heatrow Postado Novembro 30, 2010 às 13:21 Postado Novembro 30, 2010 às 13:21 Olá galera, hoje eu venho com 1 pergunta nao muito importante, mas eu gostava que me ajudassem, é o seguinte: Eu costumo no pre treino, entre outras coisas, comer 2 iogurtes naturais desnatados (4,6g proteina / 6g carb / 0,1 gord), so que esta semana como nao havia a venda por falta de stock, tive de optar por outros para desenrascar. Os que comprei nao sao desnatados e sao~assim : (5,1g prot / 6,3g carb / 1g gord (0,6 sat). E a minha grande supresa e ao mesmo tempo frustramento e que eles sao mesmo mas mesmo muito deliciosos cara! nunca vi iogurtes tao deliciosos, uma grande textura, cremosos, grande sabor, e o unico prob é ke nao sao desnatados(tem gord). A minha questao é : será que se eu os substituir (+1g prot cada e 2g gord total) estou a fazer mal? se fossem voces o que faziam? Obrigado por qualquer opiniao! Obrigado:D
LeandroTwin Postado Novembro 30, 2010 às 13:24 Postado Novembro 30, 2010 às 13:24 Iogurte não é a melhor opção para pré-treino... Respondendo diretamente, 2g de gordura no pré não tem problema. Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora