Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Battle For The Golden Age Of Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado

Putz, um dos melhores vídeos que eu já vi, e no 1:54 olha o tamanho do halter, pqp

É o Bertil Fox.

"Infelizmente, a vida de Fox após a musculação tomou um rumo horrível para o pior. Condenado por duplo homicídio, ele vai passar o resto de sua vida atrás das grades de uma cela da prisão de St. Kitts."

bertil-fox.jpg

BERTIL_FOX.jpg

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Esse vídeo é um dos meus preferidos.

Fico entre esse e o "Bodybuilding Determination" do zhasni também.

A música, a letra, as fotos, é tudo lindo demais, emocionante!

hahaha

Diário

"Strength is the product of struggle".

Postado

todos os shapes bonitos e harmoniosos...eu gostaria de ficar igual a qualquer um daqueles caras...vejam só como eles conseguem encolher o estomago com facilidade...hoje em dia isso nao é mais possível, se eles fazem isso ou se cagam ou sai o estomago pela boca!

e hoje em dia eu também nao gostaria de ficar com o shape de nenhum daqueles caras tipo jay, ronnie e etc...pra mim um shape é campeão quando o cara tem a genética, o tamanho e a definição, tudo em harmonia, só olhar pro dexter jackson..arnold, sergio nubret. aí sim. aqueles são shapes que eu gostaria de ter, olhar e achar uma coisa bonita, bem construída, diga-se de passagem....perfeita!

agora me diz o que tem de perfeição num ronnie coleman da vida? 150kg de músculo? ok ele é definido ele é grande mas grande coisa se o shape em si não fica bonito desse jeito...eu preferia ele 20kg menor, ele ficaria tipo o sergio nubret e se dependesse de mim ganhava todos os votos!...já o jay cutler, não da pra negar, o corpo daquela caturrita é bem harmonioso e bem esculpido, menos o abdome que possui algumas falhas fora isso ele mereceu ganhar o olympia esse ano...deu pra ver que ele tava com uma qualidade muscular absurdamente boa. incomparável.

minha opinião. old school win.

abraço

Postado

É o Bertil Fox.

"Infelizmente, a vida de Fox após a musculação tomou um rumo horrível para o pior. Condenado por duplo homicídio, ele vai passar o resto de sua vida atrás das grades de uma cela da prisão de St. Kitts."

bertil-fox.jpg

BERTIL_FOX.jpg

Bertil Fox tinha um shape fudido !!

Postado

Bertil Fox tinha um shape fudido !!

nunca tinha ouvido falar desse cara O.o

acho que tentaram apagar o nome dele da história do fisiculturismo

Postado

Putzz vei cade os mamilo do cara ? , é eu que to bebado e nao to vendo ?

bertilfox01jh1.jpg

iz6j41.jpg

Postado

É o Bertil Fox.

bertil-fox.jpg

BERTIL_FOX.jpg

Não sabia dessa,está explicado porque ninguém fala dele hoje em dia.

Editado por Danilo Z (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

belo vídeo! Que shape massa o do Bertil Fox em!

Faminto - TURMA DO FUNDÃO FAN #15

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar Faminto.

Postado

Bertil Fox podia ser moderador do hipertrofia pra dar um fim nos fakes. :P

iz6j41.jpg

Postado

No 2:21 eu achei q fosse o Mussum bombado!!

Mt show o video msm.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

alguém sabe dizer que música é essa do video?

Troquei sonhos por objetivos. Eles são mais compactos, ocupam menos espaço e dão mais certo.

Postado

Old School comandava, e esse Bertil Fox ai era animal, acho que de longe era pra ele ter levado o 1° lugar, achei os outros um tanto fraquinhos, braço dele era de longe o maior e melhor que tinha ali, acho que ele resolveu virar homicida dps desse 5° lugar, a cara q ele fez na hora que foi anunciado ...

Com certeza foi um lance político essa competição, carta marcada.

Editado por Nícolaws (veja o histórico de edições)

Postado

Old School comandava, e esse Bertil Fox ai era animal, acho que de longe era pra ele ter levado o 1° lugar, achei os outros um tanto fraquinhos, braço dele era de longe o maior e melhor que tinha ali, acho que ele resolveu virar homicida dps desse 5° lugar, a cara q ele fez na hora que foi anunciado ...

Com certeza foi um lance político essa competição, carta marcada.

Deve ter sido msm porque ele ter levado quinto lugar foi ridiculo.

Postado

Deve ter sido msm porque ele ter levado quinto lugar foi ridiculo.

O povo não gostou nada nada dele ter ficado em quinto e com razão. Ele teve um shape digno de Mr Olympia na época em que competiu, acho que depois de ter sido preso tentaram apagar mesmo o nome dele do bodybuilding. Só sei que o Bertil Fox não escondeu nem um pouco a decepção do quinto lugar.

iz6j41.jpg

Postado

ahh na boa vai tomar no cú dessa IFBB, o mr. olympia deve ser a competição esportiva mais cheia de injustiças da história, tambem neh... um esporte em que vc dependen totalmente de juízes pra vencer vai ter dessas coisas mesmo... :angry:

Postado

esse Bertil era um monstro mesmo, pena que matou os manolos lá! :lol:

Será que na cadeia onde ele tá preso tem academia? Se tiver, manolo deve ter mantido um shape grande por um bom tempo ainda (hoje em dia deve estar velinho já, né).

Alguem sabe a idade dele agora?

Abraço.

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

esse Bertil era um monstro mesmo, pena que matou os manolos lá! :lol:

Será que na cadeia onde ele tá preso tem academia? Se tiver, manolo deve ter mantido um shape grande por um bom tempo ainda (hoje em dia deve estar velinho já, né).

Alguem sabe a idade dele agora?

Abraço.

Segundo minhas contas deve ter 59 anos, sabe-se lá aonde neh.

Esse kra tinha uma puta genética tbm...se ele tivesse tido uma nutrição moderna, HGH e drogas modernas...acho que ele chegaria no tamanho do Coleman !

Postado

bertilfox.jpg

Liberty, realmente dá pra ver que o negão tinha um potencial incrível, realmente tinha tudo pra ser um dos maiores do mundo.

Sobre o homicidio que ele cometeu, segundo ESSE SITE ele assassinou a Ex-noiva e a mãe.

Mas foi tudo muito bagunçado, julgamentos e tal... Leiam e entenderão .

Abraços.

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

bertilfox.jpg

Liberty, realmente dá pra ver que o negão tinha um potencial incrível, realmente tinha tudo pra ser um dos maiores do mundo.

Sobre o homicidio que ele cometeu, segundo ESSE SITE ele assassinou a Ex-noiva e a mãe.

Mas foi tudo muito bagunçado, julgamentos e tal... Leiam e entenderão .

Abraços.

Ex-Noiva e a mãe neh...tenso d+ ta loko....mas em relação a shape...é um dos que eu mais curto da Iron Age !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.