Postado Fevereiro 21, 2011 às 20:25Fev 21, 2011 Saudades TRem. Segue firme mulher. Força no cutting. Corpão e linda d+ e gente boa no sentido sentimental hshshshsh. bjão Editado Fevereiro 21, 2011 às 20:26Fev 21, 2011 por Janinha
Postado Fevereiro 24, 2011 às 00:39Fev 24, 2011 gentem desculpa a falta de conhecimento no assunto,fico meio grilada com isso depois q cicla faz cutting? precisa mesmo fazer? eu estou usando eca pra dá uma secada e associada a alimentação e exercicios quer dizer q se eu fosse ciclar depois teria q entrar em cutting novamente? e depois pra manter os ganhos do ciclo? ahhhhhhhhh gente fala serio fico numa neura só!
Postado Abril 27, 2011 às 21:18Abr 27, 2011 Autor OII PASSEI PRA DAR UM OIII E DZER QUEEEE TO DE VOLTA kkkkkk
Postado Abril 28, 2011 às 14:57Abr 28, 2011 Que bom que tá de volta!!!!!!!!! Tempão, hein!? Nos atualize de tuuudo... Bjs
Postado Abril 28, 2011 às 14:59Abr 28, 2011 Sumidaça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Conte-nos tudo!!! E Acho que vc está nos devendo umas fotinhos, né?
Postado Setembro 5, 2011 às 19:42Set 5, 2011 Autor foi mauz povo... aconteceram mais coisas... parei os treinos por uma lesao na coluna :/
Postado Maio 7, 2013 às 01:13Mai 7, 2013 Olá tremF, primeiramente quero dizer que sou nova no fórum e achei vc linda, parabéns pela determinação. eu quero começar um ciclo, é meu primeiro, queria fazer stano e ox, a stano ja tenho a ox ainda nao encomendei...o q vc acha? seu corpo ta show, vc disse que ja fez 2 outros ciclos, me ajuda please!!! o que seria melhor p um 1º ciclo, to pensando em usar só a stano,,,, qq coisa monto um topico...segue lá vlw!!! bjs
Postado Maio 7, 2013 às 14:47Mai 7, 2013 Olá tremF, primeiramente quero dizer que sou nova no fórum e achei vc linda, parabéns pela determinação. eu quero começar um ciclo, é meu primeiro, queria fazer stano e ox, a stano ja tenho a ox ainda nao encomendei...o q vc acha? seu corpo ta show, vc disse que ja fez 2 outros ciclos, me ajuda please!!! o que seria melhor p um 1º ciclo, to pensando em usar só a stano,,,, qq coisa monto um topico...segue lá vlw!!! bjs Olá miss26, td bem ? Vi que tem algumas dúvidas com relação ao primeiro ciclo e talvez eu (e outros do forum) também possam te ajudar. Posta ai suas medidas, idade, altura, peso .. essas coisas .. e se possível algumas fotos do seu corpo pra podermos ter parametros pra te ajudar, às escuras assim é meio dificil. Qual seu objetivo ? Posta ai que ajudaremos.
Postado Maio 7, 2013 às 15:02Mai 7, 2013 Olá miss26, td bem ? Vi que tem algumas dúvidas com relação ao primeiro ciclo e talvez eu (e outros do forum) também possam te ajudar. Posta ai suas medidas, idade, altura, peso .. essas coisas .. e se possível algumas fotos do seu corpo pra podermos ter parametros pra te ajudar, às escuras assim é meio dificil. Qual seu objetivo ? Posta ai que ajudaremos. não consegui criar um tópico mas ta ai dps mando fotenhasss Olá pessoal, eu treino há uns 3 anos, fiz dieta e dei uma emagrecida perdi uns 7 kg na balança, mas atualmente o ponteiro não sai do lugar rs... queria dar uma definida e ganhar massa muscular principalmente nos membros inferiores que são a preferencia nacional haha...Estou querendo iniciar um ciclo com EA's, como dei umas bisbilhotadas no livro do Waldemar Guimarães e procurado por aqui no forum, creio que a ox é a mais indicada para mulheres, com menor risco de virilização (meu medo! rs), ouvi dizer que só a ox seria pouco, conheço uma menina da academia que esta ciclando com stano e deposteron, mas acho muito forte pra mim, por isso pensei em ox e stano (drogas menos andrógenas) ou apenas a ox, me ajudem... estou na dúvida da quantidade das doses e no TPC. Gostaria que vcs dessem a opinião e me acompanhassem no meu ciclo. Vou postar a dieta que pretendo seguir e minha ultima avaliação física...ah e as fotos p conferir o antes e depois. 