Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Greene


Miguelito

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22

Esse bíceps do kai não engana ninguém, hein, rsrsrs

na minha opinião foi uma injustiça ele ter ficado em 3 e o Jay em 2 no ultimo olympia, do mesmo modo que tb achei injustiça o phil nao ter ganho o AC 2010 (perdido pro Kai).

Os injustiçados são só os que tiveram potencial para serem Olympia ou tirarem melhores colocações em campeonatos, mas, por motivos idiopáticos (rs), não levaram o troféu. Kai até agora não apresentou esse potencial.

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kai sim é o verdadeiro bodybuilder, trabalha os músculos sabendo o que faz. Se apresenta de forma artística, trabalha o corpo inteiro. Ele é injustiçado na minha opnião, que tenho essa visão do fisiculturismo, porém não sou árbitro então não posso julgá-lo. Ele vem fazendo off's cada vez mais controlados e isso é bom, vai melhorar sua densidade e maturidade muscular, além de pontos fracos. Acho que o peitoral é um problema já mais resolvido, o braquioradial tem de ter foco para não ficar atrás do bíceps ( que está muito bem desenvolvido por sinal ) , e membros inferiores não há nem o que dizer, fantásticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Posing at Ontario desse fds

stn0415.jpg

Uploaded with ImageShack.us

stn0416.jpg

Uploaded with ImageShack.us

stn0417.jpg

Uploaded with ImageShack.us

stn0421.jpg

Uploaded with ImageShack.us

stn0422.jpg

Uploaded with ImageShack.us

stn0425.jpg

Uploaded with ImageShack.us

stn0427.jpg

Uploaded with ImageShack.us

stn0435.jpg

Uploaded with ImageShack.us

stn0446.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bíceps do kai não engana ninguém, hein, rsrsrs

Os injustiçados são só os que tiveram potencial para serem Olympia ou tirarem melhores colocações em campeonatos, mas, por motivos idiopáticos (rs), não levaram o troféu. Kai até agora não apresentou esse potencial.

na minha opinião ele estava melhor que o Jay em 2011 e mesmo assim ficou abaixo dele. O outro exemplo que dei foi o Phil que me parecia melhor que o Kai no AC 2010 e mesmo assim o Kai levou. Mas corpo de Mr. O ele ainda não apresentou mesmo, e eu não disse isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...