Ir para conteúdo

Problemas Para Montar Meu Treino

guilhermexxx

Posts Recomendados

Postado

Sempre treinei ABC duas vezes na semana dividido peito e biceps//costas e triceps//ombro e perna, percebi uma grande melhora em todos o musculos menos o braço, que é bem menor e desproporcional ao meu corpo.

Agora quero trocar para o ABC peito e triceps//costas e biceps// o problema é que não sei se é bom eu treinar os grupos grandes duas vezes por semana já que eles ficam doloridos pelo menos uns 4 dias, já o biceps e triceps acho pouco treinar uma vez na semana, pois mesmo com máxima intensidade eles se se recuperam fácil (pelo menos não ficam doloridos).

PEnsei em fazer essa divisão:

ABC 1x e na sexta só biceps e triceps ou então

ABC quinta descanso A depois na segunda B e assim por diante

O que acham melhor, fazer o ABC duas vezes mesmo com alguns musculos doloridos, ou fazer essa minha divisão???

Postado

Então, ai que esta o problema , apesar de ter um ano de treino e conseguir fazer um treino de braço com boa intensidade, o tamanho do meu braço não é de um intermediario e o ABCD é pra um nivel intermediario.Será que não seria melhor fazer o ABC uma vez com uma intensidade mais baixa nos braços e na sexta treinar apenas eles com máxima intensidade??

valeu pela dica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...