Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frank Zane


matheuslol

Posts Recomendados

Não curto o shape dele,sei que ele era foda e tudo mais,mas pro meu gosto pessoal,acho feio pra caramba,ele era muito fino e os ombros largos..sei lá,mas nao faz meu estilo de shape que acho maneiro..pra mim tem facil uns 50 bb com shape mais foda que ele kkk

não sei como ele ganhou do mentzer :P

Eu tbm curto físicos com mais expessura (não exatamente como os de hoje). Mas ao vivo o Frank Zane devia ser algo inacreditável, devia dar um impacto muito maior do que mtos caras com mais volume que ele. Quanto ao Mentzer, ele cai naquilo que o tal do GH15 falou, barriga dilatada. Pro Mentzer com aquela barriga ser melhor que o Frank Zane ele teria que ter mais volume no resto do corpo. Além disso o Frank Zane parecia valorizar mais o físico dele nas poses do que o Mentzer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Melhor corpo de todos os tempos, estetica fantastica, simetria beirando a perfeiçào, uma estatua grega viva, Frank Zane era isso, por isso levou 3 vezes o maior titulo de todos, e digo mais, se não fosse os dois acidentes que ele sofreu, ganharia o olympia mais uns 5 anos pelo menos, olha pra ele hoje em dia e olha o grande pai do fisiculturismo oldschool, Arnold, ai você vê a qualidade que Zane ainda tem com a idade que tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...