Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ednan

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ednan postou

  1. Taloko, se eu inventa-se de comer tudo isso não restaria fome pra mais nada. Ia morrer de falta de nutri-entes =S -> Tópic: Manow, eu no seu lugar faria um super omelete pra familia toda e vizinhos. Quando era menor, pegava um ovo e balançava ele afim de misturar a gema e a clara, só pra meter nas cabeças dos aniversáriantes, e já ficava um puta fedor. Agora imagina 40 ovos que foram quebrados, expostos ao meio externo, e depois guardado em um lugar que não seja lá muito apropriado(ou pelo menos incomum). Isso vai dar bronka...
  2. Eh exatamente isto que estava querendo levantar aqui. Muito se discute sobre series e repetições, e o descanso fica meio que em segundo plano. Não sei se é assim na maioria das discursões que aqui se desenvolvem(muitas eu presumo), mas nas que eu observei, tempo de descanso é pouco abordado. #Bibiano, Poderia ser mais preciso, o que você considera muito, o que considera pouco... Vai por tempo, ou por fôlego, e quanto tempo seria +/- isso? #MarcosFPL, Bem, vou tentar descrever meu treino, mas minha memoria é ruim> Alongamento>Aquecimento(entre 5 minutos quando vou andando até 15 se eu for de carro e tomei um banho logo antes de ir pra academia) São sempre 3 series de 15 repetições. E basicamente eh assim: Extensora > Flexora h. > panturrilha > Leg 45º > Voadora > Pulley frente, Remada Baixa > Rosca Direta > Barra Fixa(varia a qnt) > Flexão de braço(marinheiro/apoio)(varia a qnt). Esse seria o básico, mas ele sempre dá algumas variadas. #Boleia, Obrigado pelo exemplo para comparação. #GuiM, Obrigado pelo exemplo para comparação, poderia dizer se você é Mesomorfo, Endomorfo ou Ectomorfo?
  3. Venho lendo com muita frequência este blog, e discutindo varias coisas com meu instrutor. Mas uma coisa que me vem na cabeça. Como eu sendo um ectomorfo(assim creio eu), tenho que ter um descanso longo entre as series e maior ainda entre um exercício e outro. Porem tenho que passar o menor tempo possível na academia. Até ai fica um pouco complicado, demorar muito no descanso(até 3 minutos entre um exercício e outro, pra mim é um cochilo ) e ser rápido dentro da academia. Agora eu acho meio estranho, porque a series para músculos pequenos em que se usa série de 6, ou até 4, levaria cerca de 10(?) segundos para realizar uma série, e ficaria com 1:30 ou até 2 minutos de descanso?! OFF: Atualmente estou em fazer de adaptação(pois estava a 1 ano sem quaisquer exercício) e já acho estranho realizar uma serie de 15 em que levo 30 segundos para a realização e meu instrutor pede 1:30 de descanso, eu já sinto que tem algo errado. Porfavor alguém deixe isso mais claro para mim. É assim que deve ser feito, porque eu já fico nervoso com minha atual situação, quando chegar a essa incrivel diferença, quero ter algo bem claro em mente, para não fazer besteira(overtraining(?)...) Além do que, atualmente estou demorando 1 hora e meia dentro da academia, acho que vai ser difícil ficar em menos de 1 hora com esses tempos de descansos.
×
×
  • Criar Novo...