Postado 4/12/2010 às 16:51 12/4, 2010 Galera, eu já fiz 2 ciclos com creatina e tô pra entrar num terceiro agora. Queria saber se posso tomar a creatina junto com NO Shotgun ou se teria algum problema, algum efeito colateral? Obrigado.
Postado 4/12/2010 às 16:53 12/4, 2010 problema nenhum. Porém os dois tem que ser usados de forma correta. Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07
Postado 4/12/2010 às 16:59 12/4, 2010 alguns NOs possuem uma qtd pequena de crea na composição, a maioria aqui utiliza em horarios diferenciados, o NO como pré-workout já que essa é a função do mesmo e a crea com o shake pos-treino ou em outro horario que a pessoa considere favoravel...isso ja foi bastante debatido aqui no forum...dá uma procurada na area de suplementação....abraços e bons treinos Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 4/12/2010 às 18:16 12/4, 2010 Supermoderador Pode tomar sem problemas, mas teoricamente o shotgun tem creatina "suficiente"(de acordo com o site deles), mas eu pessoalmente tomaria creatina a mais só pra garantir mesmo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 4/12/2010 às 20:03 12/4, 2010 Da sim, de rpente em vez de 5 gramas usa 3, e nod dias de não treino toma 5 gramas ao acordar.
Crie uma conta ou entre para comentar