Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Validade Do Ovo


brunorocha

Posts Recomendados

Publicidade

bixo do céu, LeandroTwin, quanto voce gasta com ovo por mes +/-?

é muita coisa 105 por semana oO

Cara, pra falar a verdade eu não sei exatamente.. eu compro de um cara que vende pra pastelarias, restaurantes, etc... é direto da granja e eles entregam em casa.. eu pego 26 dúzias e da 48 reais e uns quebrados.. ai vou comendo, tem dia que to muito sem saco, ae mando carne ou frango e azeite.. de domingo procuro evitar bastante, mas tem hora que acabo comendo msm. Enfim, o que eu quero dizer é que eu não como 105 ovos por semana exatamente... as vezes posso comer menos ou até mais se faltar proteina.. então não tem como dizer exatamente exato qt gasto por mês.. :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra sai muito barato aqui na minha cidade é 3 pila o branco e 3,50 o amarelo ;z

mas sei lá no meu ponto de vista o certo era comer uns 5 de manhã e uns 5 a noite, só a clara. Dá muita diferença se eu colocar as claras,leite e uma fruta no liquidificador ?

Tipo quero dizer quanto a perda de nutrientes !

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra falar a verdade eu não sei exatamente.. eu compro de um cara que vende pra pastelarias, restaurantes, etc... é direto da granja e eles entregam em casa.. eu pego 26 dúzias e da 48 reais e uns quebrados.. ai vou comendo, tem dia que to muito sem saco, ae mando carne ou frango e azeite.. de domingo procuro evitar bastante, mas tem hora que acabo comendo msm. Enfim, o que eu quero dizer é que eu não como 105 ovos por semana exatamente... as vezes posso comer menos ou até mais se faltar proteina.. então não tem como dizer exatamente exato qt gasto por mês.. :)

Abraço

Taloko, se eu inventa-se de comer tudo isso não restaria fome pra mais nada.

Ia morrer de falta de nutri-entes =S

-> Tópic:

Manow, eu no seu lugar faria um super omelete pra familia toda e vizinhos.

Quando era menor, pegava um ovo e balançava ele afim de misturar a gema e a clara, só pra meter nas cabeças dos aniversáriantes, e já ficava um puta fedor.

Agora imagina 40 ovos que foram quebrados, expostos ao meio externo, e depois guardado em um lugar que não seja lá muito apropriado(ou pelo menos incomum).

Isso vai dar bronka...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sinceramente eu não acho uma boa idéia, primeiro que o ovo já tem grande chance de ter salmonella na casca, quebrando o ovo vc estará propiciando contaminação. Se o vidro que vc guardar não estiver estéril (não é bem lavado) ja contribui tb para contaminar com mais bactérias. Ovo é um ótimo meio de cultura para bactéria, e uma semana mesmo que na geladeira é um risco desnecessário de se contrair uma infecção.

Pode até ver, que a maioria dos produtos quando abrimos a embalagem, como maionese por exemplo, recomenda o consumo por volta de três dias.

claro, niguém aqui joga fora os alimentos depois de aberto depois que passam os três dias, nem tão pouco passam mal após o consumo. Mas, esses produtos antes de serem abertos estão totalmente estéreis, vindo a contaminação de bactérias após a sua abertura.

Diferente no seu caso, que não tem como deixar o alimento estéril.

Quando o risco existe, é sempre bom alertar.

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera tudo na paz

so pra relatar, acabei com a garrafa ontem e ate agora nao morri

sobre a flatulencia, depende muito do dia

tem dia q acaba saindo uns peido nervosao e tem outros q eu como a mesma coisa e fica mais de boa

com uma semana, os ovos continuaram firme e sem nenhum odor

antes de abrir eu balancava a garrafa pra da uma misturada e dai ficava show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tbm é assim ashsaihsa, eu peguei 8 ovos e a mãe disse que 3 estava mais que bom, ficamo nesse empurra empurra, eu com os ovos na mao e ela tentando tira, acabamo quebrando uns dois nessa briga aishsaihsatem que comer escondido mesmo...pegar as cascas e por tudo numa sacolinha ou enrolar bem num papel pra por no lixo rsrss#tópico -> cara uma vez eu deixei umas claras num copo plastico com um daqueles plastico grudento em cima de guarda comida...deixei uma semana ali, depois cherei, cozinhei e tudo mais, comi tranquiloo..o problema foi os peido que aquilo me deu...CARA fiquei dois dias com o meu quarto FEDENDO por que bah..foi foda até eu tava enjoado dos meus peido, a parada saía queimando e foram os mais fedidos da minha vida até hoje.aí vai a dica isahasihsa

Porra,isso acontece direto comigo!,A diarista disse que vai parar de trabalhar porque não aguenta mais a tranqueira!

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...