vez.

Se aplicar 1x na semana a ação da aromatase será muito maior, havendo uma elevação muito maior nos níveis de estrona, estradiol e estriol. Desta forma a pessoa teria muito mais colaterais e perdas. O estradiol elevado causa câncer da próstata, acne, calvide, problemas com humor, depressão e é o hormônio que mais causa supressão no eixo htp.

Faz todo sentido isso...

E se as aplicações forem de 2x na semana, pode minimar os efeitos hormonais adversos em comparação com aplicação semanal ?

abraço!

Postado

talibã: Vou fzr serms no final e hcg durante (perto das ultimas semanas + 2 após). Valeu.

Bom, tô pensando em aplicar a deposteron seg-quarta-sexta (de acordo com o palpite do Tijolo).

O resto, na mesma (deca: seg-quinta / Diana: tsd)

Valeu!

Postado

kkkkkkkkk. caraca PH, nao passava fazia tempo no outro, abro aqui e penso...porra o mlk ja ta montando outro e nem acabou a insanidade com 22 semanas kkkk.

Vou ficar de olho por aqui!

Boa sorte no Bulk!

Abração!

Postado

Dei uma lida, e falei com minha tia(Enfermeira chefe de um hospital onde eu moro), sobre como conservar, já que voce só vai usar os 500mg, você tira a quantidade que quer, ou seja, a metade(100mg), a outra metade pode ser lacrada na ampola mesmo com esparadrapo, desde que não demore muito pra usar, que não é o seu caso, vai usar semanalmente mesmo! Acho que é a mesma coisa que o Dave disse.

Abraço.

Postado

Não seria nada inteligente fazer isto, aplicar 600mg de uma só vez.

Se aplicar 1x na semana a ação da aromatase será muito maior, havendo uma elevação muito maior nos níveis de estrona, estradiol e estriol. Desta forma a pessoa teria muito mais colaterais e perdas. O estradiol elevado causa câncer da próstata, acne, calvide, problemas com humor, depressão e é o hormônio que mais causa supressão no eixo htp.

se vc diz

Postado (editado)

MarinhoBF: kkkkkkkk É velho, eu tive aqueles motivos (do post inicial) pra cancelar o outro e começar esse. Será bem melhor assim. :P Valeu irmao!

baf0: Pronto, show de bola entao! Mas eu acho que vou fzr seg-quarta-sexta, caso contrario, vou fzr dessa forma... Valeu garoto! ;)

Tijolo: Vou fzr dessa forma (seg-qua-sex). Valeu.

Dave: Vc tem gabarito pra falar, mas eu vou dar uma dividida pra me sentir mais aditivado rs. Se eu nao chegar perto de ti, da prox vez eu injeto 1L de uma vez só aehuaehueahu

RELATO:

Daqui a pouco vou fzr a primeira aplicaçao de Deposteron (2ml) + Deca (1ml).

A Diana, vou dividir e tomar de 3 em 3h as 6 caps.

Valeu!

Abraço à todos!

Editado por pH_M
Postado

Eu não, o corpo que diz. Basta fazer exames que vai constatar o que estou dizendo, eles não mentem.

ok

Dave: Vc tem gabarito pra falar, mas eu vou dar uma dividida pra me sentir mais aditivado rs. Se eu nao chegar perto de ti, da prox vez eu injeto 1L de uma vez só aehuaehueahu

relaxa mano, faz como vc preferir, o engraçado q eu smepre fiz assim...e to aí..hj...morrendo..frango...rs

mas to querendo contribuir em algo com vc, não com meu ego.

só não vai tomar testo tipo stan, q só vai fazer diferença no sangue, como tds devem saber, depois d umas 4 semanss, não dia a dia.

e se quiser jogar fora, meu lixo ta a sua disposição...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

abraço!

Postado

kkkkkkkk

Acalmem os animos.

RELATO:

Primeira aplicaçao de 1ml de Deca (delt direito), primeira aplicaçao de 1,3ml de Deposteron (a ampola nao vem com 2ml certinhos, vem um pouco mais... a aplic foi no delt esquerdo), e primeiros comprimidos de Diana.

Oq eu posso dizer?

1 - A força JÁ aumentou (e nao foi pouco). o0

2 - Os locais da aplicaçao ficam doendo pra BARALEO!

