Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Durante Um Bulk


Triton

Posts Recomendados

Experiencia propria... fiz uma vez aerobios moderado a intenso pós treino.... sequei d+++... perdi muuuuuuuuuuuita massa magra... muita mesmo ... vcs num tem ideia cheguei a ouvir " Caralho Willyan.. vc qr um fisico de maratonista " na epoca foi até relativamente viavel pq tava com muita muita muita gordura... e consegui baixar bem o percentual... porêm... ....

e ainda tava com termo.. vou é tentar o aej... acho viável vc testar tb pelo menos no artigo que fala sobre ta bem coerente... e talves um aerobio de leve pós treino...

Editado por Willyan Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve! Eu diminui o % de gordura com treinos de 1 hora seguido de corrida. Cheguei a correr de 8 (45min) a 12km (1hora) tres vezes por semana, sendo minha semana abcx2. Comendo bem, muita proteína e suplementação, cheguei a 10% de gordura corporal e ainda consegui ganhar um pouco de massa, mas depois que sequei não consegui mais crescer, estaguinei (nem seca mais nem cresce) e tava iniciando um over training. Na boa, pelo que eu andei lendo, a minha opnição é a seguinte: escolhe o que voce quer.. crescer? então faça pouco aeróbico, de baixa intensidade e sempre no final do treino (max 20/25 min). Se voce tah com 13% de gordura, mais ou menos, nem se preocupe com secar, porque conforme voce pega massa a gordura diminui por si só. Faça a conta: 65 kg de massa magra e 8 kg de gordura por exemplo. Se voce acrecenta 3kg de massa magra voce fica com 68 x 8 (o percentual muda) além de que massa magra tende a consumir a massa gorda. E magrão não pega massa cara. Fica MUITO mais dificl vc pegar carcaça com menos de 13%.. sei lá..

Finalizando: quer massa? Ferro + boa alimentação. Para secar daí voce puxa o aeróbioco, mas se vc tiver com a massa em dia, vc faz isso facil em dois meses antes do verão..

Editado por Tranco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

acabei de ler sobre esse Hiit parace ser muito interessante e pratico! gostei :D

pros que não conheciam como eu deem uma olhada

http://www.bodybuilding.com/fun/o-fantastico-programa-hiit-de-8-semanas.html

Editado por Betologan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ler sobre esse Hiit parace ser muito interessante e pratico! gostei :D

Já ouviu falar em HIIT? Acho que seria a solução dos seus problemas.

Bem Lembrado estou em bulking tb e fazia HIIT no cutting, concerteza perde muita gordura se feito no pós treino, irei adcionar em minha rotina de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

acabou de fazer uma

Isso. Desenterra um tópico de 2013 para fazer gracinha...

Só para constar, estão discutindo um tópico de 2010 cuja ultima pergunta (completamente fora do contexto) foi feita em 2013...

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...