Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Sexta-Feira - Quads/Femorais/Pantu

Treino de hj deu pra suar! hAUhahaUHAuHAUhaA

No agacho frontal usei 20-30-35 a cada 2series, depois fiz o leg, usei 320kg-360-400kg na ultima, todas 10reps, no hack a primeira com 70-70 pra 10reps e depois 50-50 para 15reps, extensor todas as placas, não lembro se eram 18 ou 20placas. Mesa flerora usei 16placas na ultima. Banco unilateral usei 50kg, stiif fiz leve msmo só pra fazer, 8reps com 30kg cada halter. Pantu fiz superset de pantu em pé e sentado, em pé com 100kg e sentado com 60kg. Depois no leg horizontal com 140kg pra fechar o treino.

Bom acho q semana q vem farei um deload, a principio será algo assim:

Dia 1:

Agachamento

Supino Reto

Pulley

Dia 2:

Terra

Militar

Mergulho

Todos 3x10-12 com 50-60% de 1RM, 3x/sem.

Estou pensando se espero o synthesize para usar o shotgun, acho q deve demorar mto, pois até hj não chego a CM+BA e ja tem 40dias, vamo ve, pelo menos eles eu vou esperar, não deve demorar mais de 2sem.

Abraços

aii gusmão tu pode me dizer qual é a diferença entre o : Stiff-Legged Barbell Deadlift e o Romanian Deadlift ?

O Stiff é com as pernas eretas e o romano vc pode flexionar um pouco as pernas, depois olha no youtube q vai dar pra ver o quanto pode flexionar.

Abraços

Agora com a creatina crescerão hahahaha :D

Agora com a creatina cresceras! aHUahuAHUahuAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmão, a diferença entre o Deadlift e o Romanian Deadlift, qual é? eu fiquei vendo no youtube e a unica coisa que PARECE ser diferente, não sei pode ser conhecidencia dos videos, é que se "estufa" mais o peito no final do movimento.. é isso mesmo? o.O

outra coisa, onde você costuma pedir seus suples? eu pedi no euherva mas alguns demoraram até 70 dias! e teve um que nem chegou ;/

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmão, a diferença entre o Deadlift e o Romanian Deadlift, qual é? eu fiquei vendo no youtube e a unica coisa que PARECE ser diferente, não sei pode ser conhecidencia dos videos, é que se "estufa" mais o peito no final do movimento.. é isso mesmo? o.O

outra coisa, onde você costuma pedir seus suples? eu pedi no euherva mas alguns demoraram até 70 dias! e teve um que nem chegou ;/

abraços

O Deadlift vc pode dobra as pernas completamente, como um agachamento, e o Romano vc apenas flexiona um pouco, ele é mais focado para femorais. Essa de estufar o peito é apenas para poder respirar no final do movimento.

Eu peço no euherva tb, e tb estou esperando meu CM+BA e tb o Synthesize, q talvez nem use junto com o shotgun logo de começo, pois acho q iria demorar mto. :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hj treino foi apenas um deload, foi basicamente agacho>supino>pulley.

Agacho fiz 4series com 10-20-30kg sendo 2series com 20, supino tb 3series com 20kg e 2series de aquecimento com 10-10, e pulley com 40kg, pra gastar tempo fiz algumas series de abds.

Minhas costas parecem q pioraram nesse FDS, já tomei 1sem Tandrotamol e por ter paracetamol não é bom usar sempre, então vou ver o q tomo e o q faço pra melhorar, pois onde machuquei arapalha em todos os exercicios, sem exceção. :(

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...