Quando eu fui me alongar pra começar o treino, quase cai uma lagrima de dor! rs

Mas vamo que vamo!

Afinal de contas "No pain no gain!" :P

O shape já ta mudando. Os venenos de hj parecem bons, pq hj senti uma diferença maior no espelho (logico que com a ajuda dos outros venenos do cutting cancelado) e na força.

Enfim, vamo ver no que dá...

Abraço à todos!

E bom fds pra vcs!

Valeu!

Postado

Não entendi isto, poderia explicar melhor?

não!

1º. acha mesmo nescessário extender isso? eu não to afim.

2º. pouco ou nada me importa sua opinião, se serviu algo pro PH, ótimo...

agora, passa longe da minha pessoa querer se gabar em ter ou não razão.

3º. um abração pra vc!

Postado

Acalmem os animos [2].

=p

Que é isso glr, sao apenas pontos de vista diferentes... mas oq importa é que "a coisa dê certo", e pelo que se pode perceber, pro Dave mais do que deu, e pro Tijolo ta dando, entao cada um com a sua.

Eu peço sim as dicas de vcs, dai eu dou uma filtrada e vejo como faço (terceiro ponto de vista).

Stress nao dá em nada.

Papai Noel ta ai e nao vai gostar nada de ver ngm se estranhando.

hahah

Fiquem de boa, pq eu considero muito vcs dois (gente boa demais, ambos).

;)

RELATO:

Bom, hoje fiz a segunda aplicação de 1ml de Deca + 2ml de Deposteron (ambas no glut esq/dir).

Comprimidos de Diana sendo tomados de 2 em 2h (vai de 12:00h até 22h).

Vamo que vamo!

Valeu.

Abraço à todos.

E paz ;),\/,,

Postado

Daleee PH, é cara

essa força ai deve ser da santa diana ! hehehe, to muito afim de fazer um protocolo com ela

deve ser ANEMAL

Alimentação, como está ?

Abração, e acompanhando !

Ps: bom não sei se tijolo ou dave. estavam tomando a coisa pro lado pessoal, mas o debate do tema é interessante, o assunto e de interesse de todos ,afinal estamos aqui pra aprender e evoluirmos juntos... mas enfim, melhor ficar na paz mesmo.

Postado (editado)

td tranquilo minha gente...rs...o tijolo mostrou ser um cara muito gente boa, e eu sou assim mesmo..falo pelos cotovelos!....rs....

arriba MM!

rs...

Editado por Dave.
Postado

e ae pH, como tá seguindo?!

Tô sempre por aqui acompanhando!

Ps. Decidiu fazer como com a ampola la?!

abraços.

Postado (editado)

talibã: Faaala mlk. haha. Pô, a força deve ser dela sim viu. O negocio é tenso. Cara, confesso que a dieta tá fraca viu. Nao to seguindo a risca nao (to comendo um pouco a mais do que devia haha). Mas ta indo muito bem o ciclo. Ganhos já nitidos. Ta muito bom.

Dave: kkkkkkk Vc é um figuraça que conquista todo mundo por tamanha simpatia e humildade (conseguem ser mais "ogras" do que vc rsrs) ;)

Leandro.x: Valeu garoto =p

baf0: Faaaala mlk. hahah. Pô cara, tô usando a Deposteron na seg-quarta-sex, dai to usando uma ampola em cada aplic. Valeuu.

RELATO:

Bom, hoje (quarta-feira), foi a terceira aplicaçao de Deposteron (vasto esq), e ta tranquilaço. Os ganhos estao MUITO bons. Diana, to fazendo so 50mg tsd, e tá show.

PS.: A aplicaçao foi feita com agulha 70x25. Foi hiper tranquilo sugar o liquido da ampola e injetar. Eu vou ficar usando a 70x25 mesmo (mesmo sendo veiculo oleoso).

É isso.

Abraço à todos.

Editado por pH_M
Postado

O PH< é de boa cara

eu usei agulha 25x7 no meu ciclo todo

foram 6 semanas aplicando dsdn nos vastos e glúteos

Mas assim, se por acaso quiser aplicar no glúteo, compra agulha 30x8/7

por ai, porque dai penetra mais fundo no músculo, e a aplicação fica mais musse... pelo menos foi o que eu fiz e deu certo ^^

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...