27 anos altura 1.64 peso 59.7 abdomem 74 cintura 69 quadril 93 braços 26 coxa 56 gordura atual 22.96% peso gordo 13.71kg peso magro 45.99kg - peso ósseo 7.56kg - peso residual:12.48kg - peso muscular: 25.95kg (estimativa: gordura de 15% e aumentar a massa muscular para uns 30 kg - emagrecer uns 7 kilinhos a mais) DIETA: CAFÉ DA MANHÃ granola 5 colheres iogurte densia aveia 3 colheres albumina 1 colher banana 75g amino acido líquido 1 colher LANCHE DA MANHÃ ovo cozido 3unid carne vermelha grelhada 70 gr ou whey protein 1 dose suco ou refri zero açucar ALMOÇO salada (com azeite) ovo 3 unid carne vermelha 70 gr gelatina zero (obs: TREINO das 14h as 16h, portanto estou querendo acrescentar um carbo- batata doce ou arroz ou macarrão integral o que acham?) LANCHE DA TARDE - pós treino Whey protein 1 dose ou gelatina de whey JANTAR ovo cozido 2 unid filé de frango grelhado 100gr salada com azeite suco ou refri zero CEIA gelatina de whey aminoacido liquido 1 colher TOTAL DE 1663 KCAL COM 216,8 PROTEÍNA/DIA AMINOACIDO ANTES E DEPOIS DO TREINO 1 COLHER VITAMINA C - DIA SIM DIA NÃO COMPLEXO VITAMINICO DIA SIM DIA NÃO BASTANTE ÁGUA CLARO! me mandaram usar stano dsdn e depo 0,25 1 vez em uma semana e 2x na outra....mas to com medo da depo o q acham? conheco uma menina que ta fazendo esse ciclo e ta crescendo sem colaterais... Editado Maio 7, 2013 às 15:11Mai 7, 2013 por miss27
Postado Maio 7, 2013 às 15:19Mai 7, 2013 não consegui criar um tópico mas ta ai dps mando fotenhasss Olá pessoal, eu treino há uns 3 anos, fiz dieta e dei uma emagrecida perdi uns 7 kg na balança, mas atualmente o ponteiro não sai do lugar rs... queria dar uma definida e ganhar massa muscular principalmente nos membros inferiores que são a preferencia nacional haha...Estou querendo iniciar um ciclo com EA's, como dei umas bisbilhotadas no livro do Waldemar Guimarães e procurado por aqui no forum, creio que a ox é a mais indicada para mulheres, com menor risco de virilização (meu medo! rs), ouvi dizer que só a ox seria pouco, conheço uma menina da academia que esta ciclando com stano e deposteron, mas acho muito forte pra mim, por isso pensei em ox e stano (drogas menos andrógenas) ou apenas a ox, me ajudem... estou na dúvida da quantidade das doses e no TPC. Gostaria que vcs dessem a opinião e me acompanhassem no meu ciclo. Vou postar a dieta que pretendo seguir e minha ultima avaliação física...ah e as fotos p conferir o antes e depois. 27 anos altura 1.64 peso 59.7 abdomem 74 cintura 69 quadril 93 braços 26 coxa 56 gordura atual 22.96% peso gordo 13.71kg peso magro 45.99kg - peso ósseo 7.56kg - peso residual:12.48kg - peso muscular: 25.95kg (estimativa: gordura de 15% e aumentar a massa muscular para uns 30 kg - emagrecer uns 7 kilinhos a mais) DIETA: CAFÉ DA MANHÃ granola 5 colheres iogurte densia aveia 3 colheres albumina 1 colher banana 75g amino acido líquido 1 colher LANCHE DA MANHÃ ovo cozido 3unid carne vermelha grelhada 70 gr ou whey protein 1 dose suco ou refri zero açucar ALMOÇO salada (com azeite) ovo 3 unid carne vermelha 70 gr gelatina zero (obs: TREINO das 14h as 16h, portanto estou querendo acrescentar um carbo- batata doce ou arroz ou macarrão integral o que acham?) LANCHE DA TARDE - pós treino Whey protein 1 dose ou gelatina de whey JANTAR ovo cozido 2 unid filé de frango grelhado 100gr salada com azeite suco ou refri zero CEIA gelatina de whey aminoacido liquido 1 colher TOTAL DE 1663 KCAL COM 216,8 PROTEÍNA/DIA AMINOACIDO ANTES E DEPOIS DO TREINO 1 COLHER VITAMINA C - DIA SIM DIA NÃO COMPLEXO VITAMINICO DIA SIM DIA NÃO BASTANTE ÁGUA CLARO! me mandaram usar stano dsdn e depo 0,25 1 vez em uma semana e 2x na outra....mas to com medo da depo o q acham? conheco uma menina que ta fazendo esse ciclo e ta crescendo sem colaterais... Hummmm .. te mandei MP, leia lá e responda. Gostei da sua dieta mas se quiser crescer precisa de um superávit de calorias mas isso agente vai discutindo. Coloca fotos pra gente ver o shape, 3 anos de treino voce ja deve ter uma boa maturidade muscular.
Crie uma conta ou entre para comentar