Postado 25/11/2010 às 22:59 11/25, 2010 BRASILEIRO ... 1- O Rony se chamaria Ronyscleidson da Silva, e teria entrado em Hogwarts pelo PROUNI. 2- Quadribol seria narrado pelo Galvão Bueno, gravado no Morumbi, e existiria tráfico de poções alucinógenas. 3- Ele subiria na vassoura e gritaria: “É nóis que voa, bruxão! 4- o ‘Chapéu Seletor Falante’ seria um boné de aba reta. 5- Tiririca seria Ministro da Magia. 6- A Murta que Geme seria a Joelma do Calypso. 7- Hermione estaria grávida no segundo filme. 8- Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal seriam escolas de samba. 9- Os N.I.E.M’s iam ser cancelados por erros no pergaminho-resposta. 10- a escola Hogwarts estaria de greve. 11- os filmes seriam “A Pedra do Crack”,”A Câmara de Gás”,”O Prisioneiro do Carandiru” 12- Draco Malfoy iria de revólver calibre 38 para Hogwarts. 13- O Torneio Tribruxo iria virar uma micareta de 3 dias com bebida liberada. 14- Dolores Umbridge seria Dilma Rousseff. 15- a tia dos doces no trem a caminho de hogwarts estaria sempre dizendo ‘eu podia estar matando, roubando..’. 16- em vez de Corujas, seriam Urubus! 17- A banda preferida de Lord Voldemort seria INIMIGOS DO HP. 18- O ministro da magia seria acusado de participar de esquemas de desvio de dinheiro e mensalão. 19- o beco diagonal seria a 25 de março 20- O Hagrid nao ia ter um dedinho da mao e ia se xamar Lula. 21- Snape se chamaria Severino Cobra souza Achei no orkut, quem quiser continue.... [Não achei graça de algumas porque nunca assisti os filmes (Tirando aquele que passava no sbt que no final tinha uma cobra super power)] Editado 25/11/2010 às 23:03 11/25, 2010 por Führer (veja o histórico de edições) Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 25/11/2010 às 23:18 11/25, 2010 OMFG Chorei de rir aqui, a do tiririca foi muito boa! "A hermonione grávida" no segundo ROFL, nossa muito bom o tópico xD
Postado 25/11/2010 às 23:23 11/25, 2010 Supermoderador duhsaduhashudsahu ri bastante no: 3- Ele subiria na vassoura e gritaria: “É nóis que voa, bruxão! Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 25/11/2010 às 23:35 11/25, 2010 Tem no orkut essa paradinha ae, é foda demais, eu ri mto HEOWUHSOUAHSOUAHOSUSHA Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Postado 25/11/2010 às 23:42 11/25, 2010 odeio harry potter e espero que nao saia o ultimo filme so para trollar os fas da serie Editado 25/11/2010 às 23:42 11/25, 2010 por Pac Man (veja o histórico de edições) "Para os largatixas só posso dizer uma coisa a vocês :treine muito,mas muito e vire um calango,POREM continue admirando os CROCODILOS..."
Postado 25/11/2010 às 23:56 11/25, 2010 Oh não, tópico do Harry Potter! Este fórum está decaindo demais... Logo logo vão falar de maconha por aqui... Mas não vou sacanear o criador do tópico. Boa diversão pra ocês "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 26/11/2010 às 01:15 11/26, 2010 o pior foi ele falando no filme que o patrono dele é um viado que puta viadagem cara kkkkkkkkkkk Work it harder Make it better Do it faster Work it, work is never over
Postado 26/11/2010 às 02:29 11/26, 2010 tri ingraçado mano porra tu eh foda mesmo anda cmg no recreio eu tenho uma lanchera do ben 10
Postado 26/11/2010 às 02:41 11/26, 2010 Acho massa que nesse fórum, olhem bem que não estou reclamando, tem mais troll do que no world of warcraft , rio de mais com as trollagens daqui.
Postado 26/11/2010 às 12:11 11/26, 2010 triiiiiii engraçado veio, mto bom Hail Hitler kkkk. show de bola mlke mandou mto maiores costas do brasil sil sil sil kkkkkkk Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 26/11/2010 às 12:33 11/26, 2010 Aaaah, não fala assim Os filmes são uma bosta(mesmo assim eu vou na estreia..ahauah), mas os livros são muito booons *----* de fato, os livros são muito bons Acho massa que nesse fórum, olhem bem que não estou reclamando, tem mais troll do que no world of warcraft , rio de mais com as trollagens daqui. o pessoal aqui se supera na trollagem mesmo huasuhahusaush DEVIANTART
Crie uma conta ou entre para comentar