Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Myoplex X Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Estou a um mes tomando oxandrolona 10mg, estou treinando direitinho, mais não to vendo resultado. Uma amiga me falou do myoplex, para tomar antes de dormir....estou na duvida e gostaria muuuuito que me ajudassem a resolver isso.

Esta certo tomar antes de dormir?ou qual o jeito certo ja que pesquisei e em cada lugar dizem uma coisa.

Por que será que a ox não esta dando resultado?

Me ajudem por favor, to gastando dinheiro e acho que não estou fazendo certo! :(

Obrigadaaaa!!!bjus B)

Postado
  • Supermoderador

Esteróide sem resultado = dieta fraca ou ciclo errado (nisso alguem que manja desta parte vai ter que te ajudar pois eu não sei)

Postado

Esteróide sem resultado = dieta fraca ou ciclo errado (nisso alguem que manja desta parte vai ter que te ajudar pois eu não sei)

concordo, acrescento ainda que talvez o estimulo nao seja suficiente para gerar resultados, e myoplex nao é um MRP?

acho que antes de dormir nao seria o melhor horario.

Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.

Postado

edit.: Confundi o meio de campo aqui... Procure uma proteína de lenta absorção para usar antes de dormir, e de preferência sem carbos. Pode ser albumina, caseína ou até um blend como o Syntha6.

agora... se a oxan não está resultando, com certeza tua dieta está fraca.

Para alcançar resultados bons, precisasse de no mínimo 3 pilares:

dieta - treino - descanso

Se um dos 3 estiver fraco, o resultado não virá como o esperado.

Entã reveja já sua dieta! Se não tiver uma ainda, monte e poste na sala de nutrição, dentro do modelo exigido.

Suplementação ajuda, mas quando a dieta está boa, assim como o esteróide.

Sobre o ciclo, poste na sala de esteróides, também dentro do modelo de tópico, e peça avaliação.

Beijo.

Editado por Gabriel M. (veja o histórico de edições)

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado
  • Autor

concordo, acrescento ainda que talvez o estimulo nao seja suficiente para gerar resultados, e myoplex nao é um MRP?

acho que antes de dormir nao seria o melhor horario.

Entendi e obrigada....mais como devo tomar então, sou completamente leiga para esses assuntos mais to super disposta a aprender, só que o f...é que não consigo saber de algo que realmente ajuda :(

bju

myoplex antes de dormir é ótimo, é um blend de proteínas muito bom pra essa função.

agora... se a oxan não está resultando, com certeza tua dieta está fraca.

Para alcançar resultados bons, precisasse de no mínimo 3 pilares:

dieta - treino - descanso

Se um dos 3 estiver fraco, o resultado não virá como o esperado.

Entã reveja já sua dieta! Se não tiver uma ainda, monte e poste na sala de nutrição, dentro do modelo exigido.

Suplementação ajuda, mas quando a dieta está boa, assim como o esteróide.

Sobre o ciclo, poste na sala de esteróides, também dentro do modelo de tópico, e peça avaliação.

Beijo.

Obrigada Gabriel, vou fazer isso sim....Então estava treinando 5vezes po semana, será que é isso que não dava resultado pois não tinha descanso? vou começar a treina 3x, e tomar o myoplex a noite, só nesses dias é suficiente ou tenho que toma-lo todos os dias!!

bju

Postado

sobre o Myoplex, eu me confundi alí, o produto que eu estava pensando era o da Gaspari Nutrition, o Myofusion. Desculpe a confusão. :blush:

Então, procure uma proteína de absorção lenta e sem carbos, no caso o ideal seria uma Albumina ou Caseína.

Sobre o treino, isso de treinar 3 ou 5 vezes é muito pessoal, vai depender da sua recuperação muscular. Mas tendo uma boa noite de sono e separando bem os grupamentos dá sim pra treinar 5 vezes na semana, porém é como eu digo, é pessoal, eu treino só 4.

Beijo.

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

pelo que eu saiba myoplex eh substituto de alimentaçao, nao acho a melhor escolha para tomar junto com oxan, ja que seu objetivo me parece ser definir. Além disso myoplex é muito caro, eu tomaria uma albumina antes de durmir ou se tiver com grana compra uma caseina ou muscle milk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.