Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evento De Luta Em Bh Acaba Em Morte


Dipunker

Posts Recomendados

Quem defende o show das organizadas nos estádios negligencia a guerra e o terror que ocorre por trás dos bastidores. E é complicado dizer que é da organizada mas apenas gosta de ir ao estádio, pois de certa forma você acaba entrando nesse mundo, qualquer dinheiro investido financia esses covardes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, voces estão com um conceito muito errado... a maior torcida de TODOS os clubes grandes brasileiros, realmente nao sao torcidas... agora, há torcidas sim com o ideal só de apoiar e que nao brigam nunca ou só em ultimo caso... exemplos: movimento 105 do atletico-mg, torcida fanati-cruz do cruzeiro... claro que elas já brigaram, pq foram atacadas...

só um exemplo aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vou reviver um pouco o tópico só porque ahco que deveria ter postado minha opinião.

Torcida Organizada deveria sim ser proibida por lei.

É uma gangue de marginais SIM.

vão pra brigar sim.

As festas TODAS incitam a violencia SIM.

E quem é contra essa opinião, ou é mentiroso, ou não está dentro do meio.

As comunidades no orkut dessas gangues institucionalizadas mostram bem isso.

Quem acha que ali é 'fakeado', então conheça pessoas que participam ativamente, dentro da minha empresa tem um boy que é da Mafia Azul, o que vejo o cara vindo trabalhar todo machucado não está no gibi.

MAS, eu não acho que simplesmente proibir mudaria algo, os caras só agiriam na merginalidade, assim como quadrilhas de criminosos.

São tão vandalos quanto os movimentos como skinhead (e não me refiro ao movimento racista, me refiro ao movimento skinhead original que tinham um apelo politico ultra nacionalista e mesmo assim adoravam sair na rua pra trocar tapa por ae).

A solução ao meu modo de ver não é a simples proibição mas é o enrijecimento da lei.

Não adianta a policia prender, pro Juíz babaca criado a leite de pêra, soltar.

Justiça tem de ser mais dura aqui dentro pra punir esses animais!

Ae nem precisa de proibir nada, se prende os baderneiros e os enjaula como criminosos que são por tempo de cadeia JUSTO dúvido que essa negada IMBECIL vai se perder nesse meio.

E ó se tenho uma opinião um tanto quanto radical, mas acho que se um menor fosse pêgo tinham de prender a mãe e o pai do muleque pra aprenderem a ser cuidar da prole direito, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc Pingo

Mas vc deu uma generalizada; a T.O. que eu faço parte nunca tem briga. Ás vezes nos clássicos alguns caras saem pra brigar (mas o presidente repreende), mas são poucos, a gente vai pro estádio fazer a festa e dar risada com os amigos.

Ás vezes tem churrasco pra galera jogar um truco, conversar, é sempre massa pra caramba e algumas vezes já tiveram churrascos com outras T.O's de outros times e tudo na maior paz.

Claro que tem zoação com os outros times, xingamentos e tal (o que todo mundo faz normalmente, todo corinthiano zoa palmeirense e tal) mas tudo na paz.

Agora esses caras aí são vandalos mesmo e merecem ir presos sem dúvidas e são eles que acabam com as festas nos estádios, onde agora são proibidos sinalizadores, fogos, bandeiras presas no mastro e tal porque os torcedores usavam pra brigar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...