Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tranco

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    78
  • Altura
    170

Conquistas de Tranco

  1. Salve! Eu diminui o % de gordura com treinos de 1 hora seguido de corrida. Cheguei a correr de 8 (45min) a 12km (1hora) tres vezes por semana, sendo minha semana abcx2. Comendo bem, muita proteína e suplementação, cheguei a 10% de gordura corporal e ainda consegui ganhar um pouco de massa, mas depois que sequei não consegui mais crescer, estaguinei (nem seca mais nem cresce) e tava iniciando um over training. Na boa, pelo que eu andei lendo, a minha opnição é a seguinte: escolhe o que voce quer.. crescer? então faça pouco aeróbico, de baixa intensidade e sempre no final do treino (max 20/25 min). Se voce tah com 13% de gordura, mais ou menos, nem se preocupe com secar, porque conforme voce pega massa a gordura diminui por si só. Faça a conta: 65 kg de massa magra e 8 kg de gordura por exemplo. Se voce acrecenta 3kg de massa magra voce fica com 68 x 8 (o percentual muda) além de que massa magra tende a consumir a massa gorda. E magrão não pega massa cara. Fica MUITO mais dificl vc pegar carcaça com menos de 13%.. sei lá.. Finalizando: quer massa? Ferro + boa alimentação. Para secar daí voce puxa o aeróbioco, mas se vc tiver com a massa em dia, vc faz isso facil em dois meses antes do verão..
  2. Tranco

    Treinando Até A Falha

    Vou postar mesmo so para agradecer o Craw pelo conhecimento e paciencia com a galera. Treino sério ha mais de 3 anos, dieta com nutri, suplementos... Meu treinador sempre passou ABx2 e, por conta disso, sempre fiquei com a pulga atrás da orelha, tipo "quando é que eu vou evoluir para o treino ABCD ou ABCDE??". Pensei que fosse o caminho natural da coisa, o objetivo a ser atingido afinal, 'todo bodybuilding deve fazer isso', mas o Craw matou 'o mito'. Valeu!
  3. Ei Seph.. aproveitando o gancho.. o que vc acha do tribulus??
  4. Salve! Vim aqui pra dizer que tomei novedex e gostei do resultado etc, mas depois de ler o 'relato' do Leandro, bicho, sem sacanagem.. acho que deveriam pedir que as pessoas - ao menos - 'se declarassem' maiores de 18 anos para entrar aqui no forum. Na boa, mas acho que se um guri desses faz uma, digamos, besteira pode até dar implicação legal (depois aparece com a maior cara deslavada e diz que "quem mandou foi o 'tio' lá da página da internet" e ai, já viu, estamos no Fantastico..). Sabe-se lá o que essa 'galerinha' tem na cabeça e aqui, no forum, se discute assunto de adulto. Qualquer um pode fazer o que quiser da sua vida, com orientação, sem orientação ou se lixando para as consequencias - tanto faz, desde que sejam maiores de 18 anos e possam responder pelos resultados. Leandro, se voce comer feijão e puxar ferro já estará fazendo o suficiente para crescer! Não bota a 'droga' da carroça na frente do 'burro' que voce pode se dar muito mal. Taí o recado, mas valeu a interferência, Craw. : )
  5. salve, salve galera. Taí.. vou começar amanha com a Creatina Krea-Geniks da Weider. Alguém já ouviu falar? Parece boa, 'tecnologia alemã'.. De qualquer maneira começo amanha por oito semanas e se o resultado for bom eu aviso para vcs aqui.
  6. Tranco

    Maldita Dor No Punho

    Salve parceiro.. tive muitas dores nos punhos também, especialmente nos dias de supino, quando tava treinando força com cargas muito pesadas. Bem, passei anti-inflatório pomada/gel no local 7 noites enrolados com bandagens para dormir - mantém os punhos quentes a noite e ajuda bastante a aliviar a dor. Tem de aliviar o treino por pelo menos uma semana e se não passar tem de ir ao médico mesmo - ele vai te passar tratamento com anti-inflamatório oral e avalir se vc vai ter de fazer fisioterapia e aí é f#da porque vai ter de suspender o treino. Veja também aquelas munhequeiras proprias para treino, com uma faixa grossa que enrola nos punhos para evitar forçar. Não sei o nome, mas a galera aqui do forum deve saber. Só se esperta e trata porque, se for insistir, pode piorar, virar tendinite e dai vai ficar dois/tres meses sem treino..
  7. Salve bruno.. tambem estou na captura pois viajo na semana que vem. Já soube que é bem mais barato. Se descobrir alguma loja que venda suplementos em Buenos Aires eu posto aqui no forum. Alguém devida criar um "Google Whey"..
  8. Pois eu estou na mesma - vou viajar em duas semanas e não acho nada.. De qualquer forma, se eu for e encontrar, eu posto aqui para os colegas.
  9. Cara, não sou especilista, mas vou te passar o que um amigo meu nutricista recomendou quando eu fui: -Novedex XT da Gaspari (2 potes = 8 semanas, tempo maximo recomendado); -Creatina da Weider (2 potes, 120 capsulas cada, para o ciclo completo); -Superpump 250 1,76 oz (2 potes) Com isso aqui vc faz uma série de mais ou menos 8 semanas e nao chama tanta atencao na volta - tipo, da para forcar dizendo que eh para voce. E se for para chutar o balde e aproveitar que está nos EUA, mete ficha e traz dois potes de cada: -Anabolic Halo; -NO Shotgun V3; -Jack3d; -Halodrol MT e Plasmajet (ambos da Gaspari); O resto, tipo Whey e Malto, eu acho que nao vale a pena trazer porque temos coisa boa aqui e vai fazer muito volume. Abs.
  10. não setou seu status

×
×
  • Criar Novo...