Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina -


Hitch

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...
Um bom Whey tem 4-5 grs de glutamina por dose. Então..fiz as contas e cheguei a conclusão que é melhor comprar um whey da optimum, por exemplo , e tomar 4 doses por dia, do que um nacional sem glutamina e ter que pagar mais $$$ pela glutamina separada. Concordam ? O mesmo vale para BCAA...

Estou certo ?

Estou de acordo, acredito que dessa forma seja bem mais econômico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que???

Primeiro que com o preço que vc paga em 900g de whey da optimum, vc compra 3kg de whey da vulgo por exemplo...

Segundo, TODO WHEY TEM GLUTAMINA. Só que nem todos são espertinhos igual a optimum para estampar que o whey tem glutamina e BCAAs. A Vulgo foi esperta, estampou no pacote que o 3 whey dela tem 8g de BCAA e 6,5g de Glutamina para cada dose de 30g (isso mesmo).

Terceiro, "ter que pagar mais por glutamina isolada"??? Ninguém "tem que" jogar dinheiro fora. Glutamina é um suplemento cuja eficácia para ganho de massa muscular NÃO TEM comprovação científica.

Às vezes me impressiono com alguns posts.

Editado por Taels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que???

Primeiro que com o preço que vc paga em 900g de whey da optimum, vc compra 3kg de whey da vulgo por exemplo...

Segundo, TODO WHEY TEM GLUTAMINA. Só que nem todos são espertinhos igual a optimum para estampar que o whey tem glutamina e BCAAs. A Vulgo foi esperta, estampou no pacote que o 3 whey dela tem 8g de BCAA e 6,5g de Glutamina para cada dose de 30g (isso mesmo).

Terceiro, "ter que pagar mais por glutamina isolada"??? Ninguém "tem que" jogar dinheiro fora. Glutamina é um suplemento cuja eficácia para ganho de massa muscular NÃO TEM comprovação científica.

Às vezes me impressiono com alguns posts.

Primeiro que com o preço que vc paga em 900g de whey da optimum, vc compra 3kg de whey da vulgo

Onde eu acho pra comprar esse whey a esse preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...