Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdades Sobre O Jack3D


FLY666

Posts Recomendados

Publicidade

Achei muito mimimi.. parece a mesma coisa da época que a creatina era proibida

já tomei e não senti nada disso não, só no primeiro dia que fiquei com euforia.. gostei do produto, vicia é claro que vicia.. mas não senti efeito rebote após término do produto..

tenho mais 1 aqui em casa parado e pretendo tomar durante meu próximo ciclo.. depois só usarei NO´s sem 1,3DMAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Humm, eu já li bastante coisa sobre essa substância, a maioria falando mal, mas, infelizmente, é muito complicado chegar a uma conclusão, há sempre um espertinho lançando "estudos" para contradizer algo (quando isso é feito de forma isenta e imparcial, tudo bem). Mas notei que tem muito espertinho metido a doutor por aí que só sabe criar polêmica - não só em relação ao jacked, em quase tudo, até creatina- (estou falando de médicos/profissionais da área mesmo). Acabei de ler um artigo aqui, falando que essa substância é quase divina, bem sensacionalista mesmo... era tão absurdo que pensei que era do próprio site do oxy.

Também vi que muita gente tá usando o jacked pra ficar "high" (lá no exterior). É uma "droga" legalizada, como dizem.

Mas, a respeito do oxyelite, estou bem curioso mesmo...não posso usar o lipo6x nem o black. Mas estou querendo fazer o teste com o oxyelite pra testar se é um bom termogênico.

Ai galera que ta pesquisando sobre o Jacked....tomei é muito bom mesmo pra treinar até hj não vi nada igual....porem tomem cuidado se tiverem algum problema dos descritos na embalagem....pq tomei apenas dois scopos(como indicado na bula) há duas semanas atras, e estou zuado com uma falta de ar, provavelmente resultado de problema com tireóide, estou a fazer exames para comprovar, o que digo é o suplemento é muito bommmmm mas atentem para sua saude em dia para não ter problema com estou tendo, pois sempre fui muito saudavel e agora ta dureza essa falta de ar...abraçossssss meus queridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

penso seriamente em ingerir qualquer substância que tenha como efeito colateral "causar alucinações"

AmericanHero, vc é uma figura! rsrs :lol:

pessoal comprei meu jack3d hj, e fiz uso de scoop do msm as 13:30....meia hora de treino

não havia lido ainda esse tópico no forum antes de compra-lo é bastante esclarecedor.

Comprei o Jack3d com o objetivo de mais vascularização e potência, ia comprar o N.O Shotgun mas aqui na minha terra tá mto caro, caro msm.

Usei Jack3d hj e senti q meu treino rendeu mais do q o normal, talvez seja até meio q psicológico, treinei e das 14:00 as 16:00 e fiz 00:30 de bike.

me senti bem nada de mais, me sinto um pouco acelerado mas minha pressão está 11.8 oq é normal, se eu sentir algum dos efeitos colaterais citados pelo colegas, relaterei aqui para vcs

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

E ae galera, queria deixar meu relato, tomei o jack3d, nano vapor, 1mr e shotgun .. pra mim foi o melhor pré treino que tomei

me deu muita força e menos fadiga. E não paguei tão caro, meu amigo me indicou um cara aqui de são paulo que envia para todo brasil, qualquer coisa se quiserem o email dele é:

[email protected]

[email protected]

Tinha pago R$150,00 + o frete .. isso a 2 meses atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, queria deixar meu relato, tomei o jack3d, nano vapor, 1mr e shotgun .. pra mim foi o melhor pré treino que tomei

me deu muita força e menos fadiga. E não paguei tão caro, meu amigo me indicou um cara aqui de são paulo que envia para todo brasil, qualquer coisa se quiserem o email dele é:

[email protected]

[email protected]

Tinha pago R$150,00 + o frete .. isso a 2 meses atrás.

Um amigo quer dizer você mesmo né. O nome do usuário é do email é o mesmo. Se liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...